Cleopatra escreveu:Eu estou com uma dor de cabeça... à 3 dias que ando com cheiro a pasta de modelar e acrílico no quarto à conta das estatuetas... ainda por cima não ficaram tão perfeitas como queria
oh q conta é intenção
Re: Lool's: votações finais :DCleopatra escreveu:Eu estou com uma dor de cabeça... à 3 dias que ando com cheiro a pasta de modelar e acrílico no quarto à conta das estatuetas... ainda por cima não ficaram tão perfeitas como queria
Re: Lool's: votações finais :DInês escreveu:Cleopatra escreveu:Eu estou com uma dor de cabeça... à 3 dias que ando com cheiro a pasta de modelar e acrílico no quarto à conta das estatuetas... ainda por cima não ficaram tão perfeitas como queria
oh q conta é intenção
Re: Lool's: votações finais :DCleopatra escreveu:Inês escreveu:Cleopatra escreveu:Eu estou com uma dor de cabeça... à 3 dias que ando com cheiro a pasta de modelar e acrílico no quarto à conta das estatuetas... ainda por cima não ficaram tão perfeitas como queria
oh q conta é intenção
Que conte mesmo a intenção porque não me meto noutra igual tão depressa loool. Passo o meu testemunholool

Re: Lool's: votações finais :DCleopatra escreveu:Eu estou com uma dor de cabeça... à 3 dias que ando com cheiro a pasta de modelar e acrílico no quarto à conta das estatuetas... ainda por cima não ficaram tão perfeitas como queria

Re: Lool's: votações finais :D
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» [TESTAR] Sea-games - surfbar
» Passatempo Tag - 2 iPhone's, 10 Optimus Madrid, etc -
» Passatempo Saberviver - Livro "Costura Criativa" -
» Passatempo sketchbook six - conjunto Bronzing Beauty da Lancaster! -
» Passatempo em parceria com a Angel Bijoux - Be Fashion - Lenço de Praia
» Passatempo Manias de Gold - Batom Maybelline -
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -