Águia assim... Só pode ser do benfica
Imagens [humor] Pássaro garanhão...
Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...
Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...isa520 escreveu:É tão feia que até faz desmaiar a outra

Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...Inês escreveu:isa520 escreveu:É tão feia que até faz desmaiar a outra
Realmente e mesmo feia
Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...1001blogs escreveu:vou ter q me chatear???![]()
![]()
![]()
lolol
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" /> vcs fazem me mt feliz
Rir é tao bom hehe
Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...isa520 escreveu:1001blogs escreveu:vou ter q me chatear???![]()
![]()
![]()
lolol[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" /> vcs fazem me mt feliz
Rir é tao bom hehe
![]()
Olha que somos duase deitamos chamas..
![]()
;D
Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...1001blogs escreveu:isa520 escreveu:1001blogs escreveu:vou ter q me chatear???![]()
![]()
![]()
lolol[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" /> vcs fazem me mt feliz
Rir é tao bom hehe
![]()
![]()
;D
![]()
![]()
![]()
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Run.. run xDDD
Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...isa520 escreveu:1001blogs escreveu:isa520 escreveu:1001blogs escreveu:vou ter q me chatear???![]()
![]()
![]()
Rir é tao bom hehe
![]()
![]()
;D
![]()
![]()
![]()
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Run.. run xDDD

Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...isa520 escreveu:Inês escreveu:isa520 escreveu:É tão feia que até faz desmaiar a outra
Realmente e mesmo feia
![]()
Um dragão era sempre mais bonitinho
Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...diogocs escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:isa520 escreveu:É tão feia que até faz desmaiar a outra
Realmente e mesmo feia
![]()
Isa Isa...
No dia em que vos vir iniciar um jogo com um dragão VERDADEIRO a atravessar o estádio de uma ponta à outra, ofereço-te outro ! xD
( Portistas nao levem a mal, é mesmo só para pegar com a isa...)
Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...isa520 escreveu:diogocs escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:isa520 escreveu:É tão feia que até faz desmaiar a outra
Realmente e mesmo feia
![]()
Isa Isa...
No dia em que vos vir iniciar um jogo com um dragão VERDADEIRO a atravessar o estádio de uma ponta à outra, ofereço-te outro ! xD
Aqui há uns tempos houve alguns a sobrevoar o Estádio![]()
Viste viste? Eu vi xD
Re: Imagens [humor] Pássaro garanhão...diogocs escreveu:isa520 escreveu:diogocs escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:isa520 escreveu:É tão feia que até faz desmaiar a outra
Realmente e mesmo feia
![]()
Isa Isa...
Aqui há uns tempos houve alguns a sobrevoar o Estádio![]()
Viste viste? Eu vi xD
Passo lá todos os dias ainda nao vi nenhum... looool

» O Local do BOM DIA \ BOA TARDE\ BOA NOITE...! ( COM IMAGENS DA NET )
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Pasatempo Close-up - DVD "O Idiota do Nosso Irmão" -
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» - 1 exemplar
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros