Olá a todos!
Bom, registei-me à poucos dias e, como é óbvio, ainda não comecei a receber as minhas amostras, brindes e tudo mais que me possa ser ser oferecido
no entanto, antes de me registar, já tinha dado início à minha saga pelas amostras, algumas delas até recomendadas por aqui
... (para me redimir do "roubo", decidi registar-me neste fórum excelente... eheheh).
Eis a minha caixinha (ainda pequenina)...

Agora, o seu conteúdo dividido em 2 posts para separar as minhas coisinhas para o traje das restantes.
Nota: Peço desculpa mas a minha querida Powershot A95 "morreu para a vida" (RIP: 24/12/2004 - 24/12/2009
) logo as fotos vão ter de ser tiradas com o telemóvel e eu faço a legenda de algumas pois pode não se perceber muito bem... 
> Pins (todos oferecidos directamente, não por correio):
Colecção D'ZRT (incompleta) - oferecida por um funcionário do jornal onde saíam
Colecção EDP (Mascote Luzinha, Emblema e Colónia de Férias) - oferecidos aos funcionários e filhos (tenho sempre garantido pelo menos um
)

Com Alfinete - oferecidos em compras, colónias de férias e conferências

Legenda: Caveiras, 100% português, Magic, Mega FM x2, Amnistia Internacional, Peace, I'm with stupid, Have a nice day, Smile, Caveira, Go girl, Paws off, Got Brains?, Don't bugg me, I want a thousand But I would Love $5, Football crazy, Campo Aventura, Ouro português, Springfield, Campo Aventura nº2, Portugal, Hip Hop, Amigos para sempre, Merami e Escudo Português.
Com Mola - oferecidos em exposições, instituições e postos de turismo

Legenda: Museu Berardo, Amnistia Internacional, Big Mac, McDonald's Euro 2004, Jogos Santa Casa, Pavilhão do Japão (Expo 98), Pavilhão de Andorra (Expo 98), Universidade ESEL, Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Médicas, Colégio Académico, Lancia, Centro de Recuperação do Lobo Ibérico, Brasão de Inglaterra, Bandeira de Itália, Brasão de Veneza, Bandeira da Madeira, Foto da Madeira, Minie, Pluto e Simba.
> Emblemas:

Bom, registei-me à poucos dias e, como é óbvio, ainda não comecei a receber as minhas amostras, brindes e tudo mais que me possa ser ser oferecido
Eis a minha caixinha (ainda pequenina)...

Agora, o seu conteúdo dividido em 2 posts para separar as minhas coisinhas para o traje das restantes.
Nota: Peço desculpa mas a minha querida Powershot A95 "morreu para a vida" (RIP: 24/12/2004 - 24/12/2009
> Pins (todos oferecidos directamente, não por correio):

Legenda: Caveiras, 100% português, Magic, Mega FM x2, Amnistia Internacional, Peace, I'm with stupid, Have a nice day, Smile, Caveira, Go girl, Paws off, Got Brains?, Don't bugg me, I want a thousand But I would Love $5, Football crazy, Campo Aventura, Ouro português, Springfield, Campo Aventura nº2, Portugal, Hip Hop, Amigos para sempre, Merami e Escudo Português.

Legenda: Museu Berardo, Amnistia Internacional, Big Mac, McDonald's Euro 2004, Jogos Santa Casa, Pavilhão do Japão (Expo 98), Pavilhão de Andorra (Expo 98), Universidade ESEL, Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Médicas, Colégio Académico, Lancia, Centro de Recuperação do Lobo Ibérico, Brasão de Inglaterra, Bandeira de Itália, Brasão de Veneza, Bandeira da Madeira, Foto da Madeira, Minie, Pluto e Simba.
> Emblemas:

josiane

» Cartão TMN Kids
» Passatempo "Balas & Bolinhos - O Último Capítulo"
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» As Amostras e Prendinhas da kou_seiya_girl
» 2 livros - "Obsessão" de Sandra Brown
» Passatempo saber viver/ASFAC [sapo mulher]
» NESTLÉ GALÃO amostra grátis
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]