Prefiro não comentar isto.
Mas não consigo ver touradas. Começo sempre a chorar
Mas não consigo ver touradas. Começo sempre a chorar

diogocs escreveu:Gostava de vê-los la na vez dos touros ...
Enfim...
(Espero não ter ofendido ninguém mas é o que eu penso...)

Kelly escreveu:diogocs escreveu:Gostava de vê-los la na vez dos touros ...
Enfim...
Penso exactamente como tu Diogo... ainda por cima, em tempos vi uma reportagem horrível sobre o estado dos animais antes de serem soltos na arena. Caso não saibam, o animal já vai para lá num estado lastimoso: sem comer, dão-lhe carradas de sal para ficar com sede, sangram o animal num ponto crucial para ele ir meio inconsciente e não dar luta por muito tempo.
Eu sou totalmente contra as touradas... e não me venham com a treta da tradição porque (felizmente) a tradição já não é o que era senão muitos seriam devorados por leões nas arenas e muita gentinha morreria nas fogueiras públicas!![]()
![]()
Kelly escreveu:diogocs escreveu:Gostava de vê-los la na vez dos touros ...
Enfim...
Penso exactamente como tu Diogo... ainda por cima, em tempos vi uma reportagem horrível sobre o estado dos animais antes de serem soltos na arena. Caso não saibam, o animal já vai para lá num estado lastimoso: sem comer, dão-lhe carradas de sal para ficar com sede, sangram o animal num ponto crucial para ele ir meio inconsciente e não dar luta por muito tempo.
Eu sou totalmente contra as touradas... e não me venham com a treta da tradição porque (felizmente) a tradição já não é o que era senão muitos seriam devorados por leões nas arenas e muita gentinha morreria nas fogueiras públicas!![]()
![]()
BrunoR escreveu:Eu tenho orgulho em dizer que a minha cidade foi a primeira a acabar com as touradas em Portugal. E agora vão destruir a praça de touros e vão construir um centro de mar no lugar dela, que na minha opinião é bastante mais útil
Elenn escreveu:Sabem quando eu gosto das touradas ?
Quando os forcados e toureiros ficam gravemente feridos.
Tenho pena dos touros e dos cavalos que sofrem para prazer dos humanos
suck touradas , suck toureiros, suck toda a gente q gosta disso.
Agora, gosto das garraiadas que é completamente diferente, nas feiras populares, quando as pessoas (populares) correm à frente do touro e saltam as grades a fugir xD e por vezes magoam-se, farto-me de rir xD ^^, Não estão a fazer mal ao animal, até porque estão vigiados, estão sim a brincar com eles, a divertirem-se a fugir, é diferente das touradas que so fazem sofrer o pobre animal indefeso.
diogocs escreveu:Elenn escreveu:Sabem quando eu gosto das touradas ?
Quando os forcados e toureiros ficam gravemente feridos.
Tenho pena dos touros e dos cavalos que sofrem para prazer dos humanos
suck touradas , suck toureiros, suck toda a gente q gosta disso.
Agora, gosto das garraiadas que é completamente diferente, nas feiras populares, quando as pessoas (populares) correm à frente do touro e saltam as grades a fugir xD e por vezes magoam-se, farto-me de rir xD ^^, Não estão a fazer mal ao animal, até porque estão vigiados, estão sim a brincar com eles, a divertirem-se a fugir, é diferente das touradas que so fazem sofrer o pobre animal indefeso.
Tambem nao vejo qualquer problema nisso , até porque quem se pode magoar sao os humanos , e se estao la á porque querem , os touros nao os obrigam a ir para la.
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Passatempo Manias de Gold - Batom Maybelline -
» Passatempo Carmex
» Amostras/passatempo Carmex
» FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -
» Quanto GANHA o Facebook com o teu Perfil? Eu já sei!
» A rede 1001Blogs está em 43 lugar no Ranking de PT, a frente...