Bom dia meninos
Ora bem, finalmente após tanta procura consegui arranjar estágio de 6 meses para o Porto.
Começo dia 29 o q significa que neste momento tenho 1 semaninha para arranjar habitáculo
Já andei à procura por algumas imobiliárias, pela net e assim e pronto, alguns deles já estão alugados
Então lembrei-me, como existe aqui pessoal dos 4 cantos de Portugal, podia ser que alguém soubesse de alguma coisa
Vou trabalhar ali na zona dos Aliados, e o q pretendo é:
T1 mobilado;
o T1 não tem q ser necessariamente na zona dos aliados, mas agradecia q tivesse o metro por perto
;
preço mensal entre 250€ - 350€ (neste caso, 350€ com extras incluidos (luz, água, condominio,...) é o máximo q posso dar
).
Estas são as minhas preferências, mas aceito sugestões
Obrigada desde já
Ora bem, finalmente após tanta procura consegui arranjar estágio de 6 meses para o Porto.
Começo dia 29 o q significa que neste momento tenho 1 semaninha para arranjar habitáculo
Já andei à procura por algumas imobiliárias, pela net e assim e pronto, alguns deles já estão alugados
Então lembrei-me, como existe aqui pessoal dos 4 cantos de Portugal, podia ser que alguém soubesse de alguma coisa
Vou trabalhar ali na zona dos Aliados, e o q pretendo é:
Estas são as minhas preferências, mas aceito sugestões
Obrigada desde já

» Pasatempo Close-up - DVD "O Idiota do Nosso Irmão" -
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» - 1 exemplar
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -