Eu vou ter que criar um site (e não um blog), na disciplina de TIC, e preciso de ajuda para o tema do site
Ajudem por favor
Ajudem por favor
Pessoal, preciso de ajuda...
Re: Pessoal, preciso de ajuda...
Re: Pessoal, preciso de ajuda...diogocs escreveu:Quanto a temas não me ocorre nada , mas se precisares de ajuda com o site call me...xD
Re: Pessoal, preciso de ajuda...isa520 escreveu:Tema? Em que área estas? Deve ter de ser relacionado com a tua área não?
Re: Pessoal, preciso de ajuda...Elenn escreveu:Tens a sexualidade, tens as drogas, tens o preconceito em varias formas ...
Faz uma pesquisa na Internet, há N temas que se pode falar.
Eu tive um Ano em que também tive de criar e fiz sobre a bissexualidade!
Re: Pessoal, preciso de ajuda...» Lollipop escreveu:isa520 escreveu:Tema? Em que área estas? Deve ter de ser relacionado com a tua área não?
não, é sobre o que quizer... por isso como há muitos temas, nao sei o q escolher :S
Re: Pessoal, preciso de ajuda...isa520 escreveu:» Lollipop escreveu:isa520 escreveu:Tema? Em que área estas? Deve ter de ser relacionado com a tua área não?
não, é sobre o que quizer... por isso como há muitos temas, nao sei o q escolher :S
Ahh. Pois assim realmente existem imeeensa coisa![]()
Mas então vou sugerir, cinema, design ou comunicações
Cinema no que diz respeito a evolução
Design, nas várias formas de se comunicar através do design..
Comunicações, huumm, este é um tema basto mas podes sempre te direccionar a um!
Existe imensos mas..![]()
Good lucke depois comunica o que escolheste
Re: Pessoal, preciso de ajuda...» Lollipop escreveu:Eu vou ter que criar um site (e não um blog), na disciplina de TIC, e preciso de ajuda para o tema do site
Ajudem por favor
Re: Pessoal, preciso de ajuda...nena escreveu:» Lollipop escreveu:Eu vou ter que criar um site (e não um blog), na disciplina de TIC, e preciso de ajuda para o tema do site
Ajudem por favor
Pk não fazes sobre amostras gratis?
Pedes ajuda ao boss:-)
» Passatempo Manias de Gold - Batom Maybelline -
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» Passatempo Carmex
» Amostras/passatempo Carmex
» FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -
» Quanto GANHA o Facebook com o teu Perfil? Eu já sei!
» A rede 1001Blogs está em 43 lugar no Ranking de PT, a frente...
» Amostras Evax&Tampax