Parabéns ao artista de Pittsburgh, Cliff Maynard, que é tatuador.
Qual é o teu retrato preferido?
Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...

Re: Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...
Gostei muito do 1º
Re: Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...josiane escreveu:Gostei muito do 1º
Re: Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...1001blogs escreveu:josiane escreveu:Gostei muito do 1º
dizem que foi cigarro mas de maconha...sera verdade? lol
Re: Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...Inês escreveu:tb concordo com voces primeiro esta mesmo fixe
Re: Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...1001blogs escreveu:Inês escreveu:tb concordo com voces primeiro esta mesmo fixe
alguma d vcs fumam?
Re: Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...1001blogs escreveu:Inês escreveu:tb concordo com voces primeiro esta mesmo fixe
alguma d vcs fumam?
Re: Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...josiane escreveu:1001blogs escreveu:Inês escreveu:tb concordo com voces primeiro esta mesmo fixe
alguma d vcs fumam?
Eu nem pensar......já tenho um fumador aqui em casa......que prometeu parar e até agora nada.

Re: Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...qiu escreveu:1001blogs escreveu:Inês escreveu:tb concordo com voces primeiro esta mesmo fixe
alguma d vcs fumam?
Eu também não
alguma d vcs fumam?
Re: Imagens [Arte] Arte com a ponta do cigarro...1001blogs escreveu:qiu escreveu:1001blogs escreveu:Inês escreveu:tb concordo com voces primeiro esta mesmo fixe
alguma d vcs fumam?
Eu também não
tu q es artista...podias fazer lol

» [Provado] KissMyBux - cashout de 0,02 dólares!
» Lindor: Livro Perguntas e Respostas sobre as perdas de urina
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -