por LiF em Sex 16 Abr 2010, 10:19 pm
Faty escreveu:LiF escreveu:Faty escreveu:Kelly escreveu:Neste momento não tenho muito tempo para ler. Os mais recentes que li foram "Fúria Divina" de José Rodrigues dos Santos, "O símbolo perdido" de Dan Brown, "Sacanas Sei Lei" de Quentin Tarantino e reli um dos meus livros favoritos "A Papisa Joana" de Donna Woolfolk Cross... Ainda tenho muitos livros que me ofereceram e outros que ganhei por ler... Tenho de arranjar tempo!!!!

Estava a pensar comprar o fúria divina... tenho os outros do Dan Brown, mas começo a achar que as histórias dele andam sempre à volta do mesmo, por isso, estou na dúvida... o que é que achaste do livro? Vale a pena?
Eu gostei bastante do "Fúria Divina" excepto o final, um pouco previsível...
Mas não anda à volta do mesmo como os anteriores? A minha hesitação é essa, a escrita do Dan Brown é envolvente (na minha opinião), e também sabe estruturar bem a história... o que tenho sentido é que conta sempre a mesma história, com alguns retoques, alguns nomes diferentes... mas no fundo a mesma coisa....
Não sei se lá leste outros livros dele, mas sim... o que te pareceu este em comparação com os outros?

Do Dan Brown já li "Anjos e Domónios", "O código Da Vinci" e este "Símbolo perdido", apesar de ser uma estrutura semelhante a história é bastante diferente e vais ver que te vais sentir envolvida como nos outros...aconselho.
Assim como também gosto bastante dos livros do José Rodrigues dos Santos. Já li alguns, "O sétimo selo" foi um dos livros que li num ápice, é bastante informativo. Só achei um pouco monótono o "Codex 632"...agora quero ler o "A vida num sopro"...
O "Fúria Divina" é um livro que também tem bastante informação, como todos os outros, sobre o islamismo...só não gostei do fim, prevísivel...acho que poderia ficar em aberto o final, o qual daria uma outra temática para um futuro livro...mais não posso dizer, lê e depois discutimos o resto

» Amostras/passatempo Carmex
» FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -
» Quanto GANHA o Facebook com o teu Perfil? Eu já sei!
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» A rede 1001Blogs está em 43 lugar no Ranking de PT, a frente...
» Amostras Evax&Tampax
» Amostra Para mim - vales e amostras Swiffer -
» Amostras PepeCosta