Finalmente, tirei um tempinho para colocar aqui as amostras que recebo. Desculpem a demora, mas sou muito esquecida... ainda tive de procurar as coisas porque não tirei fotografia quando chegaram
... oh bom... e já agora peço desculpas antecipadas por não actualizar frequentemente... porque não se enganem, eu vou continuar a esquecer-me das fotos

Foram oferta na compra de uma embalagem de cereais da Kellogg's: uma de cada vez lol...

Estas duas são bem conhecidas aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Este é uma amostra de comida para cão da Royal Canin, vinha também uma para gato.. mas essa já era lol: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O azeite andorinha, como não podia deixar de ser: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não que eu precise...
: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kit sobre as drogas e outro sobre os direitos humanos,ambos muito utéis para o meu trabalho
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogo para pc remission... que eu ainda não experimentei
:

Livro Hercolubus... muito doido, tem que o ler
:

Um livro de receitas, tem algumas coisas... mas ainda não tive tempo de experimentar.. só chegou ontem
:

Material sobre a União Europeia e a Nato. Peçam apenas se precisarem, lembrem-se que este tipo de material é extremamente útil para o estudo e para o trabalho de algumas pessoas, como é o meu caso, pelo que usem bom-senso: se não tem intenções de utilizar o material não peçam!
bookshop.europa.eu/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/EU-Bookshop-Site

Foram oferta na compra de uma embalagem de cereais da Kellogg's: uma de cada vez lol...

Estas duas são bem conhecidas aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Este é uma amostra de comida para cão da Royal Canin, vinha também uma para gato.. mas essa já era lol: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O azeite andorinha, como não podia deixar de ser: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não que eu precise...

Kit sobre as drogas e outro sobre os direitos humanos,ambos muito utéis para o meu trabalho

Jogo para pc remission... que eu ainda não experimentei

Livro Hercolubus... muito doido, tem que o ler
: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um livro de receitas, tem algumas coisas... mas ainda não tive tempo de experimentar.. só chegou ontem

Material sobre a União Europeia e a Nato. Peçam apenas se precisarem, lembrem-se que este tipo de material é extremamente útil para o estudo e para o trabalho de algumas pessoas, como é o meu caso, pelo que usem bom-senso: se não tem intenções de utilizar o material não peçam!
bookshop.europa.eu/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/EU-Bookshop-Site

qiu
» FanDealer - Ganha Dinheiro Facebook/Twitter/G+ -
» Passatempo Close Up - Series "Spartacus - Sangue e Arena" -
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???