1001blogs escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] style="width: 695px;height: 441px" alt="" />
Tou a pensar mandar vir o Iphone 4!
Eu se fosse a ti esperava pelo 5
1001blogs escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] style="width: 695px;height: 441px" alt="" />
FranciscoBS escreveu:1001blogs escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] style="width: 695px;height: 441px" alt="" />
1001blogs escreveu:FranciscoBS escreveu:1001blogs escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] style="width: 695px;height: 441px" alt="" />
Ja recebi o 4... nao viste neste post? graças ao kudos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Erdna escreveu:ipod é só 2 referidos?
sergio_pida escreveu:e possivel inscrever me para a ps3?
sergio_pida escreveu:xD voce e que e o admin, tipo nem sei o que e custom order xd falamos em privado axo que e melhor ...
1001blogs escreveu:
Tutorial para receberes Ipods,
Iphones, MacBooks por7 euros (10 dolars)Atenção : Aumentou para 11 euros.
1 . Registar-se gratuitamente no site a vermelho (basta clicar em cima): freebiejeebies
2. Completar uma "offer" das que lá estão listadas. Basta uma. (mais explicações sobre este passo mais abaixo).
3. Passar o vosso link a 2 referidos (amigos) para cada um fazer o mesmo. Nota: (Eram precisos 3, agora é só preciso 2, visto que o novo ipod é mais barato)
Três amigos dá-te direito a um Ipod Shuffle, se quiseres algo melhor, precisas de mais amigos!
Prova recebimento do Ipod Shuffle ( Com capa do Jornal 24h do dia 14 Abril de 2010)
Video provando o recebimento
]
Em relações às "offers":
Completar uma "offer" consiste em aderir a um dos serviços por eles indicados.
Não demora mais que 4 minutos.
Tens duas opções:
Se tiveres paypal, Mbnet ou cartão de débito/crédito, aconselho este abaixo.
"Offer" da Little Bid Tasty, pois é a que tem depósito mínimo mais baixo,
10 Libras, o que não chega a 11 euros.
Não há mensalidades.
Para esta "offer" ficar completa, têm de jogar as 10 libras (11 Euros) por completo.
Se preferires outra offer, aconselho a do bidrivals, mas é mais cara, custa 25 euros!
Podes usar paypal, Mbnet ou cartão de débito/crédito, entre outros!
Será VERDADE? Além da prova acima,
provando que eu recebi no dia 14 Abril de 2010.
O sistema funciona da seguinte maneira:
A Freebiejeebies tem acordos com companhias externas que disponibilizam as "offers". Assim essas empresas têm ali uma boa maneira de fazer publicidade e ganhar clientes.
Por cada cliente referido a Freebiejeebies ganha uma comissão, logo quantos mais referidos mais ganham e é aí que vão buscar o dinheiro para os prémios.
Tudo isto vai fazer com que obtenham bom feedback e testemunhos de pessoas satisfeitas pela Internet fora, em blogs, foruns, etc. que hoje em dia é um dos mais importantes meios de publicidade, o que aliciará mais empresas a pagar para publicitarem os seus serviços no site.
Alguma dúvida... É só perguntar!
Querem mais provas??? Vejam neste Fórum onde centenas de pessoas mostram provas que recebem os ipods etc...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se queres mostrar aos teus amigos este tutorial completo
dá este link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , fica mais simplicado!
» Passatempo Tag - 2 iPhone's, 10 Optimus Madrid, etc -
» Passatempo Saberviver - Livro "Costura Criativa" -
» Passatempo sketchbook six - conjunto Bronzing Beauty da Lancaster! -
» Passatempo em parceria com a Angel Bijoux - Be Fashion - Lenço de Praia
» Passatempo Manias de Gold - Batom Maybelline -
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» O Local do BOM DIA \ BOA TARDE\ BOA NOITE...! ( COM IMAGENS DA NET )
» Passatempo Revista Happy Woman - 10 cremes Idéalia