Olá =)
Venho dar-vos a conhecer um site que me parece ter tido uma excelente ideia!
Não sei se algum de vocês já está familiarizado com o conceito de postcrossing, mas basicamente trata-se de enviar e receber postais de várias partes do mundo!
A única coisa que necessitam fazer é registarem-se no site:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Após terem inserido todos os vossos dados e terem confirmado o registo, irão receber a primeira morada para onde deverão enviar um postal da vossa localidade!
Da mesma maneira, outras pessoas receberão a vossa morada para que também vocês possam receber postais vindos de outras partes do mundo!
Quando enviarem um postal é necessário colocarem em qualquer parte do mesmo um código que vos será fornecido. Assim que o destinatário receber o vosso postal, deverá inserir esse código no site, de modo a confirmar o que recebeu!
Quando receberem postais deverão proceder do mesmo modo =)
Eu já recebi 3, como podem ver pela foto:

O de cima veio de Celje, na Eslovénia.
O de baixo à esquerda veio de Lucerne, na Suíça.
O de baixo à direita veio de Haukadalue, na Islândia.
Vamos lá pessoal, experimentem e vão dizendo aqui o que acham e o que receberam!

Venho dar-vos a conhecer um site que me parece ter tido uma excelente ideia!
Não sei se algum de vocês já está familiarizado com o conceito de postcrossing, mas basicamente trata-se de enviar e receber postais de várias partes do mundo!
A única coisa que necessitam fazer é registarem-se no site:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Após terem inserido todos os vossos dados e terem confirmado o registo, irão receber a primeira morada para onde deverão enviar um postal da vossa localidade!
Da mesma maneira, outras pessoas receberão a vossa morada para que também vocês possam receber postais vindos de outras partes do mundo!
Quando enviarem um postal é necessário colocarem em qualquer parte do mesmo um código que vos será fornecido. Assim que o destinatário receber o vosso postal, deverá inserir esse código no site, de modo a confirmar o que recebeu!
Quando receberem postais deverão proceder do mesmo modo =)
Eu já recebi 3, como podem ver pela foto:

O de cima veio de Celje, na Eslovénia.
O de baixo à esquerda veio de Lucerne, na Suíça.
O de baixo à direita veio de Haukadalue, na Islândia.
Vamos lá pessoal, experimentem e vão dizendo aqui o que acham e o que receberam!

Última edição por sou_eu_a_joana em Seg 05 Abr 2010, 4:56 pm, editado 1 vez(es)

» Passatempo Sapo Mulher - Bic Soleil -
» Passatempo Tag - 2 iPhone's, 10 Optimus Madrid, etc -
» Passatempo [Setúbal na Rede] - bilhetes p/Semana Académica de Setúbal 2012 -
» Passatempo [Setúbal na Rede] - bilhete duplo p/peça "É Urgente o Amor" -
» (Promo) Kandoo Dodot - Caixa Mágica Kandoo -
» Passatempo A Melhor Amiga Da Barbie - Bolo decorado de 2 kg -
» Amostra Vistaprint - Caneca Personalizada -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -