isa520 escreveu:Bem mais um passatempo fantástico com prémios muito fixes
Boa sorte meninos/as
Obrigado
espero que tenha boa adesao
Re: Inventa 1 frase... Ganha prémios com os 1001Blogs!isa520 escreveu:Bem mais um passatempo fantástico com prémios muito fixes
Boa sorte meninos/as
Re: Inventa 1 frase... Ganha prémios com os 1001Blogs!
Re: Inventa 1 frase... Ganha prémios com os 1001Blogs!josiane escreveu:Eu participo de certeza, mas para frases não sou grande coisas
Re: Inventa 1 frase... Ganha prémios com os 1001Blogs!diogocs escreveu:Eu ganhei ha poucos dias o Ipod, nao concorro a este... : )
Boa sorte a todos
Re: Inventa 1 frase... Ganha prémios com os 1001Blogs!josiane escreveu:diogocs escreveu:Eu ganhei ha poucos dias o Ipod, nao concorro a este... : )
Boa sorte a todos
Então Diogo
Re: Inventa 1 frase... Ganha prémios com os 1001Blogs!1001blogs escreveu:Ja começa a chover emails ... hehe
Digam quem participa aqui e depois enviem os emails sff
Boa sorte
Re: Inventa 1 frase... Ganha prémios com os 1001Blogs!Elenn escreveu:por isso é que se diz aqui que participa e so é aceite uma participação
Re: Inventa 1 frase... Ganha prémios com os 1001Blogs!diogocs escreveu:Elenn escreveu:por isso é que se diz aqui que participa e so é aceite uma participação
Mas eu posso usar aqui o nick diogocs e o meu mail ser antonio@***.com , continua a ser uma participação...
Re: Inventa 1 frase... Ganha prémios com os 1001Blogs!Cleopatra escreveu:diogocs escreveu:Elenn escreveu:por isso é que se diz aqui que participa e so é aceite uma participação
Mas eu posso usar aqui o nick diogocs e o meu mail ser antonio@***.com , continua a ser uma participação...
O que fazer para ganhar estes prémios?
1* Dizer que participas neste POST!
2* Enviar-me 1 email para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com o teu NICK do fórum, Primeiro e ultimo nome ( Uma FRASE POR PESSOA ) com uma frase até 20 palavras... Obrigatoriamente tens de ter as palavras " A Rede dos 1001blogs"! (estas não contam para a contagem)
3* Enviar com assunto " Passatempo 1001Blogs... Usa uma frase".
Tens de estar registado neste fórum, para teres um NICK!
» As minhas Amostras verlieben
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Fórum cheio como sempre :)
» Trocas da Kiki99
» [PTC] Clixsense, clicar em anúncios e lucrar!
» PaidViewPoint = Inquéritos fáceis e o retorno é dinheiro!
» Vencedores Passatempo 1001Blogs e Parceria Revista Saúde Hoje
» PaySnork = Usa o Chat e ganha dinheiro a socializar!