Últimos assuntos

Eu já pedi e tu?

Sabe tudo sobre...

Concordas com a tolerância de ponto devido à visita do Papa?

Compartilhe

1001blogs
    Admin

Re: Concordas com a tolerância de ponto devido à visita do Papa?

Mensagem por 1001blogs em Qui 13 Maio 2010, 12:45 pm

china escreveu:
    1001blogs escreveu:Estou mais preocupado com o aumento do iva para 22%....

inaaaa páááááááááá 1001,entao e assim?? das estas noticias assima gente em seco??

ó menos mandasses aí umas garrafinhas de agua..boa???

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

ainda estas a tentar aguentar o coraçao com tao boa noticia? lol

As minhas dicas para ganhares dinheiro e prémios! Tenho provas e Dicas preciosas!
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

china
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por china em Qui 13 Maio 2010, 12:48 pm

isso nao se fazzzz!!!

22 é serio????nao tas no gozo???!!!!

josiane
    VIP 1001blogs

Mensagem por josiane em Qui 13 Maio 2010, 3:01 pm

É para o povo se preparar né 1001 Very Happy

pedroscp
    Mestre 1001blogs

Mensagem por pedroscp em Qui 13 Maio 2010, 4:15 pm

O IVA vai subir 1% em todos os escalões.
    Preocupa-me muito mais isso que a tolerância de ponto Evil or Very Mad

Faty
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Faty em Qui 13 Maio 2010, 4:16 pm

Ah ah... vão me bater, não vão? Very Happy

Eu concordo com esta tolerância, aliás, até acho que deveria ter sido declarado feriado como sempre aconteceu neste país quando recebiamos a visita de um novo Papa pela primeira vez. E porquê? Porque este é um país maioritariamente católico, e embora grande parte da população já não pratique os ritos religiosos como antigamente, a verdade é que ainda baseiam muita das suas escolhas e depositam a sua fé nos simbolos catolicos, pelo que o Papa continua a ser para muitos um simbolo de esperança, de fé, basicamente de algo melhor... conseguem imaginar o que aconteceria se alguma das partes (fosse o nosso governo, fosse o vaticano) cancelasse esta visita? o efeito que esse acto teria na moral, na motivação da população? Qualquer que seja a fé das pessoas, qualquer sejam as suas crenças, a verdade é que temos que ter ideiais, regras de conduta... e tudo isso exige simbolos... são neles que depositamos a nossa esperança... e este homem, se bem que uma pessoa como qualquer um de nós, é também um dos maiores simbolos de esperança da humaninadade, e sinceramente, este país precisa desesperadamente de esperar por algo, de creer em algo... eu estou farta de ouvir que vai tudo de mal a pior, que não há soluções, etc... etc... pelo que esta visita, na minha opinião é uma lufada de ar fresco da qual necessitavamos há muito... e a tolerância de ponto, como disse deveria ser feriado... porque vai haver centenas, milhares de pessoas a faltar ao trabalho por isto!

Em relação à nossa economia, mal... claro que sim, mas ainda assim foi a economia que mais cresceu no último trimestre na UE tongue

Kelly
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Kelly em Qui 13 Maio 2010, 4:55 pm

Faty escreveu:Ah ah... vão me bater, não vão? Very Happy

Eu concordo com esta tolerância, aliás, até acho que deveria ter sido declarado feriado como sempre aconteceu neste país quando recebiamos a visita de um novo Papa pela primeira vez. E porquê? Porque este é um país maioritariamente católico, e embora grande parte da população já não pratique os ritos religiosos como antigamente, a verdade é que ainda baseiam muita das suas escolhas e depositam a sua fé nos simbolos catolicos, pelo que o Papa continua a ser para muitos um simbolo de esperança, de fé, basicamente de algo melhor... conseguem imaginar o que aconteceria se alguma das partes (fosse o nosso governo, fosse o vaticano) cancelasse esta visita? o efeito que esse acto teria na moral, na motivação da população? Qualquer que seja a fé das pessoas, qualquer sejam as suas crenças, a verdade é que temos que ter ideiais, regras de conduta... e tudo isso exige simbolos... são neles que depositamos a nossa esperança... e este homem, se bem que uma pessoa como qualquer um de nós, é também um dos maiores simbolos de esperança da humaninadade, e sinceramente, este país precisa desesperadamente de esperar por algo, de creer em algo... eu estou farta de ouvir que vai tudo de mal a pior, que não há soluções, etc... etc... pelo que esta visita, na minha opinião é uma lufada de ar fresco da qual necessitavamos há muito... e a tolerância de ponto, como disse deveria ser feriado... porque vai haver centenas, milhares de pessoas a faltar ao trabalho por isto!

Em relação à nossa economia, mal... claro que sim, mas ainda assim foi a economia que mais cresceu no último trimestre na UE tongue

Pois... desculpa não concordar contigo, mas se as pessoas faltam porque querem!!! A miséria do nosso vê-se por aí... se calhar estão doentes e não faltam ao emprego... aguentam! Mas para ver o Papa que se lixe o trabalho!
    E também não concordo que este homem seja um símbolo de esperança... a esperança está em cada em de nós em tornar as coisas melhores e tentar ser cada vez melhor, mas não é isso que vejo... se não somos nós próprios a fazer o bem, não será este sr. que o fará... que adianta ele dizer coisas muito giras (ou não, na minha pinião)??? Aumentou o número de católicos? Melhorou a qualidade de vida das pessoas? Dimunuiu a poluição no mundo? Conseguia estar aqui tempo sem fim a discutir isto, mas... cada uma tem a sua opinião e nem sempre as respeito porque há coisas que não me fazem sentido... confused

ChøcøLåtë
    Mestre 1001blogs

Mensagem por ChøcøLåtë em Qui 13 Maio 2010, 10:21 pm

Mas qual tolerância?? Eu pra ir pro trabalho tenho q passar OBRIGATORIAMENTE por aquela zona dos Aliados...eu nem quero pensar no dia de amanha...não tenho transportes, nem grandes acessos acho q vou ter q ir a pé e ainda é um pedaço Evil or Very Mad

Como se não chegasse, o homem só vem dar despesa quer na pegada ecológica quer na quantidade de telas com a fronha dele estampadas por toda a cidade Evil or Very Mad

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Sex 14 Maio 2010, 12:34 am

Afinal foi so 1%... mas mm assim no final de contas, aumentando o irs tb 1% ..

As minhas dicas para ganhares dinheiro e prémios! Tenho provas e Dicas preciosas!
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

pedroscp
    Mestre 1001blogs

Mensagem por pedroscp em Sex 14 Maio 2010, 6:40 pm

1001blogs escreveu:Afinal foi so 1%... mas mm assim no final de contas, aumentando o irs tb 1% ..

1%?!?! coisa pouca Mad

LiliAlmeida
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por LiliAlmeida em Dom 16 Maio 2010, 11:06 pm

Claro que concordei com a tolerancia de ponto Razz nao tive aulas..especialmente uma que nao suporto Razz

ok agora a serio..apesar de catolica..nao concordo. Pessoas com fe inabalavel vao a fátima e perdem dias. Vao a pé. Sofrem, cansam se e para alem disto sao descontadas no ordenado e ainda tem de ir trabalhar quando voltam apesar do desgaste fisico a que se sujeitaram. Enquanto que os chanfrados da funçao publica q aproveitaram o dia mas pa n fazer nenhum ainda ganharam o deles e ora viva!

Pelo menos ca na escola esse dia serviu para professoras passarem o dia c maridos e filhos e por passeios em dia, jogo de futebol de professores contra alunos no meu curso e adiantar alguns trabalhos de nossa parte.

Data/hora atual: Qui 09 Fev 2012, 10:23 am