Vi isto na Exame Informática
Homens doidos hein?

Última edição por isa520 em Qua Abr 14, 2010 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Youtube [Espantoso] IPad destruído numa misturadora

provou o ponto... mas não podia ter triturado outro objecto mais... digamos... barato e inútil? como... um telemóvel tijolo 
diogocs escreveu:Ora ai esta uma boa experiência p eu fazer em casa! xD
Faty escreveu:diogocs escreveu:Ora ai esta uma boa experiência p eu fazer em casa! xD
O que é que o Ipod (ou ipad) te fez???
diogocs escreveu:Faty escreveu:diogocs escreveu:Ora ai esta uma boa experiência p eu fazer em casa! xD
Uma grande dor de cabeça por ver este video loool

Faty escreveu:diogocs escreveu:Faty escreveu:diogocs escreveu:Ora ai esta uma boa experiência p eu fazer em casa! xD
O Ipad? a mim quem me deu dor de cabeça foi o homem sorridente com neurónios desligados
Re: Youtube [Espantoso] IPad destruído numa misturadora
Re: Youtube [Espantoso] IPad destruído numa misturadoradiogocs escreveu:Faty escreveu:diogocs escreveu:Faty escreveu:diogocs escreveu:Ora ai esta uma boa experiência p eu fazer em casa! xD
O Ipad? a mim quem me deu dor de cabeça foi o homem sorridente com neurónios desligados
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele é que devia enfiar a cabeça na misturadora !
Re: Youtube [Espantoso] IPad destruído numa misturadoraElenn escreveu:se ele nao o queria podia ter-me dado que eu aceitava de bom agrado !
Re: Youtube [Espantoso] IPad destruído numa misturadoraElenn escreveu:se ele nao o queria podia ter-me dado que eu aceitava de bom agrado !
Re: Youtube [Espantoso] IPad destruído numa misturadoraFaty escreveu:diogocs escreveu:Faty escreveu:diogocs escreveu:Faty escreveu:diogocs escreveu:Ora ai esta uma boa experiência p eu fazer em casa! xD
![]()
![]()
![]()
![]()
Credo... isso é um pouquito extremista não?
Re: Youtube [Espantoso] IPad destruído numa misturadoradiogocs escreveu:Faty escreveu:diogocs escreveu:Faty escreveu:diogocs escreveu:Faty escreveu:diogocs escreveu:Ora ai esta uma boa experiência p eu fazer em casa! xD
![]()
![]()
![]()
![]()
Credo... isso é um pouquito extremista não?
Se calhar não era preciso tanto... lool
Mas tens razao quando dizes : "neurónios desligados"
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» A rede 1001Blogs está em 43 lugar no Ranking de PT, a frente...
» Amostras Evax&Tampax
» Amostra Para mim - vales e amostras Swiffer -
» Amostras PepeCosta
» Prémios da m0rinha *-*
» [TESTAR] Sea-games - surfbar
» Passatempo Tag - 2 iPhone's, 10 Optimus Madrid, etc -