Tb és fã dela?
Eu pessoalmente não acho piada nenhuma, nem gosto
Para Fãs da Hello Kitty

Re: Para Fãs da Hello Kitty
Re: Para Fãs da Hello Kittysou_eu_a_joana escreveu:Nunca gostei muito, mas agora com esta maluqueira, estou completamente enjoada do raio da boneca!
Re: Para Fãs da Hello Kittyjosiane escreveu:sou_eu_a_joana escreveu:Nunca gostei muito, mas agora com esta maluqueira, estou completamente enjoada do raio da boneca!
Não acredito muito em "historias", mas depois que li uma desta boneca, ai que passei a não gostar
Re: Para Fãs da Hello Kittyisa520 escreveu:josiane escreveu:sou_eu_a_joana escreveu:Nunca gostei muito, mas agora com esta maluqueira, estou completamente enjoada do raio da boneca!
Não acredito muito em "historias", mas depois que li uma desta boneca, ai que passei a não gostar
O que leste?![]()
Eu não gosto -.- e essas maluqueiras todas que há volta das bonecas só faz com que percam a graça :/
Re: Para Fãs da Hello Kittyjosiane escreveu:isa520 escreveu:josiane escreveu:sou_eu_a_joana escreveu:Nunca gostei muito, mas agora com esta maluqueira, estou completamente enjoada do raio da boneca!
O que leste?![]()
Eu não gosto -.- e essas maluqueiras todas que há volta das bonecas só faz com que percam a graça :/
Havia uma menina de cerca de 14 anos que estava em fase terminal de câncer na boca. Os médicos já haviam tirado todas as esperanças da família em relação a cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio, consagrou a menina ao Demônio para que ele a curasse e como promessa, criaria uma marca que afetaria todo o mundo ( no caso a Hello Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o que havia prometido, criou a Hello Kitty. A palavra Hello, em inglês quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio. Logo Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio. Vocês pode perceber que a Hello Kitty não tem boca, devido ao caso da garotinha ter o câncêr na boca. A Hello Kitty é um símbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita que vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar símbolos "bonitinho" para agradar a todos. Hello Kitty quer dizer: olá demônio.
Re: Para Fãs da Hello Kittyisa520 escreveu:josiane escreveu:isa520 escreveu:josiane escreveu:sou_eu_a_joana escreveu:Nunca gostei muito, mas agora com esta maluqueira, estou completamente enjoada do raio da boneca!
O que leste?![]()
Havia uma menina de cerca de 14 anos que estava em fase terminal de câncer na boca. Os médicos já haviam tirado todas as esperanças da família em relação a cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio, consagrou a menina ao Demônio para que ele a curasse e como promessa, criaria uma marca que afetaria todo o mundo ( no caso a Hello Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o que havia prometido, criou a Hello Kitty. A palavra Hello, em inglês quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio. Logo Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio. Vocês pode perceber que a Hello Kitty não tem boca, devido ao caso da garotinha ter o câncêr na boca. A Hello Kitty é um símbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita que vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar símbolos "bonitinho" para agradar a todos. Hello Kitty quer dizer: olá demônio.Acho que nunca tinha ouvido falar disto
Que cena
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» [TESTAR] Sea-games - surfbar
» Passatempo Tag - 2 iPhone's, 10 Optimus Madrid, etc -
» Passatempo Saberviver - Livro "Costura Criativa" -
» Passatempo sketchbook six - conjunto Bronzing Beauty da Lancaster! -
» Passatempo em parceria com a Angel Bijoux - Be Fashion - Lenço de Praia
» Passatempo Manias de Gold - Batom Maybelline -
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -