Últimos assuntos

Imagens [humor] Será verdade?

Compartilhe

Alexamdra
    Viciado 1001 Blogs

Re: Imagens [humor] Será verdade?

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 21, 2010 12:56 am

CSDG escreveu:
    1001blogs escreveu:Uma pergunta simples,
    qual vida vcs preferiam?
    Morar numa favela, pouco dinheiro, mas tinham amor da vossa familia e saude?
    Ou.... Ser podre de rico mas andar deprimido e sozinho, sem amor ?

Preferia o primeiro...
    Buscamos felicidade nas coisas materiais, estas sao pouco essenciais, o amor e saude fazem nos criar laços e fé para 1 dia melhor.... o de amanha!

Quem tem 1 equilibrio dos dois... é verdadeiramente feliz!

Vou ser muito sincera e espero não ser mal interpretada.
    Não acredito que exista felicidade quando não se tem dinheiro. Ou o indespensável para as coisas básicas. Podemos ter filhos que nos amem e um marido que nos apoie mas se não lhes podermos dar de comer, ou o que eles precisam, não acredito que estejamos bem.
    Deve custar muito, muito mesmo, em épocas como o Natal ou então o aniversário, épocas mais marcadas, os pais não poderem dar nada aos filhos. Sei que não é o mais importante mas não passam de crianças, que também gostam disto ou daquilo.

Portanto, a ter de escolher uma das duas, escolheria a primeira, sem duvida. Mas não sou das que diz que o dinheiro não traz felicidade, porque ele ajuda e muito, embora não seja sinonimo de felicidade, compreenda-se.

=)

ups acho k disse kase a mesma coisa k tu.... n tinha lido sorry....mas estou de acordo ctg dinheiro n traz felicidade mas ajuda e mt! Very Happy

flower flower flower

Data/hora atual: Sex Maio 25, 2012 8:26 am