Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,706.29 -> Última Prova 09/11/2016
Hoje à(s) 6:32 pm por softcopi

» Amostras Vans - Brindes
Hoje à(s) 6:28 pm por sugarhell

»  Passatempo SANSUNG _ Prêmios todos os dias
Hoje à(s) 6:23 pm por mmmemmme

» [Provado] Innocurrent - Site irmao do ayuwage! 55 dolares ganhos
Hoje à(s) 6:20 pm por flavio barbosa

» Passatempo Destante-livros-15-12-2016
Hoje à(s) 5:54 pm por 1001blogs

» Passatempo DiliciousBlush-conjunto-17-12-2016
Hoje à(s) 5:54 pm por dezembro

» Amostras Clube Mães - Ofertas para Bébés -
Hoje à(s) 5:54 pm por Gatxinha

» [Provado] PocketMoneyGPT - Alternativa segura ao Ayuwage, com + de 20 offerwalls, Cashout IMEDIATO de apenas 1 dólar » Recebidos 22,66 USD
Hoje à(s) 5:51 pm por Scavenger80

» Passatempo Escola Virtual-livro "O Principezinho para crianças"-11-12-2016
Hoje à(s) 5:47 pm por dezembro

» Passatempo Escola Virtual-livro "O Livro da Selva"-04-12-2016
Hoje à(s) 5:46 pm por dezembro

» Passatempo Escola Virtual- livro "Dias de Sangue e Glória"-04-12-2016
Hoje à(s) 5:45 pm por dezembro

» Passatempo Escola Virtual-livro "O Menino-Estrela"-11-12-2016
Hoje à(s) 5:43 pm por dezembro

» Passatempo Escola Virtual- livro "A Pequena Rena Salva o Natal"-18-12-2016
Hoje à(s) 5:40 pm por dezembro

» [Provado] GearBest - Análise de Telemóveis / Dicas / Promoções / Descontos / Videos
Hoje à(s) 5:38 pm por 1001blogs

» Passatempo SILÊNCIOS QUE FALAM-relógio e livro-06-12-2016
Hoje à(s) 4:58 pm por dezembro

Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

Imagens [humor] Será verdade?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Imagens [humor] Será verdade?

Mensagem por qiu em Qua 17 Mar 2010, 1:09 pm

josiane escreveu:
1001blogs escreveu:Uma pergunta simples,
qual vida vcs preferiam?
Morar numa favela, pouco dinheiro, mas tinham amor da vossa familia e saude?
Ou.... Ser podre de rico mas andar deprimido e sozinho, sem amor ?

Preferia o primeiro...
Buscamos felicidade nas coisas materiais, estas sao pouco essenciais, o amor e saude fazem nos criar laços e fé para 1 dia melhor.... o de amanha!

Quem tem 1 equilibrio dos dois... é verdadeiramente feliz!


E pá, está redendo

Bom eu prefiro os dois...sempre digo primeiramente a saúde, pois sem saúde não podemos usufruir do pouco de dinheiro que temos....adoro ver minha filhota bem vestida, o frigorifico cheio das coisitas que ela gosta e nossas tb, não procuro nada de marca, e sim tudo que podemos polpar, pois nunca sabemos o dia de amanhã...não sou nada esquisita, pois sei muito bem o que muitas pessoas passam por 1 prato de comida( vim do Brasil e lá como vcs sabem tem muita pobreza) já vi coisas que só de pensar vem lagrimas para os olhos....nunca passei necessidades e peço a Deus para que minha família não passe tb.
Não sou e nem gosto daquelas pessoas que fazem tudo por dinheiro e que só veem dinheiro a frente.

Saúde, amor e um pouquito de dinheiro é que todos nós precisamos


E Qiu, com fé o teu marido vai arrumar emprego.....
claro que vai

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [humor] Será verdade?

Mensagem por bruxinha09 em Qua 17 Mar 2010, 2:39 pm

Eu acredito que haja mulheres que façam isso mas no meu caso faria isso NUNCA Evil or Very Mad
Já vi fazerem isso por 1 nota num exame e por causa de emprego agora por joias também não me admira nada...

bruxinha09
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 35
Localização : Évora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [humor] Será verdade?

Mensagem por Dana_bebek em Sex 26 Mar 2010, 1:43 am

1001blogs escreveu:Uma pergunta simples,
qual vida vcs preferiam?
Morar numa favela, pouco dinheiro, mas tinham amor da vossa familia e saude?
Ou.... Ser podre de rico mas andar deprimido e sozinho, sem amor ?

Preferia o primeiro...
Buscamos felicidade nas coisas materiais, estas sao pouco essenciais, o amor e saude fazem nos criar laços e fé para 1 dia melhor.... o de amanha!

Quem tem 1 equilibrio dos dois... é verdadeiramente feliz!

concordo com o que dizes!
mas a verdade e' que se formos a ver, actualmente, segundo esta imagem, tanto poderia ser o homem a oferecer a joia como a mulher a oferecer ao homem, visto que hoje,ate homens ja dao " o golpe do bau" lol

Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12074
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29
Localização : gondomar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [humor] Será verdade?

Mensagem por Alexamdra em Sex 21 Maio 2010, 12:44 am

1001blogs escreveu:
CSDG escreveu:Nao podemos pôr as mulheres todas no mesmo saco portanto há as que se comportam assim e as que não.

Há para tudo. Como nos homens... Não?
o homem o que seria? mulher oferece 1 carro? lol

naaaaaaaaaa...basta uma playstation xD

:lol!: :lol!: :lol!: :lol!:

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [humor] Será verdade?

Mensagem por Alexamdra em Sex 21 Maio 2010, 12:51 am

Isto aki ando mt profundo xD

Axo mt bem e tou d acordo... mas tem k concordar tbm k o dinheiro n é tudo mas ajuda e mt...a maioria das discoções numa familia é devido á falta de dinheiro... e tbm a falta de dinheiro tras cada vez mais preocupaçoes e faz as pessoas cada vez mais stressadas....mas afinal o k será melhor??

digam vcs...

:lol!: :lol!: :lol!:

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [humor] Será verdade?

Mensagem por Alexamdra em Sex 21 Maio 2010, 12:56 am

CSDG escreveu:
1001blogs escreveu:Uma pergunta simples,
qual vida vcs preferiam?
Morar numa favela, pouco dinheiro, mas tinham amor da vossa familia e saude?
Ou.... Ser podre de rico mas andar deprimido e sozinho, sem amor ?

Preferia o primeiro...
Buscamos felicidade nas coisas materiais, estas sao pouco essenciais, o amor e saude fazem nos criar laços e fé para 1 dia melhor.... o de amanha!

Quem tem 1 equilibrio dos dois... é verdadeiramente feliz!

Vou ser muito sincera e espero não ser mal interpretada.
Não acredito que exista felicidade quando não se tem dinheiro. Ou o indespensável para as coisas básicas. Podemos ter filhos que nos amem e um marido que nos apoie mas se não lhes podermos dar de comer, ou o que eles precisam, não acredito que estejamos bem.
Deve custar muito, muito mesmo, em épocas como o Natal ou então o aniversário, épocas mais marcadas, os pais não poderem dar nada aos filhos. Sei que não é o mais importante mas não passam de crianças, que também gostam disto ou daquilo.

Portanto, a ter de escolher uma das duas, escolheria a primeira, sem duvida. Mas não sou das que diz que o dinheiro não traz felicidade, porque ele ajuda e muito, embora não seja sinonimo de felicidade, compreenda-se.

=)

ups acho k disse kase a mesma coisa k tu.... n tinha lido sorry....mas estou de acordo ctg dinheiro n traz felicidade mas ajuda e mt! Very Happy

flower flower flower

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum