Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!! [Pago em Maio 2013]
Página 1 de 33 • Compartilhe •
Página 1 de 33 • 1, 2, 3 ... 17 ... 33 
Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!! [Pago em Maio 2013]

Podes fazer o registo neste Link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vê este pequeno exemplo...

Dica final?
Começa já a ganhar com o Beruby!

Um Video a explicar o que é o Beruby
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Um Video Extra sobre o Beruby...
O canal Económico TV transmitiu uma entrevista com Paulo Almeida,
o Country Manager de beruby para Portugal.

Prova de Pagamento de 17 Euros e 36 cêntimos.

Se quiseres Tutoriais, análises e dicas sobre este site, usa o link acima!
Última edição por 1001blogs em Seg 13 Maio 2013, 1:27 pm, editado 30 vez(es)
_________________ A minha Assinatura_________________
O meu facebook...

1001blogs- Admin

Re: Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!! [Pago em Maio 2013]
Como são geradas as comissões?
As comissões são geradas a partir do uso de sites sinalizados com 1, 2 ou 3 rubis, dependendo do valor da comissão, 3 é o mais alto. As comissões podem ser de 3 maneiras:

Visita (há sites que pagam apenas por visitá-lo). Nestes casos são cêntimos de comissão que são gerados.
Registos (por exemplo, em sites de comunidades ou passatempos). Nesta modalidade as comissões são em geral mais de cêntimos.
Por compras (descargas, reservas de hotéis, viagens, compras de informática, etc.). Pode ser um valor fixo, independente do valor da sua compra, ou uma percentagem sobre o valor da compra. Esta percentagem pode chegar a mais de 3% para o utilizador.
Relembramos que pode ver as condições (valor da comissão directa e indirecta, condições de pagamento, condições particulares do anunciante) particulares de cada anunciante clicando no valor que lhe está associado.
Para gerar dinheiro, têm que ocorrer três condições:
Uma vez realizada a operação, BeRuby irá receber uma comunicação do anunciante que a operação do usuário foi concluída. O tempo de demora dessa comunicação é de 2 ou 3 dias*. Após esse tempo, BeRuby coloca na sua conta, em saldo por confirmar, a comissão respectiva.
Quando o anunciante paga a BeRuby, 2 a 3 meses* após a actividade, BeRuby passa as comissões de saldo por confirmar para saldo confirmado. saldo confirmado é que podes cobrar uma vez que seja superior ou igual a 10€.
* Existem anunciantes que são uma excepção. Para verificar as condições de cada anunciante: clicar sobre o valor que lhe está associado.
Clica no banner abaixo e começa a facturar dinheiro!

As comissões são geradas a partir do uso de sites sinalizados com 1, 2 ou 3 rubis, dependendo do valor da comissão, 3 é o mais alto. As comissões podem ser de 3 maneiras:

Visita (há sites que pagam apenas por visitá-lo). Nestes casos são cêntimos de comissão que são gerados.
Registos (por exemplo, em sites de comunidades ou passatempos). Nesta modalidade as comissões são em geral mais de cêntimos.
Por compras (descargas, reservas de hotéis, viagens, compras de informática, etc.). Pode ser um valor fixo, independente do valor da sua compra, ou uma percentagem sobre o valor da compra. Esta percentagem pode chegar a mais de 3% para o utilizador.
Relembramos que pode ver as condições (valor da comissão directa e indirecta, condições de pagamento, condições particulares do anunciante) particulares de cada anunciante clicando no valor que lhe está associado.
Para gerar dinheiro, têm que ocorrer três condições:
- Que realize a actividade a partir do site BeRuby
- Que esse anunciante gere dinheiro (marcado com o símbolo do rubi)
- Que o anunciante aceite essa actividade
Uma vez realizada a operação, BeRuby irá receber uma comunicação do anunciante que a operação do usuário foi concluída. O tempo de demora dessa comunicação é de 2 ou 3 dias*. Após esse tempo, BeRuby coloca na sua conta, em saldo por confirmar, a comissão respectiva.
Quando o anunciante paga a BeRuby, 2 a 3 meses* após a actividade, BeRuby passa as comissões de saldo por confirmar para saldo confirmado. saldo confirmado é que podes cobrar uma vez que seja superior ou igual a 10€.
* Existem anunciantes que são uma excepção. Para verificar as condições de cada anunciante: clicar sobre o valor que lhe está associado.
Clica no banner abaixo e começa a facturar dinheiro!

O meu facebook...

1001blogs- Admin

A comunidade BeRuby.com está a crescer. Já é o número 1 da Europa.
Isto foi dito no blog do Beruby.
Fizeram 1 pergunta pertinente... Como era calculado esse ranking?
Resposta...
Os dados são calculados por Alexa, The web information company.
Podes aceder a Alexa.com e verificares o ranking de BeRuby comparando com outros website de cashback que conheças.
500.000 utilizadores e presente em tantos paises, só prova que continua a ser 1 excelente Oportunidade.
A comunidade BeRuby.com está a crescer. Já é o número 1 da Europa.
Isto foi dito no blog do Beruby.
Fizeram 1 pergunta pertinente... Como era calculado esse ranking?
Resposta...
Os dados são calculados por Alexa, The web information company.
Podes aceder a Alexa.com e verificares o ranking de BeRuby comparando com outros website de cashback que conheças.
500.000 utilizadores e presente em tantos paises, só prova que continua a ser 1 excelente Oportunidade.
O meu facebook...

1001blogs- Admin

Campanha de promoção “Objectivo 7.500 novos utilizadores”
BeRuby acaba de conseguir o numero de 30.000 utilizadores, em Portugal. Gostaríamos de continuar a crescer e chegar ao final do ano com 75.000 utilizadores!
Para atingirmos esse objectivo temos que conseguir chegar ao final deste mês com 37.500 utilizadores, que será metade dos utilizadores do final do ano.
Grande desafio que nos propomos e como sempre contamos contigo.
Convida os teus amigos, familiares, conhecidos e ganha dinheiro com BeRuby. Para além do valor das comissões das actividades dos teus convidados, BeRuby paga 1€se conseguires entre 5 e 49 utilizadores registados na tua rede e mais de 50 utilizadores BeRuby paga-te 10€. Estes valores são inseridos no teu saldo confirmado, o que quer dizer que se ganhares os 10€ podes solicitar o pagamento.

Condições do concurso:
1. Entre 5 a 49 convidados registados, BeRuby paga 1€.
Mais de 50 convidados registados, BeRuby paga 10€.
2. Consideramos convidados registados aqueles que se registam em BeRuby e confirmam o seu email. (para consultares quantos amigos tens na tua rede clica em: Convidar>Minha Rede).
3. Neste concurso são contabilizados apenas os convidados da tua rede registados a partir do dia 10 de Maio de 2010.
4. Os teus convidados têm que residir em Portugal.
5 . Este concurso termina no dia 31 de Maio de 2010.
6. Os valores serão inseridos na tua conta nas 2 primeiras semanas de Junho 2010. O valor inserido na tua conta, ficará de imediato confirmado (para consultares o valor clica em: Meu Saldo>Movimentos).
Aviso:
Endereços que não sejam reais são considerados fraude, por esse motivo, não são permitidos. A BeRuby reserva-se no direito de eliminar qualquer endereço fraudulento, sem prévio aviso.
O utilizador que cometer fraude será eliminado de BeRuby e perderá todo o seu saldo. Um utilizador não pode fazer o registo em nome de outros utilizadores, mesmo com o seu consentimento.
Fantástica promoção do Beruby, regista-te abaixo!

BeRuby acaba de conseguir o numero de 30.000 utilizadores, em Portugal. Gostaríamos de continuar a crescer e chegar ao final do ano com 75.000 utilizadores!
Para atingirmos esse objectivo temos que conseguir chegar ao final deste mês com 37.500 utilizadores, que será metade dos utilizadores do final do ano.
Grande desafio que nos propomos e como sempre contamos contigo.
Convida os teus amigos, familiares, conhecidos e ganha dinheiro com BeRuby. Para além do valor das comissões das actividades dos teus convidados, BeRuby paga 1€se conseguires entre 5 e 49 utilizadores registados na tua rede e mais de 50 utilizadores BeRuby paga-te 10€. Estes valores são inseridos no teu saldo confirmado, o que quer dizer que se ganhares os 10€ podes solicitar o pagamento.

Condições do concurso:
1. Entre 5 a 49 convidados registados, BeRuby paga 1€.
Mais de 50 convidados registados, BeRuby paga 10€.
2. Consideramos convidados registados aqueles que se registam em BeRuby e confirmam o seu email. (para consultares quantos amigos tens na tua rede clica em: Convidar>Minha Rede).
3. Neste concurso são contabilizados apenas os convidados da tua rede registados a partir do dia 10 de Maio de 2010.
4. Os teus convidados têm que residir em Portugal.
5 . Este concurso termina no dia 31 de Maio de 2010.
6. Os valores serão inseridos na tua conta nas 2 primeiras semanas de Junho 2010. O valor inserido na tua conta, ficará de imediato confirmado (para consultares o valor clica em: Meu Saldo>Movimentos).
Aviso:
Endereços que não sejam reais são considerados fraude, por esse motivo, não são permitidos. A BeRuby reserva-se no direito de eliminar qualquer endereço fraudulento, sem prévio aviso.
O utilizador que cometer fraude será eliminado de BeRuby e perderá todo o seu saldo. Um utilizador não pode fazer o registo em nome de outros utilizadores, mesmo com o seu consentimento.
Fantástica promoção do Beruby, regista-te abaixo!

O meu facebook...

1001blogs- Admin

estou muito satisfeito com este site

O meu facebook...

1001blogs- Admin

Como é que te pagam? Eu não tenho conta no banco e sou menor! achas que dava?

margaridav- Viciado 1001 Blogs
O BeRuby paga 6 euros para quem se registar no site da Deco Proteste. Alguém me sabe dizer se depois dá para cancelar o registo para « não ter de pagar nada?

BrunoR- Mestre 1001blogs

BrunoR escreveu:O BeRuby paga 6 euros para quem se registar no site da Deco Proteste. Alguém me sabe dizer se depois dá para cancelar o registo para « não ter de pagar nada?
Eu tive a Deco e passado mes e meio cancelei e nao paguei nadica de nada!
O meu facebook...

1001blogs- Admin

1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:O BeRuby paga 6 euros para quem se registar no site da Deco Proteste. Alguém me sabe dizer se depois dá para cancelar o registo para « não ter de pagar nada?
É que com esta oportunidade da deco já ficava com 10€ na minha conta. Só tenho medo que depois tenha de pagar alguma coisa. Como fizeste para cancelar?

BrunoR- Mestre 1001blogs

BrunoR escreveu:1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:O BeRuby paga 6 euros para quem se registar no site da Deco Proteste. Alguém me sabe dizer se depois dá para cancelar o registo para « não ter de pagar nada?
É que com esta oportunidade da deco já ficava com 10€ na minha conta. Só tenho medo que depois tenha de pagar alguma coisa. Como fizeste para cancelar?
Mandei email a cancelar!
O meu facebook...

1001blogs- Admin

1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:O BeRuby paga 6 euros para quem se registar no site da Deco Proteste. Alguém me sabe dizer se depois dá para cancelar o registo para « não ter de pagar nada?
Mandei email a cancelar!
ok

BrunoR- Mestre 1001blogs

Aguardem... em breve
Lançamento do novo site de beruby Portugal!
viram isto no site?
Tou ansioso...
Este site facturo imenso!
Passei a 10 amigos, eles passaram para uns 100...
Tive sorte.
Lançamento do novo site de beruby Portugal!
viram isto no site?
Tou ansioso...
Este site facturo imenso!
Passei a 10 amigos, eles passaram para uns 100...
Tive sorte.

jonhy- Doutorado 1001blogs
O registo no site do Whisky Cardhu agora também dá 0,25€. É responder ao questionário e preencher os dados e recebe-se a amostra mais o dinheiro para o BeRuby 

BrunoR- Mestre 1001blogs

BrunoR escreveu:O registo no site do Whisky Cardhu agora também dá 0,25€. É responder ao questionário e preencher os dados e recebe-se a amostra mais o dinheiro para o BeRuby
boa hehe!
O meu facebook...

1001blogs- Admin

ja tou inscrita e adoro!
da bons trocos
da bons trocos

Gatxinha- Doutorado 1001blogs
Página 1 de 33 • 1, 2, 3 ... 17 ... 33 
Página 1 de 33