Com tanta vantagem e beneficio que o Yoga tem...
pergunto
alguma de vcs pratica?
pergunto
alguma de vcs pratica?
Yoga... Alguma de voces Pratica?
Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?
Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?Faty escreveu:Ah não, nem pensar, o mais provável é que me expulsassem logo na primeira sessão por tentar meter conversa com o vizinho do lado
Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?josiane escreveu:Eu não![]()
Acho que não conseguiria
Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?1001blogs escreveu:josiane escreveu:Eu não![]()
Acho que não conseguiria
pq nao?
Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?josiane escreveu:1001blogs escreveu:josiane escreveu:Eu não![]()
Acho que não conseguiria
pq nao?
Já respondi, não conseguiria ficar calada, aiaiai falo muitoooooooooo
Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?1001blogs escreveu:Eu tenho mt work e o stress, apesar do exercicio fisico ... é complicado por vezes controlar.
Alem do mais... dizem que faz bem para 1001 cenas
principamente para as costas e postura
mt bom
Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?Faty escreveu:1001blogs escreveu:Eu tenho mt work e o stress, apesar do exercicio fisico ... é complicado por vezes controlar.
mt bom
Nesse caso fazes bem experimentar, como disso, não é algo que vá com a minha personalidade, mas conheço duas pessoas que praticam, e com eles resulta (no que diz respeito ao stress, costas e posturanunca mencionaram e também nunca reparei) boa sorte
![]()
(mas é para ir sempre, não para faltar quando tens muito trabalho)
Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?1001blogs escreveu:Faty escreveu:1001blogs escreveu:Eu tenho mt work e o stress, apesar do exercicio fisico ... é complicado por vezes controlar.
mt bom
Nesse caso fazes bem experimentar, como disso, não é algo que vá com a minha personalidade, mas conheço duas pessoas que praticam, e com eles resulta (no que diz respeito ao stress, costas e posturanunca mencionaram e também nunca reparei) boa sorte
![]()
Nunca falto a coisas que me fazem bem
Primeiro eu... Saude
So vivo 1 vez!
Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?Faty escreveu:1001blogs escreveu:Faty escreveu:1001blogs escreveu:Eu tenho mt work e o stress, apesar do exercicio fisico ... é complicado por vezes controlar.
mt bom
![]()
Nunca falto a coisas que me fazem bem
Primeiro eu... Saude
So vivo 1 vez!
Desculpa, força do hábito, demasiado habituada a lidar com homens teimosos e viciados no trabalho.
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Pasatempo Close-up - DVD "O Idiota do Nosso Irmão" -
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» - 1 exemplar
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -