bolas estou em quase todas
boa sorte a todos
boa sorte a todos

Re: Lool's: e os nomeados são...
Re: Lool's: e os nomeados são...Cleopatra escreveu:Josiane afinal, és sortuda ou azarenta?!?Estás nas duas categorias
Re: Lool's: e os nomeados são...Cleopatra escreveu:isa520 escreveu:E que comece as votações xDD
![]()
Parabéns a todos
Em princípio as votações finais vão decorrer entre dia 1 e 15 de Abril![]()
Resultados, resultados... só no almoçoMas, para quem não puder ir ao almoço, espero que algum dos membros que vá, possa partilhar através de net no telemóvel ou portátil o resultante para os restantes membros da comunidade
Re: Lool's: e os nomeados são...isa520 escreveu:Cleopatra escreveu:isa520 escreveu:E que comece as votações xDD
![]()
Parabéns a todos
Resultados, resultados... só no almoçoMas, para quem não puder ir ao almoço, espero que algum dos membros que vá, possa partilhar através de net no telemóvel ou portátil o resultante para os restantes membros da comunidade
;D
Claro, estaremos no almoço em directo para o fórum quase.. LOL
Re: Lool's: e os nomeados são...isa520 escreveu:Cleopatra escreveu:isa520 escreveu:E que comece as votações xDD
![]()
Parabéns a todos
;D
Claro, estaremos no almoço em directo para o fórum quase.. LOL
Re: Lool's: e os nomeados são...Cleopatra escreveu:Josiane afinal, és sortuda ou azarenta?!?Estás nas duas categorias
Re: Lool's: e os nomeados são...1001blogs escreveu:Cleopatra escreveu:Josiane afinal, és sortuda ou azarenta?!?Estás nas duas categorias
lol
comico
eu acho q e sortuda
Re: Lool's: e os nomeados são...1001blogs escreveu:Cleopatra escreveu:Josiane afinal, és sortuda ou azarenta?!?Estás nas duas categorias
lol
comico
eu acho q e sortuda
Re: Lool's: e os nomeados são...Cleopatra escreveu:1001blogs escreveu:Cleopatra escreveu:Josiane afinal, és sortuda ou azarenta?!?Estás nas duas categorias
lol
comico
eu acho q e sortuda
Por acaso é engraçado ter realizado este tipo de "concurso" porque notei que as pessoas associam certos acontecimentos a uma ou outra pessoa. E no decorrer do tempo das votações, notei certas tendências em certos dias e outras noutrosÉ consoante as pessoas falam mais ou certas coisas nos posts
Re: Lool's: e os nomeados são...josiane escreveu:Cleopatra escreveu:1001blogs escreveu:Cleopatra escreveu:Josiane afinal, és sortuda ou azarenta?!?Estás nas duas categorias
lol
comico
eu acho q e sortuda
Por acaso é engraçado ter realizado este tipo de "concurso" porque notei que as pessoas associam certos acontecimentos a uma ou outra pessoa. E no decorrer do tempo das votações, notei certas tendências em certos dias e outras noutrosÉ consoante as pessoas falam mais ou certas coisas nos posts
Verdade
Re: Lool's: e os nomeados são...qiu escreveu:josiane escreveu:Cleopatra escreveu:1001blogs escreveu:Cleopatra escreveu:Josiane afinal, és sortuda ou azarenta?!?Estás nas duas categorias
lol
comico
eu acho q e sortuda
Verdade
é capaz de ter influenciado
» Dentífrico Aquafresh Ultimate Fresh
» Copinho dobrável
» PAssatempo Carnavel Familyfirst
» Mulheres com óculos são mais SEXY?!
» NESTLÉ GALÃO amostra grátis
» Super Descontos Burger King
» Free Digilake's Computer Brush
» Amostras BB Cream (de novo activo)