Muitos parabéns Pedro..por tudo! Por receberes a Playstation e por os tópicos e provas que crias todos os dias para nós todos.. Não há mesmo que duvidar (:

chibita escreveu:Muitos parabéns!![]()
Um dia vou alinhar!!!
Mas para já não quero investir... Estou só a ganhar dinheiro nos sites grátis... Quando ganhar o suficiente, alinho nesse!
isa520 escreveu:
Muitos parabéns Pedro..por tudo! Por receberes a Playstation e por os tópicos e provas que crias todos os dias para nós todos.. Não há mesmo que duvidar (:
1001blogs escreveu:chibita escreveu:Muitos parabéns!![]()
Um dia vou alinhar!!!
Mas para já não quero investir... Estou só a ganhar dinheiro nos sites grátis... Quando ganhar o suficiente, alinho nesse!
bem jogado hehe
obrigado

Yanick123 escreveu:Granda sortudo man!
Não queres ajudar aqui a um rapaz pobrezinho a ter só 8 referidos?

Angel Of Hell escreveu:Deixa ver se precevi...
Eu registo-me no site, a ofter, depois convido 13 amigos, eles enviam-me o guito para uma conta paypal e depois compro-a numa loja online...? é isso?
Dav7 escreveu:PARABENS!!! Mais um motivo para continuar, já tenho 5 referidos, e outro a caminho

Dav7 escreveu:Já agora Pedro, depois de receberes os prémios, tens sempre de completar outra oferta para pedir outro ou já não é necessário?
Spiknot escreveu:Dav7 escreveu:Já agora Pedro, depois de receberes os prémios, tens sempre de completar outra oferta para pedir outro ou já não é necessário?
Já não é necessário. Tu só tens de fazer a oferta uma vez. Para arranjares mais prémios, é só arranjares mais amigos. Só gastas os 7€ uma única vez
(não sou pedro mas espero ter ajudado)
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Monstruosa ilusão de óptica com celebridades de Hollywood
» Amostra Couponxare - Vales de Desconto -
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Passatempo em parceria com a Angel Bijoux - Be Fashion - Lenço de Praia
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» - 1 exemplar
» Amostra L'oreal - Vales de Desconto Arginina -