cleopatra eu não vou ao almoço, mas se precisares de alguma coisa minha, estou á disposição
como moramos pertinho depois podesse combinar
Re: Os Lool's chegaram :)
Re: Os Lool's chegaram :)Cleopatra escreveu:pedroscp escreveu:e não vai haver estatueta para os vencedores?
eu até tenho uma idéia para a estatueta
Já tinha partilhado as minhas ideias com o pessoal mas não era nada de concreto. Mas sim, partilha. Provavelmente vou precisar de voluntários para ajudar a fazê-las também.
Lembrei-me agora
E que tal a estatueta ser um coelho de chocolate!?? lol
Re: Os Lool's chegaram :)ChøcøLåtë escreveu:Cleopatra escreveu:pedroscp escreveu:e não vai haver estatueta para os vencedores?
eu até tenho uma idéia para a estatueta
Já tinha partilhado as minhas ideias com o pessoal mas não era nada de concreto. Mas sim, partilha. Provavelmente vou precisar de voluntários para ajudar a fazê-las também.Lembrei-me agora
E que tal a estatueta ser um coelho de chocolate!?? lol
Me gusta

Re: Os Lool's chegaram :)qiu escreveu:cleopatra eu não vou ao almoço, mas se precisares de alguma coisa minha, estou á disposição
Re: Os Lool's chegaram :)Cleopatra escreveu:qiu escreveu:cleopatra eu não vou ao almoço, mas se precisares de alguma coisa minha, estou á disposição
ObrigadaVamos aguardar a ideia para a estatueta que o Pedroscp teve. Mas seja qual for a decisão para as estatuetas vou mesmo precisar de ajuda porque ando a tratar do meu Projecto de final de curso e tenho mais uma mão cheia de assuntos pendentes que tenho que tratar nos próximos tempos. Portanto todas as ideias e ajudas são bem vindas
Re: Os Lool's chegaram :)pedroscp escreveu:a minha idéia para a estatueta era um galo de barcelos
Re: Os Lool's chegaram :)pedroscp escreveu:a minha idéia para a estatueta era um galo de barcelos
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Passatempo 1001Blogs Maio - Trolley da seat + Tela da Qiu -
» [Provado] KissMyBux - cashout de 0,02 dólares!
» Lindor: Livro Perguntas e Respostas sobre as perdas de urina
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!