Os carteiros de “dezenas” de centros de distribuição dos CTT irão cumprir cinco dias de greve devido à diminuição da remuneração mensal. Para o dia 27, os funcionários da empresa marcaram ainda uma greve geral contra o congelamento dos salários no presente ano.
A medida de congelar os salários foi tomada pelo Governo que alegou que a empresa “dá lucro”. Eduardo Rita, do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT), revelou que a diminuição do rendimento mensal dos carteiros resulta da perda dos subsídios de "horário incómodo", nocturno e de pequeno-almoço, citado pela Lusa.
Será que esta semana vamos receber as nossas amostras?
Já não me bastava a greve geral dos transportes na terça e eu ter de cravar boleia a alguém porque não tenho carta para poder atravessar a ponte para poder ir às aulas...
A medida de congelar os salários foi tomada pelo Governo que alegou que a empresa “dá lucro”. Eduardo Rita, do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT), revelou que a diminuição do rendimento mensal dos carteiros resulta da perda dos subsídios de "horário incómodo", nocturno e de pequeno-almoço, citado pela Lusa.
Será que esta semana vamos receber as nossas amostras?
Já não me bastava a greve geral dos transportes na terça e eu ter de cravar boleia a alguém porque não tenho carta para poder atravessar a ponte para poder ir às aulas...

mais uma semana sem amostras
rosa.cristiana
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Passatempo Manias de Gold - Batom Maybelline -
» Passatempo Carmex
» Amostras/passatempo Carmex
» FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -
» Quanto GANHA o Facebook com o teu Perfil? Eu já sei!
» A rede 1001Blogs está em 43 lugar no Ranking de PT, a frente...