Últimos assuntos

O que estás a ler agora?

Compartilhe

Faty
    Viciado 1001 Blogs

O que estás a ler agora?

Mensagem por Faty em Qui 15 Abr 2010, 7:27 pm

Bom... por aqui não faltam passatempos em que o prémio é um livro... pelo que assumo que se gostam tanto de participar ... também gostam de ler Very Happy

Assim, proponho que coloquemos neste tópico... que livro estámos a ler no momento e a nossa opinião, claro está... deste modo podemos sempre ter novas ideias para o que vamos ler a seguir... Very Happy

Faty
    Viciado 1001 Blogs

Re: O que estás a ler agora?

Mensagem por Faty em Qui 15 Abr 2010, 7:30 pm

Começo eu...

Estou a ler O nome do vento de Patrick Rothfuss....

Foi-me recomendado por um amigo que adorou... eu, não tanto assim... ainda estou nos primeiros capítulos mas é muito confuso, perco tanto tempo a tentar entender a linha condutora da história... que acabo por parar... a ver vamos.... Very Happy

Elenn
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Elenn em Qui 15 Abr 2010, 7:35 pm

Agora ?
    Agora estou a ler este post xD

Kelly
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Kelly em Qui 15 Abr 2010, 8:47 pm

Neste momento não tenho muito tempo para ler. Os mais recentes que li foram "Fúria Divina" de José Rodrigues dos Santos, "O símbolo perdido" de Dan Brown, "Sacanas Sei Lei" de Quentin Tarantino e reli um dos meus livros favoritos "A Papisa Joana" de Donna Woolfolk Cross... Ainda tenho muitos livros que me ofereceram e outros que ganhei por ler... Tenho de arranjar tempo!!!! What a Face

rosa.cristiana
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por rosa.cristiana em Qui 15 Abr 2010, 9:49 pm

Estou a ler a Praia Roubada de Joanne Harris, mas o tempo e tao escasso que ja ando à semanas para o ler..

Quando custumo demorar uns dias apenas Very Happy

nanijackson
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Mensagem por nanijackson em Qui 15 Abr 2010, 9:52 pm

Acabei hoje a libertaçao do tigre,e vou começar marley e eu Razz

Elenn
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Elenn em Qui 15 Abr 2010, 10:55 pm

nanijackson escreveu:Acabei hoje a libertaçao do tigre,e vou começar marley e eu Razz

o filme marley e eu fez-me chorar quando o cao morreu --'
    [rimeii]

Estrelinha
    VIP 1001blogs

Mensagem por Estrelinha em Qui 15 Abr 2010, 11:17 pm

Neste momentoa so tou a ver o post.. cheers study

josiane
    VIP 1001blogs

Mensagem por josiane em Qui 15 Abr 2010, 11:40 pm

Eu estou mesmo relaxada para livros...tenho 2 para ler, mas não tirei um tempinho ainda, e olha que adoro ler, quando começo não paro até terminar o livro todo Very Happy mesmo que para isto tenho que gastar 3 horas seguidas Very Happy

Faty
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Faty em Sex 16 Abr 2010, 3:09 pm

Kelly escreveu:Neste momento não tenho muito tempo para ler. Os mais recentes que li foram "Fúria Divina" de José Rodrigues dos Santos, "O símbolo perdido" de Dan Brown, "Sacanas Sei Lei" de Quentin Tarantino e reli um dos meus livros favoritos "A Papisa Joana" de Donna Woolfolk Cross... Ainda tenho muitos livros que me ofereceram e outros que ganhei por ler... Tenho de arranjar tempo!!!! What a Face

Estava a pensar comprar o fúria divina... tenho os outros do Dan Brown, mas começo a achar que as histórias dele andam sempre à volta do mesmo, por isso, estou na dúvida... o que é que achaste do livro? Vale a pena?

Faty
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Faty em Sex 16 Abr 2010, 3:27 pm

josiane escreveu:Eu estou mesmo relaxada para livros...tenho 2 para ler, mas não tirei um tempinho ainda, e olha que adoro ler, quando começo não paro até terminar o livro todo Very Happy mesmo que para isto tenho que gastar 3 horas seguidas Very Happy

Oh entendo-te Very Happy .... adoro livros, e quando vejo um de goste, compro... mas o tempo faz-se pouco... neste momento, tenho 17 livros por lêr a ganhar pó na prateleira Evil or Very Mad

LiF
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por LiF em Sex 16 Abr 2010, 4:12 pm

Elenn escreveu:
    nanijackson escreveu:Acabei hoje a libertaçao do tigre,e vou começar marley e eu Razz

o filme marley e eu fez-me chorar quando o cao morreu --'
    [rimeii]

A quem o dizes...é muito comovente e ainda por cima eu que ADORO animais...

LiF
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por LiF em Sex 16 Abr 2010, 4:19 pm

Faty escreveu:
    Kelly escreveu:Neste momento não tenho muito tempo para ler. Os mais recentes que li foram "Fúria Divina" de José Rodrigues dos Santos, "O símbolo perdido" de Dan Brown, "Sacanas Sei Lei" de Quentin Tarantino e reli um dos meus livros favoritos "A Papisa Joana" de Donna Woolfolk Cross... Ainda tenho muitos livros que me ofereceram e outros que ganhei por ler... Tenho de arranjar tempo!!!! What a Face

Estava a pensar comprar o fúria divina... tenho os outros do Dan Brown, mas começo a achar que as histórias dele andam sempre à volta do mesmo, por isso, estou na dúvida... o que é que achaste do livro? Vale a pena?

Eu gostei bastante do "Fúria Divina" excepto o final, um pouco previsível...

Faty
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Faty em Sex 16 Abr 2010, 4:52 pm

LiF escreveu:
    Faty escreveu:

Mas não anda à volta do mesmo como os anteriores? A minha hesitação é essa, a escrita do Dan Brown é envolvente (na minha opinião), e também sabe estruturar bem a história... o que tenho sentido é que conta sempre a mesma história, com alguns retoques, alguns nomes diferentes... mas no fundo a mesma coisa....
    Não sei se lá leste outros livros dele, mas sim... o que te pareceu este em comparação com os outros? Very Happy

LiF
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por LiF em Sex 16 Abr 2010, 10:19 pm

Faty escreveu:
    LiF escreveu:
    Faty escreveu:

Mas não anda à volta do mesmo como os anteriores? A minha hesitação é essa, a escrita do Dan Brown é envolvente (na minha opinião), e também sabe estruturar bem a história... o que tenho sentido é que conta sempre a mesma história, com alguns retoques, alguns nomes diferentes... mas no fundo a mesma coisa....
    Não sei se lá leste outros livros dele, mas sim... o que te pareceu este em comparação com os outros? Very Happy

Do Dan Brown já li "Anjos e Domónios", "O código Da Vinci" e este "Símbolo perdido", apesar de ser uma estrutura semelhante a história é bastante diferente e vais ver que te vais sentir envolvida como nos outros...aconselho.

Assim como também gosto bastante dos livros do José Rodrigues dos Santos. Já li alguns, "O sétimo selo" foi um dos livros que li num ápice, é bastante informativo. Só achei um pouco monótono o "Codex 632"...agora quero ler o "A vida num sopro"...
    O "Fúria Divina" é um livro que também tem bastante informação, como todos os outros, sobre o islamismo...só não gostei do fim, prevísivel...acho que poderia ficar em aberto o final, o qual daria uma outra temática para um futuro livro...mais não posso dizer, lê e depois discutimos o resto Very Happy

study

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 4:44 pm