Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] PubliPT - Emails, Anúncios, Vídeos, Facebook, Subscrição e Navegar -> NOVA PROVA (Recebido 02/02/2017 - Total: 295€)
Hoje à(s) 11:18 pm por Joana.Peixoto.Pereira

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Peluche Purifica AR + Relógio Azul B4A - 26-02-2017
Hoje à(s) 11:11 pm por dezembro

» Passatempo Bonjour, Love-conjunto de 5 produtos Husse-28-02-2017
Hoje à(s) 11:10 pm por dezembro

» Passatempo No Reino dos 7- loção corporal e um creme facial Tri-active Mitosyl-04-03-2017
Hoje à(s) 10:33 pm por dezembro

» Amostras Nivea-Creme Nivea Care
Hoje à(s) 10:11 pm por Lilikax

» [Testar] LogiPtc - Site de confiança!
Hoje à(s) 9:10 pm por flavio barbosa

» Passatempo Mães com Pinta- tapete personalizado Noc Noc tapetes com Pinta-23-02-2017
Hoje à(s) 8:30 pm por dezembro

» Passatempo Pormenores- 4 produtos para os cuidados dos cabelo-16-03-2017
Hoje à(s) 8:26 pm por dezembro

» Passatempo Breakfast@Tiffany's-7 kits Nuxe-10-03-2017
Hoje à(s) 6:40 pm por dezembro

» [Testar] 4Bc Network - Ganha bitcoins surfando!!
Hoje à(s) 6:25 pm por TiagoFS

» Passatempo Shadows of Beauty - Corina's Makeup Tips-Bâton da MAC e Beauty Blender-21h-26-02-2017
Hoje à(s) 6:20 pm por dezembro

» Passatempo LR Health & Beauty OpoTeam- PACK PERFUME E LOÇÃO CORPORAL de CRISTINA FERREIRA.-300 Gostos
Hoje à(s) 6:03 pm por dezembro

» Passatempo Beleza Feminina-2 glosses da H&M-06-03-2017
Hoje à(s) 6:01 pm por dezembro

» Amosttras RH Portugal - Porta-chaves Personalizado
Hoje à(s) 5:59 pm por paty89

» Passatempo Pseudo Psicologia Barata-choker e a mini clutch -31-03-2017
Hoje à(s) 5:50 pm por dezembro

Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Inês em Sex Maio 14, 2010 5:07 pm

Parabéns pelas amostras cheers

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Inês em Sex Maio 14, 2010 5:08 pm

Alexamdra escreveu:

Nao podia deixar d pôr isto xD
foi gratis...mas kando mas deram n fikei mt feliz xD

:mau:

foram oferecidas pelo seguro...por isso pessoal já sabem s vcs tiverem seguro e kiserem umas muletas é só partir uma perna Very Happy

loooooooooool

brincadeira :brincar:

Bela amostras que já fizeram sucesso tongue :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 5:08 pm

Estrelinha escreveu:Parabens pelas coisinhas.. continua assim priminha..

n gostei n xD

loooooooooool

bigadoooooooooo

:brincar:

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 5:09 pm

Ti4go escreveu:Bela amostra Very Happy


Quando parti a perna, o seguro também me deu um par de canadianas e não só Laughing

Fiquei super feliz por as receber No

looooooooool
:lol!: :lol!: :lol!:

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por gomes em Sex Maio 14, 2010 5:13 pm

Alexamdra escreveu:

Nao podia deixar d pôr isto xD
foi gratis...mas kando mas deram n fikei mt feliz xD

:mau:

foram oferecidas pelo seguro...por isso pessoal já sabem s vcs tiverem seguro e kiserem umas muletas é só partir uma perna Very Happy

loooooooooool

brincadeira :brincar:

Prefiro que eles fiquem com as muletas e estar bem de saúde Very Happy

gomes
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3115
Data de inscrição : 13/05/2009
Localização : Ilha da Madeira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Estrelinha em Sex Maio 14, 2010 5:14 pm

Alexamdra escreveu:
Estrelinha escreveu:Parabens pelas coisinhas.. continua assim priminha..

n gostei n xD

loooooooooool

bigadoooooooooo

:brincar:

Tava na brinka.. ninguem deve pedir essa amostra.. :biglol: :biglol: :biglol:

Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : No mundo das Estrelas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 5:17 pm

gomes escreveu:
Alexamdra escreveu:

Nao podia deixar d pôr isto xD
foi gratis...mas kando mas deram n fikei mt feliz xD

:mau:

foram oferecidas pelo seguro...por isso pessoal já sabem s vcs tiverem seguro e kiserem umas muletas é só partir uma perna Very Happy

loooooooooool

brincadeira :brincar:

Prefiro que eles fiquem com as muletas e estar bem de saúde Very Happy

aki ninguem recusa ofertas xD mesmo kando s tem k partir uma perna xD

:lol!: :lol!: :lol!: :lol!:

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 5:18 pm

Estrelinha escreveu:
Alexamdra escreveu:
Estrelinha escreveu:Parabens pelas coisinhas.. continua assim priminha..

n gostei n xD

loooooooooool

bigadoooooooooo

:brincar:

Tava na brinka.. ninguem deve pedir essa amostra.. :biglol: :biglol: :biglol:


por acaso até m tao a fazer jeito outra vez... fiz uma entorse Sad

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 5:20 pm

Inês escreveu:
Alexamdra escreveu:

Nao podia deixar d pôr isto xD
foi gratis...mas kando mas deram n fikei mt feliz xD

:mau:

foram oferecidas pelo seguro...por isso pessoal já sabem s vcs tiverem seguro e kiserem umas muletas é só partir uma perna Very Happy

loooooooooool

brincadeira :brincar:

Bela amostras que já fizeram sucesso tongue :lol!:

àh pois é Razz :brincar:

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Estrelinha em Sex Maio 14, 2010 5:24 pm

So fazes asneiras..

Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : No mundo das Estrelas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Inês em Sex Maio 14, 2010 5:25 pm

Alexamdra escreveu:
Inês escreveu:
Alexamdra escreveu:

Nao podia deixar d pôr isto xD
foi gratis...mas kando mas deram n fikei mt feliz xD

:mau:

foram oferecidas pelo seguro...por isso pessoal já sabem s vcs tiverem seguro e kiserem umas muletas é só partir uma perna Very Happy

loooooooooool

brincadeira :brincar:

Bela amostras que já fizeram sucesso tongue :lol!:

àh pois é Razz :brincar:

Dahhhhhhhhhhhhhh Razz Razz Razz :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 5:38 pm

Estrelinha escreveu:So fazes asneiras..

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

oops.... eu nem sei como fiz xD

looooooool

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Inês em Sex Maio 14, 2010 5:40 pm

Alexamdra escreveu:
Estrelinha escreveu:So fazes asneiras..

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

oops.... eu nem sei como fiz xD

looooooool

porque andas com cabeça na lua Rolling Eyes :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Estrelinha em Sex Maio 14, 2010 5:40 pm

foi a dançar.. Very Happy carinha

Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : No mundo das Estrelas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 5:45 pm

looooooooooooool

n ando nadada!!

eu tava a atravessar na passadeira tá XD

lol

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Estrelinha em Sex Maio 14, 2010 5:47 pm

Foi o takao???

Very Happy

Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : No mundo das Estrelas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Inês em Sex Maio 14, 2010 5:50 pm

E TAVAS COM TLM NA MÃO NO MSN NÉ :lol!: Slapin Slapin Slapin

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 5:53 pm

N N TAVA Razz

n sei mesmo como torci Sad

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Estrelinha em Sex Maio 14, 2010 5:54 pm

aconteceu.. podia ter aconteciso a qualquer um.. mas ja andas melhor????

Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : No mundo das Estrelas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 5:57 pm

Estrelinha escreveu:aconteceu.. podia ter aconteciso a qualquer um.. mas ja andas melhor????

sim bigado Very Happy
mas ainda tenho k andar d moletas e tenho k usar meia elastica xD

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por VandaX em Sex Maio 14, 2010 6:01 pm

Xiii... espero que melhores rapidamente... Esses entorses, parecem coisa pequena, mas são do mais irritante possível... Bahhh Não é?

:love2:

VandaX
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Amadora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Estrelinha em Sex Maio 14, 2010 6:02 pm

Alexamdra escreveu:
Estrelinha escreveu:aconteceu.. podia ter aconteciso a qualquer um.. mas ja andas melhor????

sim bigado Very Happy
mas ainda tenho k andar d moletas e tenho k usar meia elastica xD

k azar..

isso e k e ter sorte.. espero k melhores..

Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : No mundo das Estrelas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 6:05 pm

VandaX escreveu:Xiii... espero que melhores rapidamente... Esses entorses, parecem coisa pequena, mas são do mais irritante possível... Bahhh Não é?

:love2:

Sem duvida o pior é ter k andar d muletas e as dores xD

Bigadoooo****

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Alexamdra em Sex Maio 14, 2010 6:05 pm

Estrelinha escreveu:
Alexamdra escreveu:
Estrelinha escreveu:aconteceu.. podia ter aconteciso a qualquer um.. mas ja andas melhor????

sim bigado Very Happy
mas ainda tenho k andar d moletas e tenho k usar meia elastica xD

k azar..

isso e k e ter sorte.. espero k melhores..

entre o azar tive sorte...pk n foi o pé k parti xD

Alexamdra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 487
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostrinhas :D 1º Topico

Mensagem por Estrelinha em Sex Maio 14, 2010 6:06 pm

oh..

Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : No mundo das Estrelas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum