Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por josiane em Seg 12 Abr 2010, 11:16 am

1001blogs escreveu:....so tem essa? fraquinho lol

Já sei usar quando estiver a andar de bike na rua Very Happy

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por 1001blogs em Seg 12 Abr 2010, 11:16 am

anitta escreveu:hummm andas mt misterioso Laughing

mas deve ser para chamar a atenção das meninas

Nop...

todas erraram
proxima especulacao ? lol











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
http://pt-pt.facebook.com/1001blogs

1001blogs
Admin

Mensagens : 65640
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por 1001blogs em Seg 12 Abr 2010, 11:17 am

josiane escreveu:
1001blogs escreveu:....so tem essa? fraquinho lol

Já sei usar quando estiver a andar de bike na rua Very Happy

ACERTASTE
espertalhona affraid


vcs sao 1s pestes... pensarem q ia chamar atencao as miudas puff... Razz











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
http://pt-pt.facebook.com/1001blogs

1001blogs
Admin

Mensagens : 65640
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por anitta em Seg 12 Abr 2010, 11:17 am

humm.... e quem acertar o que ganha?

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por 1001blogs em Seg 12 Abr 2010, 11:17 am

anitta escreveu:humm.... e quem acertar o que ganha?

se fores tu
nem almoco nem sobremesa Razz loool











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
http://pt-pt.facebook.com/1001blogs

1001blogs
Admin

Mensagens : 65640
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por anitta em Seg 12 Abr 2010, 11:18 am

1001blogs escreveu:
anitta escreveu:humm.... e quem acertar o que ganha?

se fores tu
nem almoco nem sobremesa Razz loool

bem tu hj tas mesmo mau para mim Sad

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por Inês em Seg 12 Abr 2010, 11:19 am

1001blogs escreveu:
anitta escreveu:humm.... e quem acertar o que ganha?

se fores tu
nem almoco nem sobremesa Razz loool

es msmo mau

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por 1001blogs em Seg 12 Abr 2010, 11:19 am

hj tou mau p vcs pq vcs pensam q ando ai assobiar a toa loooooooooool











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
http://pt-pt.facebook.com/1001blogs

1001blogs
Admin

Mensagens : 65640
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por anitta em Seg 12 Abr 2010, 11:20 am

Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
anitta escreveu:humm.... e quem acertar o que ganha?

se fores tu
nem almoco nem sobremesa Razz loool

es msmo mau

vês uma pessoa é simpatica para ele e ele trata-me assim Crying or Very sad

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por anitta em Seg 12 Abr 2010, 11:20 am

1001blogs escreveu:hj tou mau p vcs pq vcs pensam q ando ai assobiar a toa loooooooooool


e não andas? Slapin

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por josiane em Seg 12 Abr 2010, 11:20 am

anitta escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
anitta escreveu:humm.... e quem acertar o que ganha?

se fores tu
nem almoco nem sobremesa Razz loool

es msmo mau

vês uma pessoa é simpatica para ele e ele trata-me assim Crying or Very sad

Verdade Shocked

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por 1001blogs em Seg 12 Abr 2010, 11:20 am

alias
vcs e q sao mas apra mim

so dicas q eu sou 1 doido
tsss tsss tss











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
http://pt-pt.facebook.com/1001blogs

1001blogs
Admin

Mensagens : 65640
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por josiane em Seg 12 Abr 2010, 11:21 am

1001blogs escreveu:alias
vcs e q sao mas apra mim

so dicas q eu sou 1 doido
tsss tsss tss


scratch scratch enganei-me

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por anitta em Seg 12 Abr 2010, 11:21 am

1001blogs escreveu:alias
vcs e q sao mas apra mim

so dicas q eu sou 1 doido
tsss tsss tss


olha se calhar é pq temos razão Laughing

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por 1001blogs em Seg 12 Abr 2010, 11:22 am

anitta escreveu:
1001blogs escreveu:hj tou mau p vcs pq vcs pensam q ando ai assobiar a toa loooooooooool


e não andas? Slapin

assobiar? so se for de felicidade Smile

Nunca fiz dessas tretas de andar a chamar miudas tipo a labrego lol
alias... o melhor até faço questao de demonstrar que nem tou ai Smile

As mulheres nao gostam de caezinhos atras... mais pelo contrario
concordam meninas?











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
http://pt-pt.facebook.com/1001blogs

1001blogs
Admin

Mensagens : 65640
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por Inês em Seg 12 Abr 2010, 11:24 am

1001blogs escreveu:
anitta escreveu:
1001blogs escreveu:hj tou mau p vcs pq vcs pensam q ando ai assobiar a toa loooooooooool


e não andas? Slapin

assobiar? so se for de felicidade Smile

Nunca fiz dessas tretas de andar a chamar miudas tipo a labrego lol
alias... o melhor até faço questao de demonstrar que nem tou ai Smile

As mulheres nao gostam de caezinhos atras... mais pelo contrario
concordam meninas?

ha melheres q gostam pq sente-se tdas convencidas :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por qiu em Seg 12 Abr 2010, 11:26 am

pedro
ainda tens a minha morada ?

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por josiane em Seg 12 Abr 2010, 11:26 am

1001blogs escreveu:
anitta escreveu:
1001blogs escreveu:hj tou mau p vcs pq vcs pensam q ando ai assobiar a toa loooooooooool


e não andas? Slapin

assobiar? so se for de felicidade Smile

Nunca fiz dessas tretas de andar a chamar miudas tipo a labrego lol
alias... o melhor até faço questao de demonstrar que nem tou ai Smile

As mulheres nao gostam de caezinhos atras... mais pelo contrario
concordam meninas?

Eu concordo :lol!:

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por 1001blogs em Seg 12 Abr 2010, 11:27 am

qiu escreveu:pedro
ainda tens a minha morada ?

pq? queres q eu assobie? lol











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
http://pt-pt.facebook.com/1001blogs

1001blogs
Admin

Mensagens : 65640
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por qiu em Seg 12 Abr 2010, 11:29 am

1001blogs escreveu:
qiu escreveu:pedro
ainda tens a minha morada ?

pq? queres q eu assobie? lol

não quero meia duzia deles

ai pedro ...pedro .....

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por josiane em Seg 12 Abr 2010, 11:34 am

qiu escreveu:
1001blogs escreveu:
qiu escreveu:pedro
ainda tens a minha morada ?

pq? queres q eu assobie? lol

não quero meia duzia deles

ai pedro ...pedro .....


Slapin Slapin Slapin já estava a achar estranho Slapin

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por Inês em Seg 12 Abr 2010, 11:36 am

Isto do apito já choro de tanto rir :lol!: :lol!: :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por qiu em Seg 12 Abr 2010, 11:37 am

Inês escreveu:Isto do apito já choro de tanto rir

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por josiane em Seg 12 Abr 2010, 11:38 am

qiu escreveu:
Inês escreveu:Isto do apito já choro de tanto rir

Slapin já começamos a semana em grande Slapin

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens [Interessantes] Japoneses inventam um apito que emagrece

Mensagem por qiu em Seg 12 Abr 2010, 11:39 am

josiane escreveu:
qiu escreveu:
Inês escreveu:Isto do apito já choro de tanto rir

já começamos a semana em grande
parece que sim

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum