Estrelinha escreveu:Onde pedis-te??
Nao consegui encontrar o mail linda :S
Se alguem entretanto me ajudar, eu digo-te logo

Re: As minhas amostras! By: Anna :)Estrelinha escreveu:Onde pedis-te??
Re: As minhas amostras! By: Anna :)annac escreveu:Estrelinha escreveu:Onde pedis-te??

Re: As minhas amostras! By: Anna :)Estrelinha escreveu:annac escreveu:Estrelinha escreveu:Onde pedis-te??
Ok linda..
Não faz mal..

Re: As minhas amostras! By: Anna :)
Re: As minhas amostras! By: Anna :)Inês escreveu:Muito bem recebeste bastante coisinhas
Re: As minhas amostras! By: Anna :)annac escreveu:Inês escreveu:Muito bem recebeste bastante coisinhas
Sim pois recebi, a maioria das coisas é de municipios, mas tambem vem coisinhas giras

Re: As minhas amostras! By: Anna :)Inês escreveu:annac escreveu:Inês escreveu:Muito bem recebeste bastante coisinhas
Sim pois recebi, a maioria das coisas é de municipios, mas tambem vem coisinhas giras
Claro e assim mesmo q intressa e termos sempre caixa cheia de coisinhas
Re: As minhas amostras! By: Anna :)annac escreveu:Inês escreveu:annac escreveu:Inês escreveu:Muito bem recebeste bastante coisinhas
Sabe tao bem +.+
Sempre cheia ate ca cima, a minha avo so refila e pergunta de onde vem tanta coisa, e pensa qe ando a gastar o meu ordenado todo eheheh..

Re: As minhas amostras! By: Anna :)Estrelinha escreveu:annac escreveu:Inês escreveu:annac escreveu:Inês escreveu:Muito bem recebeste bastante coisinhas
Sabe tao bem +.+
Sempre cheia ate ca cima, a minha avo so refila e pergunta de onde vem tanta coisa, e pensa qe ando a gastar o meu ordenado todo eheheh..
k cena.. e dixex-te k era tdo gratis?

Re: As minhas amostras! By: Anna :)annac escreveu:Estrelinha escreveu:annac escreveu:Inês escreveu:annac escreveu:Inês escreveu:Muito bem recebeste bastante coisinhas
Sabe tao bem +.+
Claro qe sim..
Disse-lh qe vinha de varios sitios e etc xD
E ela as vezes com pena do carteiro, ate lhe da gorjeta
Re: As minhas amostras! By: Anna :)Estrelinha escreveu:annac escreveu:Estrelinha escreveu:annac escreveu:Inês escreveu:annac escreveu:Inês escreveu:Muito bem recebeste bastante coisinhas
Sabe tao bem +.+
Claro qe sim..
Disse-lh qe vinha de varios sitios e etc xD
E ela as vezes com pena do carteiro, ate lhe da gorjeta
oh k simpatica k a tua avo e..

Re: As minhas amostras! By: Anna :)
Re: As minhas amostras! By: Anna :)annac escreveu:Pois é xD
Eu nao sei se dava :O
eheheh
Voces, davam?

Re: As minhas amostras! By: Anna :)Inês escreveu:annac escreveu:Pois é xD
eheheh
Voces, davam?
tb não sei eu plo menos nca dei![]()
tb aqui as vezes sr e diferente
Re: As minhas amostras! By: Anna :)annac escreveu:Inês escreveu:annac escreveu:Pois é xD
eheheh
Voces, davam?
tb não sei eu plo menos nca dei![]()
tb aqui as vezes sr e diferente
Hum sim, nao é sempre o mesmo!
Mas ha uns qe ja sabem para uk veem..
Ja dizem a' minha avo : 'hoje ha coisas da net'
eheheh

» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Passatempo 1001Blogs Maio - Trolley da seat + Tela da Qiu -
» [Provado] KissMyBux - cashout de 0,02 dólares!
» Lindor: Livro Perguntas e Respostas sobre as perdas de urina
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -