china escreveu:CF_Gates escreveu:Ok.diz me qts vernizes são?e as cores??e sao da essence??
as amostras dps diz me qts são?
as escovas se conseguires faltam me de cor rosa/rosa choque ou verde/verde alface /verde tropa,que saõ cores que me faltam na colecç
depois falamos das qtts e assim,fica resevada para ti.depois diz algo
bsus*
Eu vernizes os que tenho ca são assim de cores mais escuras.. da essence tenho dois , o tal preto que te disse, e um vermelho.
Depois tenho outros dos chinocas lol, mas que são bastante bons de durabilidade. e tenho um que nunca usei que veio numa caixa de manicure que me ofereceram da douglas.
as amostras depois digo-te qnd as tiver comigo
vou tentar arrnjar o máximo de amostras possiveis, para ser justa a troca com a mala.
Obrigada por reservares querida
Sempre as ordens![]()
olha os vernizes dos chinocas deixa lá e o preto tb porque nao uso mesmo,uso da risqué e andreia e alguns da nivea,pq trab com quimicos bios e esses vernizes já usei e é uma miseria pinto de manhã e chego as tantas já não tenho vernizes nas unhas(algo que eu detesto!!!lol)mas dps a gente vê isso nao te preocupes,vo actualizando a lista com coisas que preeciso até pode ser que tenhas aí por casa,algo que nao te faça afalta e eu precise.
bsus*
Okay.. da nivea tenho um pequenino que me enviaram quando pedi amostras. é vermelho com brilhantes. se quiseres ver melhor a cor dele vai as minhas amostras, e depois se vires algo que te desperte interesse de lá avisa.
Fico então a espera das actualizações da tua listinha, porque fiquei mesmo K.O. pela mala, não tens bem noção do quanto xD

» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Passatempo Manias de Gold - Batom Maybelline -
» Passatempo Carmex
» Amostras/passatempo Carmex
» FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -
» Quanto GANHA o Facebook com o teu Perfil? Eu já sei!
» A rede 1001Blogs está em 43 lugar no Ranking de PT, a frente...