JmarisaF escreveu:Pedi hoje o meu pagamento, tinha uns cêntimos no cartão de crédito e assim já retiro-os de lá e faz a soma de 5€. É o meu adeus ao beruby por agora, demora muito tempo, tem poucas oportunidades.
Nice, mais 1 prova que paga
obrigada
Re: Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!!JmarisaF escreveu:Pedi hoje o meu pagamento, tinha uns cêntimos no cartão de crédito e assim já retiro-os de lá e faz a soma de 5€. É o meu adeus ao beruby por agora, demora muito tempo, tem poucas oportunidades.
Re: Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!!1001blogs escreveu:JmarisaF escreveu:Pedi hoje o meu pagamento, tinha uns cêntimos no cartão de crédito e assim já retiro-os de lá e faz a soma de 5€. É o meu adeus ao beruby por agora, demora muito tempo, tem poucas oportunidades.
Nice, mais 1 prova que paga
obrigada
Re: Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!!
Re: Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!!blueman escreveu:
no beruby, usei o site urban rivals, registei me agora e vão me dar 33 centimos.
Adoro este site, sem dúvida dos melhores.
Re: Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!!nhanina escreveu:tens de te registar e jogar ate ao nivel 8 senao não te pagam nada so por te registares
Re: Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!!mextrinho escreveu:Hahahah eu estou a fazer mais uns trocos nas minhas duas contas para depois poder enviar para a paypal e comprar uma firestarter ou pedra de magnesio... Sempre quis uma xD
Re: Beruby - Regista-te e ganha o teu 1€!!Erdna escreveu:mextrinho escreveu:Hahahah eu estou a fazer mais uns trocos nas minhas duas contas para depois poder enviar para a paypal e comprar uma firestarter ou pedra de magnesio... Sempre quis uma xD
Podes dar o link de onde vais comprar a firestarter que tb queria xD
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Passatempo Manias de Gold - Batom Maybelline -
» Passatempo Carmex
» Amostras/passatempo Carmex
» FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -
» Quanto GANHA o Facebook com o teu Perfil? Eu já sei!
» A rede 1001Blogs está em 43 lugar no Ranking de PT, a frente...