Inês escreveu:qiu escreveu:será que isto ajudará o panda![]()
bela ideia
penso q sim
mais alguem concorda?
concordo
Re: Panda Resfriado !Inês escreveu:qiu escreveu:será que isto ajudará o panda![]()
bela ideia
penso q sim
mais alguem concorda?
Re: Panda Resfriado !isa520 escreveu:LOL.. coitado dele xDD
Também me identifico com ele -- LOL..
Acho que esses medicamentos lhe vão fazer muito bema qiu é um amor
Re: Panda Resfriado !
Re: Panda Resfriado !diogocs escreveu:Bem feito, tivesse vestido um casaco ...
EU AXO mas e que esta com alergia ao outro Panda 
Re: Panda Resfriado !Inês escreveu:diogocs escreveu:Bem feito, tivesse vestido um casaco ...
Re: Panda Resfriado !isa520 escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Bem feito, tivesse vestido um casaco ...
Este deve ser do Porto e deve estar com alergia a um do Benfica xD

Re: Panda Resfriado !Inês escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Bem feito, tivesse vestido um casaco ...EU AXO mas e que esta com alergia ao outro Panda
eheheheh boa![]()
![]()
![]()
Re: Panda Resfriado !qiu escreveu:Inês escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Bem feito, tivesse vestido um casaco ...EU AXO mas e que esta com alergia ao outro Panda
eheheheh boa![]()
![]()
![]()
ai ....ai ....
que vai haver porrada hoje[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Go qiu.. Go qiu.. Go qiu.. lol
Re: Panda Resfriado !isa520 escreveu:qiu escreveu:Inês escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Bem feito, tivesse vestido um casaco ...EU AXO mas e que esta com alergia ao outro Panda
eheheheh boa![]()
![]()
![]()
ai ....ai ....
que vai haver porrada hoje[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Não é comigo pois nao?![]()
Re: Panda Resfriado !qiu escreveu:isa520 escreveu:qiu escreveu:Inês escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Bem feito, tivesse vestido um casaco ...EU AXO mas e que esta com alergia ao outro Panda
eheheheh boa![]()
![]()
![]()
ai ....ai ....
Não é comigo pois nao?![]()
sapeca tu![]()
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
da outra vez atentei eu ....agora calha -me a mim ...certo ....tá na boa...[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
fica para a proxima[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Re: Panda Resfriado !qiu escreveu:Inês escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Bem feito, tivesse vestido um casaco ...EU AXO mas e que esta com alergia ao outro Panda
eheheheh boa![]()
![]()
![]()
ai ....ai ....

Re: Panda Resfriado !
Re: Panda Resfriado !Faty escreveu:A espirar ou não, é um fofinho, parece um peluche![]()
Acho que quero um

Re: Panda Resfriado !Inês escreveu:qiu escreveu:Inês escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Bem feito, tivesse vestido um casaco ...EU AXO mas e que esta com alergia ao outro Panda
eheheheh boa![]()
![]()
![]()
ai ....ai ....
![]()
![]()
![]()
Está com alergia ao outro lá ele devia cheirar mal![]()
![]()

» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» [TESTAR] Sea-games - surfbar
» Passatempo Tag - 2 iPhone's, 10 Optimus Madrid, etc -
» Passatempo Saberviver - Livro "Costura Criativa" -
» Passatempo sketchbook six - conjunto Bronzing Beauty da Lancaster! -
» Passatempo em parceria com a Angel Bijoux - Be Fashion - Lenço de Praia
» Passatempo Manias de Gold - Batom Maybelline -
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -