Últimos assuntos

Eu já pedi e tu?

Sabe tudo sobre...

Ganhe 5,000 por mês sem sair de casa

Compartilhe

Joecy
    Iniciante 1001 Blogs

Ganhe 5,000 por mês sem sair de casa

Mensagem por Joecy em Sex 04 Jun 2010, 4:08 pm

Olá

A Phoenix é uma empresa de marketing e propaganda na internet. Existem várias formas de incentivo que a empresa oferece para seus usuários. Você pode criar uma conta gratuitamente e já começar a usufruir desses incentivos.

Para ter uma renda bem interessante é necessário adquirir um Pacote de Publicidade com a Phoenix, então as vantagens são bem maiores. Neste caso, ao adquirir o seu pacote de publicidade, você entra em um sistema de comissionamento multinível, ou seja, toda pessoa que você indicar os serviços da

Phoenix você recebe uma comissão e toda vez que essa pessoa indicar os serviços para outras pessoas você também recebe. Além disso existe um bônus que é chamado " Bônus de Ciclo", este bônus lhe é pago toda a vez que você fecha um ciclo, uma matriz 2X2, totalizando 6 pessoas indicadas direta ou indiretamente por você.

Acesse o site da empresa e assista o vídeo institucional e após clique no botão "Apresentação da Oportunidade", onde são explicados essas bonificações.
    Caso tenha interesse você pode assistir a uma apresentação online feita na sala de conferências diretamente no site.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grande Abraço,

Joecy Mazzoni

1001blogs
    Admin

Re: Ganhe 5,000 por mês sem sair de casa

Mensagem por 1001blogs em Sex 04 Jun 2010, 4:19 pm

movido

As minhas dicas para ganhares dinheiro e prémios! Tenho provas e Dicas preciosas!
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Qui 09 Fev 2012, 8:01 am