Yoga... Alguma de voces Pratica? - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] Paid2Youtube - Ganha dinheiro com vídeos!
Hoje à(s) 1:53 pm por flavio barbosa

» [Provado] LinkGrand - Ptc antigo!
Hoje à(s) 1:51 pm por flavio barbosa

» Passatempo Marcas Avant-Garde- duas máquinas de fazer pipocas-31-05-2018
Hoje à(s) 1:46 pm por dezembro

» Passatempo Science4you-cabaz4you com 20 brinquedos-31-05-2018
Hoje à(s) 1:41 pm por dezembro

» [Provado] Gift Panda (Dos criadores da CashPirate) - Android/iOS - Pagamento imediato por Paypal (Actualizado em 01/05/2018)
Hoje à(s) 12:05 pm por timetosome

» Passatempo Echo Boomer-Dark Souls Remastered-05-06--2018
Hoje à(s) 12:01 pm por povinhodoze

» Passatempo Loja Zero-produtos La Roche-Posay-29-05-2018
Hoje à(s) 11:08 am por dezembro

» Passatempo Kids House Furniture-candeeiros-17-06-2018
Hoje à(s) 11:06 am por dezembro

» Passatempo Suspiros de um Amanhecer -incubadora de sementes-03-06-2018
Hoje à(s) 11:03 am por dezembro

» Promo - Revistas Deco + Telemóvel/Smartphone ANDROID ou Sportwatch por apenas 4 EUROS!
Hoje à(s) 10:58 am por dezembro

» Amostras Yorn - Cartões Sim Grátis - [Recebido] - [TEM VIDEO]
Hoje à(s) 10:58 am por dezembro

» Amostras WTF - Cartões com 25 euros - Sejam rápidos antes que termine!
Hoje à(s) 10:57 am por dezembro

» Amostras Vichy- Gel Creme Reidratante
Hoje à(s) 10:47 am por princesacupcake1

» Amostra Etiquetas Dutch Label Shop (RECEBIDO)
Hoje à(s) 10:46 am por princesacupcake1

» Amostras A Casa do João - Revista infanto-juvenil
Hoje à(s) 10:28 am por Lala P

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada



Parceiros Oficiais




Yoga... Alguma de voces Pratica?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por anitta em Ter 23 Mar 2010, 3:42 pm

então como foi a aula?
avatar
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por 1001blogs em Ter 23 Mar 2010, 3:50 pm

anitta escreveu:então como foi a aula?
Muito boa.
Vim agora de la...
Estou super relaxado.
Vou ter com clientes daqui a nada, para 1 local q nem faço a minima onde é...
E sinceramente nem tou ai lol
Aquilo é puxado, faço nataçao mas aquilo puxa muito mais!
Vou fazer apenas 1 vez por semana, senao com a natacao ando de rastos lol
Posso dizer que sai de la todo suado e calmo.
Fiz posiçoes que nunca na vida pensei conseguir fazer LOL











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
1001blogs
Admin

Mensagens : 67310
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por qiu em Ter 23 Mar 2010, 4:14 pm

Se é assim bem que precissava
avatar
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 44
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por 1001blogs em Ter 23 Mar 2010, 4:15 pm

qiu escreveu:Se é assim bem que precissava
pois
mas so devo faazer 1 vez p semana.
Se esforçar mt tb posso estragar o que tenho ne? hehe











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
1001blogs
Admin

Mensagens : 67310
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por qiu em Ter 23 Mar 2010, 4:21 pm

1001blogs escreveu:
qiu escreveu:Se é assim bem que precissava
pois
mas so devo faazer 1 vez p semana.
Se esforçar mt tb posso estragar o que tenho ne? hehe
mas se te sentis-te bem
continua .....eu também quando tive a ultima crise de tendinite também recorri a um homeopata e dei-me bem ....com duas seções até me esqueci do mau bocado que passei ..de vez em quando volta e la vou eu ...são é um pouco caras para o meu orçamento mas pronto....primeiro a saude .......
avatar
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 44
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por josiane em Ter 23 Mar 2010, 4:21 pm

1001blogs escreveu:
anitta escreveu:então como foi a aula?
Muito boa.
Vim agora de la...
Estou super relaxado.
Vou ter com clientes daqui a nada, para 1 local q nem faço a minima onde é...
E sinceramente nem tou ai lol
Aquilo é puxado, faço nataçao mas aquilo puxa muito mais!
Vou fazer apenas 1 vez por semana, senao com a natacao ando de rastos lol
Posso dizer que sai de la todo suado e calmo.
Fiz posiçoes que nunca na vida pensei conseguir fazer LOL

Boa cheers
avatar
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 37
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por 1001blogs em Qua 24 Mar 2010, 11:41 pm

hj passei o dia todo dorido a pala do yoga... va la vai lol











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
1001blogs
Admin

Mensagens : 67310
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por josiane em Qua 24 Mar 2010, 11:48 pm

1001blogs escreveu:hj passei o dia todo dorido a pala do yoga... va la vai lol

Mais uma sessão e já se habitua Very Happy
avatar
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 37
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por 1001blogs em Seg 29 Mar 2010, 10:10 pm

josiane escreveu:
1001blogs escreveu:hj passei o dia todo dorido a pala do yoga... va la vai lol

Mais uma sessão e já se habitua Very Happy

amanha vou la novamente
e vou confirmar essa teoria lol











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
1001blogs
Admin

Mensagens : 67310
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por josiane em Seg 29 Mar 2010, 11:05 pm

1001blogs escreveu:
josiane escreveu:
1001blogs escreveu:hj passei o dia todo dorido a pala do yoga... va la vai lol

Mais uma sessão e já se habitua Very Happy

amanha vou la novamente
e vou confirmar essa teoria lol

Very Happy
avatar
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 37
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por 1001blogs em Ter 30 Mar 2010, 2:55 pm

estive noutra aula hj
mt bom.
Recomendo a todos.
Puxa mais q a nataçao e musculaçao!!!!











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
1001blogs
Admin

Mensagens : 67310
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por qiu em Ter 30 Mar 2010, 3:23 pm

1001blogs escreveu:estive noutra aula hj
mt bom.
Recomendo a todos.
Puxa mais q a nataçao e musculaçao!!!!
estou a ver que estás muito contente com as aulas de ioga
ainda bem
avatar
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 44
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por Kelly em Ter 30 Mar 2010, 6:46 pm

qiu escreveu:
1001blogs escreveu:estive noutra aula hj
mt bom.
Recomendo a todos.
Puxa mais q a nataçao e musculaçao!!!!
estou a ver que estás muito contente com as aulas de ioga
ainda bem
Oh Qiu... acho que depois de tanto bolo preciso de natação, ginástica, corrida e tudo mais, ehehehehehe
avatar
Kelly
Mestre 1001blogs

Mensagens : 6911
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 41
Localização : Oeiras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por 1001blogs em Ter 30 Mar 2010, 8:15 pm

bolo?
nem oferecem?











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
1001blogs
Admin

Mensagens : 67310
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por Kelly em Ter 30 Mar 2010, 8:20 pm

1001blogs escreveu:bolo?
nem oferecem?
Nós queremos que mantenhas a linha... Twisted Evil
avatar
Kelly
Mestre 1001blogs

Mensagens : 6911
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 41
Localização : Oeiras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por 1001blogs em Ter 30 Mar 2010, 8:25 pm

Kelly escreveu:
1001blogs escreveu:bolo?
nem oferecem?
Nós queremos que mantenhas a linha... Twisted Evil

lol...
tas a dar me a dica q tou a ficar gordo? hihi











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
1001blogs
Admin

Mensagens : 67310
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por Kelly em Ter 30 Mar 2010, 8:30 pm

1001blogs escreveu:
Kelly escreveu:
1001blogs escreveu:bolo?
nem oferecem?
Nós queremos que mantenhas a linha... Twisted Evil

lol...
tas a dar me a dica q tou a ficar gordo? hihi
Não! Como posso dizer algo que não sei... Apenas te estamos a poupar a linha, ehehhehehe
Não fiques obeso como eu... Twisted Evil
avatar
Kelly
Mestre 1001blogs

Mensagens : 6911
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 41
Localização : Oeiras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por 1001blogs em Ter 30 Mar 2010, 8:38 pm

Kelly escreveu:
1001blogs escreveu:
Kelly escreveu:
1001blogs escreveu:bolo?
nem oferecem?
Nós queremos que mantenhas a linha... Twisted Evil

lol...
tas a dar me a dica q tou a ficar gordo? hihi
Não! Como posso dizer algo que não sei... Apenas te estamos a poupar a linha, ehehhehehe
Não fiques obeso como eu... Twisted Evil

nao pareces obesa Razz











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
1001blogs
Admin

Mensagens : 67310
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por josiane em Ter 30 Mar 2010, 10:16 pm

1001blogs escreveu:estive noutra aula hj
mt bom.
Recomendo a todos.
Puxa mais q a nataçao e musculaçao!!!!


Fico feliz que estejas a gostar Very Happy
avatar
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 37
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por ChøcøLåtë em Ter 30 Mar 2010, 11:21 pm

1001blogs escreveu:
josiane escreveu:
1001blogs escreveu:hj passei o dia todo dorido a pala do yoga... va la vai lol

Mais uma sessão e já se habitua Very Happy

amanha vou la novamente
e vou confirmar essa teoria lol

Normalmente dói mais quando o corpo não tá habituado a tantas posições esquisitas Twisted Evil

Mas é das poucas coisa q faz bem ao copo, à mente e ao sono. É uma boa terapia para quem sofre de insónias Smile
avatar
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por qiu em Qua 31 Mar 2010, 9:00 am

Kelly escreveu:
qiu escreveu:
1001blogs escreveu:estive noutra aula hj
mt bom.
Recomendo a todos.
Puxa mais q a nataçao e musculaçao!!!!
estou a ver que estás muito contente com as aulas de ioga
ainda bem
Oh Qiu... acho que depois de tanto bolo preciso de natação, ginástica, corrida e tudo mais, ehehehehehe
então tá a correr e a ginasticar
podes vir ter cá a baixo comigo, assim pelo caminho emagreces
conheces o meu padrinho é ai de marte
avatar
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 44
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yoga... Alguma de voces Pratica?

Mensagem por qiu em Qua 31 Mar 2010, 9:01 am

1001blogs escreveu:
Kelly escreveu:
1001blogs escreveu:bolo?
nem oferecem?
Nós queremos que mantenhas a linha...

lol...
tas a dar me a dica q tou a ficar gordo? hihi
pelas fotos estás na linha
avatar
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 44
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum