Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Amostras Boticário - 5€ na Adesão à BotiAPPy
Hoje à(s) 7:12 pm por mmmemmme

» Passatempo Pumki de Chocolate-BB creme da marca Avon-9h-23-01-2017
Hoje à(s) 7:08 pm por cristinamangas

» Passatempo The Pink Leather Jacket-5 unidades de Carmex Moisture Plus Berry-?
Hoje à(s) 7:07 pm por cristinamangas

» Passatempo Chave da Beleza-Conjunto de Produtos Discover-20-02-2017
Hoje à(s) 7:06 pm por cristinamangas

» Passatempo Lavanda Lima-cabaz-09-02-2017
Hoje à(s) 7:02 pm por cristinamangas

» Passatempo CarlaBarcelos-Oriflame-Perfume My Destiny, um batom e um verniz The One.-22-02-2017
Hoje à(s) 6:41 pm por dezembro

» [Provado] RichMondBerks - Free $110 worth of RBD, Earn BTC Daily (não e preciso investir!)
Hoje à(s) 6:21 pm por caoc69

» [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!
Hoje à(s) 6:10 pm por RedFlare

» [Provado] Humanatic - Um site diferente! (Recebido $191.13)
Hoje à(s) 5:59 pm por mextrinho

» Passatempo Cabaz da Bairrada-cabaz de frutas e legumes-31-01-2017
Hoje à(s) 2:57 pm por BetaMPMF

» Passatempo Fome Foco Força e Fé- Befit Back Pack -14h-24-01-2017
Hoje à(s) 2:56 pm por BetaMPMF

» Amostras Royal Canin - Experimente Grátis
Hoje à(s) 2:55 pm por Jothuya

» Passatempo Two Fingers of Healthline-pack de degustação de granolas e 2 bolachas energéticas de chocolate negro-30-01-2017
Hoje à(s) 2:55 pm por BetaMPMF

» Passatempo Mau Mau- agenda A6-20h-29-01-2017
Hoje à(s) 2:54 pm por BetaMPMF

» Passatempo O Tito e a Tota-agenda e caneta personalizadas-31-01-2017
Hoje à(s) 2:53 pm por BetaMPMF

Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por 1001blogs em Seg 17 Maio 2010, 12:17 pm

É so para vos dizer que gosto mt da vossa companhia Smile
Estive o fds fora e fiquei com saudades de voces!

Obrigado por andarem por aqui e formarem este laço de amizade!











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65867
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por qiu em Seg 17 Maio 2010, 12:19 pm

ai que lindo
e que bom

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por isa520 em Seg 17 Maio 2010, 12:24 pm

Que bonito ^^
Realmente o nosso laço de amizade é grande Very Happy e bastante bom cheers

isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por josiane em Seg 17 Maio 2010, 12:28 pm

Fico feliz em saber, espero que tenha aproveitado bastante....
Eu tb vos adoro muitoooooooooooooo Very Happy

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por marcia3434 em Seg 17 Maio 2010, 12:42 pm

Que lindo...
É reciproco, e acho que não falo só por mim :love2: Like a Star @ heaven

marcia3434
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por Inês em Seg 17 Maio 2010, 12:44 pm

muito giro tuas palavras
Eu também tive fora este fim de semana, nem deu par perceber que não tiveste por cá Razz

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por LiF em Seg 17 Maio 2010, 2:49 pm

Que queridoooooooooo :fixe:

LiF
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1406
Data de inscrição : 12/05/2009
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.libiju.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por anitta em Seg 17 Maio 2010, 2:53 pm

Tb estive fora o fim de semana e tive saudades vossas

:love2:

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por rosa.cristiana em Seg 17 Maio 2010, 2:54 pm

Humm Very Happy Very Happy

Bem parece que o sentimento é reciproco Very Happy e não sou a unica a dizer..

Tambem estou quase sempre fora ao fim de semana e sinto uma grande falta aqui da malta Razz

Muito simpatico da tua parte partilhares esses sentimentos connosco :love2:

rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por china em Seg 17 Maio 2010, 3:20 pm

1001blogs escreveu:É so para vos dizer que gosto mt da vossa companhia Smile
Estive o fds fora e fiquei com saudades de voces!

Obrigado por andarem por aqui e formarem este laço de amizade!

O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes... :love2:

TU ÉS GRANDE e nos adoramos teeeeee :love2:

Bigada por deixares que façamos parte da tua vida :love2:

china
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 03/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por menina_do_norte em Seg 17 Maio 2010, 3:41 pm

eu tb gosto mt de vocês I love you

menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3856
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 23
Localização : vila nova de gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por Elenn em Seg 17 Maio 2010, 4:21 pm

Deus no ceu e Pedro na terra Razz

eheheh

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por pedroscp em Seg 17 Maio 2010, 4:51 pm

ele tirou foi o fim de semana para a ps3 :lol!:
Um fim de semana sem net? Não deve ter sido fácil.

pedroscp
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4029
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por Estrelinha em Seg 17 Maio 2010, 5:01 pm

Mt kerido o menino..

Mt bem..

Pois eu tinha notado a tua ausencia Very Happy

Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : No mundo das Estrelas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por diogocs em Seg 17 Maio 2010, 6:57 pm

1001blogs escreveu:É so para vos dizer que gosto mt da vossa companhia Smile
Estive o fds fora e fiquei com saudades de voces!

Obrigado por andarem por aqui e formarem este laço de amizade!

:tiphat1:

Grande admin, grande forum... Very Happy

cheers

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 24
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por diogocs em Seg 17 Maio 2010, 6:58 pm

menina_do_norte escreveu:eu tb gosto mt de vocês I love you
Nao mintas ! XD

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 24
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por menina_do_norte em Seg 17 Maio 2010, 7:25 pm

diogocs escreveu:
menina_do_norte escreveu:eu tb gosto mt de vocês I love you
Nao mintas ! XD

tens razao :
gosto de todos vocÊs menos do diogo Razz

menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3856
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 23
Localização : vila nova de gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por diogocs em Seg 17 Maio 2010, 8:14 pm

menina_do_norte escreveu:
diogocs escreveu:
menina_do_norte escreveu:eu tb gosto mt de vocês I love you
Nao mintas ! XD

tens razao :
gosto de todos vocÊs menos do diogo Razz
Que mania que as mulheres têm de dizer sempre tudo ao contrário !
:lol!: :lol!:

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 24
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por menina_do_norte em Seg 17 Maio 2010, 8:17 pm

diogocs escreveu:
menina_do_norte escreveu:
diogocs escreveu:
menina_do_norte escreveu:eu tb gosto mt de vocês I love you
Nao mintas ! XD

tens razao :
gosto de todos vocÊs menos do diogo Razz
Que mania que as mulheres têm de dizer sempre tudo ao contrário !
:lol!: :lol!:

Suspect

menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3856
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 23
Localização : vila nova de gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por diogocs em Seg 17 Maio 2010, 8:22 pm

menina_do_norte escreveu:
diogocs escreveu:
menina_do_norte escreveu:
diogocs escreveu:
menina_do_norte escreveu:eu tb gosto mt de vocês I love you
Nao mintas ! XD

tens razao :
gosto de todos vocÊs menos do diogo Razz
Que mania que as mulheres têm de dizer sempre tudo ao contrário !
:lol!: :lol!:

Suspect
Nos entendemos-nos no Msn...


Slapin Slapin

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 24
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por menina_do_norte em Seg 17 Maio 2010, 8:32 pm

diogocs escreveu:
menina_do_norte escreveu:
diogocs escreveu:
menina_do_norte escreveu:
diogocs escreveu:
menina_do_norte escreveu:eu tb gosto mt de vocês I love you
Nao mintas ! XD

tens razao :
gosto de todos vocÊs menos do diogo Razz
Que mania que as mulheres têm de dizer sempre tudo ao contrário !
:lol!: :lol!:

Suspect
Nos entendemos-nos no Msn...


Slapin Slapin

pois é Razz

menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3856
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 23
Localização : vila nova de gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por Faty em Ter 18 Maio 2010, 10:44 pm

Pois... bom título, chama a atenção... mas eu realmente não me apercebi que não estavas cá, sorry Rolling Eyes .... mas é muito simpático da tua parte abrires um post só para dizer que sentiste a falta das pessoas daqui Razz ... pela minha parte, também gosto muito de todos vocês :love2:

Faty
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 991
Data de inscrição : 12/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por 1001blogs em Dom 23 Maio 2010, 11:52 pm

Obrigado a todos Smile
Sinto me bem visitar o forum e é importante para poder continuar a trabalhar nos blogs e forum no presente e futuro Smile











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65867
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por diogocs em Seg 24 Maio 2010, 12:06 am

1001blogs escreveu:Obrigado a todos Smile
Sinto me bem visitar o forum e é importante para poder continuar a trabalhar nos blogs e forum no presente e futuro Smile

Nós tambem Very Happy

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 24
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leiam todos isto sff :) Obrigado!!!

Mensagem por josiane em Seg 24 Maio 2010, 9:28 am

diogocs escreveu:
1001blogs escreveu:Obrigado a todos Smile
Sinto me bem visitar o forum e é importante para poder continuar a trabalhar nos blogs e forum no presente e futuro Smile

Nós tambem Very Happy

Very Happy

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum