Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] GearBest - Análise de Telemóveis / Dicas / Promoções / Descontos / Videos
Ontem à(s) 11:16 pm por RicoDinheiro

» [Risco - Testar] MerchantShares - On desde Março 2014!
Ontem à(s) 11:12 pm por RicoDinheiro

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Peluche Purifica AR + Relógio Azul B4A - 26-02-2017
Ontem à(s) 10:46 pm por dezembro

» Amostras Goumert Salt Blends- Sal Aromatizado
Ontem à(s) 10:42 pm por NadiaRuben

» Passatempo A Pipoca Mais Doce-vale de 50 euros na Moon Shop -26-02-2017
Ontem à(s) 10:26 pm por dezembro

» [Provado] PubliPT - Emails, Anúncios, Vídeos, Facebook, Subscrição e Navegar -> NOVA PROVA (Recebido 02/02/2017 - Total: 295€)
Ontem à(s) 10:10 pm por flavio barbosa

» Passatempo Editorial Presença- trilogia A 5ª Vaga-24-02-2017
Ontem à(s) 10:05 pm por dezembro

» Passatempo Sweetcare- Pigmentclar contorno olhos e Pigmentclar creme La Roche Posay-27-02-2017
Ontem à(s) 9:47 pm por dezembro

» Passatempo Equivalenza Portugal-pack de 2 perfumes-03-03-2017
Ontem à(s) 9:44 pm por dianah

» Passatempo Letícia Brito-EXEMPLAR DE "NOS BRAÇOS DO VAGABUNDO"-?
Ontem à(s) 9:41 pm por dianah

» Passatempo POLICE Relógios & Acessórios Portugal- relógio POLICE Mesh Up-15h-26-02-2017
Ontem à(s) 9:39 pm por dianah

» Passatempo Escola Virtual-livro "O Mistério das Sete Matrioscas"-26-02-2017
Ontem à(s) 9:38 pm por dianah

» Passatempo Escola Virtual- livro "Ciência Incrível"-26-02-2017
Ontem à(s) 9:37 pm por dianah

» Passatempo Deus Me Livro-O Estranho Caso do Yoda de Origami-28-02-2017
Ontem à(s) 9:36 pm por dianah

» Passatempo 13- pack de 3 fraldas de 3 tamanhos-24-02-2017
Ontem à(s) 9:34 pm por dianah

Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por 1001blogs em Sex 16 Abr 2010, 6:28 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um video que em poucas palavras...resume factores indispensáveis para alcançar o sucesso!!!
Estou constantemente em busca de motivação diária, treinando sempre o optimismo...
Gostaram?











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 66011
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por 1001blogs em Sex 16 Abr 2010, 6:36 pm

tudo a ver o video? lol











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 66011
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por jonhy em Sex 16 Abr 2010, 6:37 pm

Está espectacular
Smile
Obrigado por partilhares

jonhy
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3737
Data de inscrição : 14/06/2008
Localização : Lisboa Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por josiane em Sex 16 Abr 2010, 6:40 pm

Adorei!!! Very Happy Optimismo sempre...lutar, superar e vencer...viver a vida da melhor maneira possível, sem ficar a espera que cai do céu o sucesso cheers

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por anitta em Sex 16 Abr 2010, 6:40 pm

mt bom video, gostei mt Very Happy

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por isa520 em Sex 16 Abr 2010, 9:50 pm

Também gostei muito (:
Se calhar precisava de ver estes vídeos mais vezes.. pois esqueço-me muitas vezes deste tipo de coisas Rolling Eyes

isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por LiF em Sex 16 Abr 2010, 10:28 pm

Pedro, o nosso "psicólogo" de serviço...bons conselhos... Very Happy

LiF
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1406
Data de inscrição : 12/05/2009
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.libiju.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por 1001blogs em Sex 16 Abr 2010, 10:51 pm

isa520 escreveu:Também gostei muito (:
Se calhar precisava de ver estes vídeos mais vezes.. pois esqueço-me muitas vezes deste tipo de coisas Rolling Eyes
Very Happy
mas a vida corre te bem hehe











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 66011
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por isa520 em Sex 16 Abr 2010, 10:56 pm

1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:Também gostei muito (:
Se calhar precisava de ver estes vídeos mais vezes.. pois esqueço-me muitas vezes deste tipo de coisas Rolling Eyes
Very Happy
mas a vida corre te bem hehe

Até não me posso queixar não Smile mas a maior parte do meu tempo não reflicto em nada tongue

isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por 1001blogs em Sex 16 Abr 2010, 10:58 pm

isa520 escreveu:
1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:Também gostei muito (:
Se calhar precisava de ver estes vídeos mais vezes.. pois esqueço-me muitas vezes deste tipo de coisas Rolling Eyes
Very Happy
mas a vida corre te bem hehe

Até não me posso queixar não Smile mas a maior parte do meu tempo não reflicto em nada tongue
Dai a razao de tb seres feliz Smile











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 66011
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por isa520 em Sex 16 Abr 2010, 11:04 pm

1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:
1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:Também gostei muito (:
Se calhar precisava de ver estes vídeos mais vezes.. pois esqueço-me muitas vezes deste tipo de coisas Rolling Eyes
Very Happy
mas a vida corre te bem hehe

Até não me posso queixar não Smile mas a maior parte do meu tempo não reflicto em nada tongue
Dai a razao de tb seres feliz Smile

Pois talvez. Mas quando calho de pensar demasiado em algo Shocked RUN AWAY xD

isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por 1001blogs em Sex 16 Abr 2010, 11:06 pm

isa520 escreveu:
1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:
1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:Também gostei muito (:
Se calhar precisava de ver estes vídeos mais vezes.. pois esqueço-me muitas vezes deste tipo de coisas Rolling Eyes
Very Happy
mas a vida corre te bem hehe

Até não me posso queixar não Smile mas a maior parte do meu tempo não reflicto em nada tongue
Dai a razao de tb seres feliz Smile

Pois talvez. Mas quando calho de pensar demasiado em algo Shocked RUN AWAY xD
no almoco tas proibida de pensar ok?











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 66011
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oportunidade de Alcançar o sucesso (video)

Mensagem por isa520 em Sex 16 Abr 2010, 11:09 pm

1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:
1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:
1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:Também gostei muito (:
Se calhar precisava de ver estes vídeos mais vezes.. pois esqueço-me muitas vezes deste tipo de coisas Rolling Eyes
Very Happy
mas a vida corre te bem hehe

Até não me posso queixar não Smile mas a maior parte do meu tempo não reflicto em nada tongue
Dai a razao de tb seres feliz Smile

Pois talvez. Mas quando calho de pensar demasiado em algo Shocked RUN AWAY xD
no almoco tas proibida de pensar ok?

Certo :lol!:

isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum