Nunca comprei nada aqui, mas já ganhei alguns prémios e todos os envelopes trazem um carimbo da alfandega de Lisboa
BrunoR escreveu:[b]O suntekstore está a dar $3 (30 pontos) para gastar no site por escreveres uma opinião sobre eles num dos 3 sites que eles indicam.
Para poderes fazer a review tens de ter feito pelo menos um compra lá no site.
Tens de te registar num dos 3 sites, fazer a review e dar as informações lá pedidas.Depois é só esperares que a confirmem e que depositem os pontos na tua conta.
Eu já fiz a minha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BrunoR escreveu:BrunoR escreveu:[b]O suntekstore está a dar $3 (30 pontos) para gastar no site por escreveres uma opinião sobre eles num dos 3 sites que eles indicam.
Para poderes fazer a review tens de ter feito pelo menos um compra lá no site.
Tens de te registar num dos 3 sites, fazer a review e dar as informações lá pedidas.Depois é só esperares que a confirmem e que depositem os pontos na tua conta.
Eu já fiz a minha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alguém já recebeu estes pontos? Eu recebi os meus logo um dia depois de fazer a review. Estes 30 pontos ($3) são de aproveitar visto que não custa quase nada ganha-los![]()
Perry escreveu:Esquece as baterias , vais arrepender-te ....xD
BrunoR escreveu:Perry escreveu:Esquece as baterias , vais arrepender-te ....xD
Mas vou arrepender-me em que aspecto?
É que a bateria que tenho agora também é da Huawei, ou seja, é chinesa
Perry escreveu:BrunoR escreveu:Perry escreveu:Esquece as baterias , vais arrepender-te ....xD
Mas vou arrepender-me em que aspecto?
É que a bateria que tenho agora também é da Huawei, ou seja, é chinesa
Sim mas a Huawei é uma marca boa, o que te vai acontecer se for como as da nokia que me pediram para comprar, é que a bateria vai-se muito rápido e tens de andar sempre a carregar.
» Netlucro = Ganha com o teu Blog/Site
» Coisitas da Andy
» As minhas trocas - Lua - Actualizado 04/01/2012
» Amostras de Dezembro
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» postal personalizado grátis
» Apresentação Susana Scrapbook
» Amostras BB Cream (de novo activo)