temperamento? Péssimo, irrito-me tão facilmente, odeio que me irritem, odeio querer fazer uma coisa e não conseguir.
defeitos? Sou muito respondona, tenho uma grau de paciência bastante baixo
qualidades? Estou sempre pronta para ajudar em tudo o que me seja possível
Peixe ou carne? Ambos
Música preferida? Não tenho uma música preferida fixa, hoje posso adorar uma e passar o dia a ouvi-la, amanha cansei-me dela e adoro outra.
Cerveja ou Champanhe? Campanhe
Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio
Lençóis de cama lisos ou estampados? Depende do estampado
Filme preferido? Presságio
Flores? Gosto de todas no geral, desde que cheirem bem +.+
Coca-Cola simples ou com gelo? Sou alérgica, mas com gelo tudo fica melhor
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende da pessoa que eu for atender ahah, mas não tenho o habito de pensar "umm, mais um pouco e depois logo aceito a chamada", se forem os tipos da MEO ou assim deixo e deixo a ver se desistem
)
Pior sentimento do mundo? Inveja, odeio pessoas invejosas que olham as outras de cima a baixo, que querem ser melhores, que querem saber tudo da vida da pessoa ... mas que acima de tudo são falsas.
Melhor sentimento do mundo? Felicidade , sem ela ninguém sobrevive
Qual o primeiro pensamento ao acordar? "Que dia é hoje?, umm bolas mais um dia de escola"
Qual o último pensamento antes de dormir? "Espero que amanha o dia seja bem melhor que o de hoje"
O que você nunca tira? Tiro sempre tudo
Uma saudade? Da infância
Uma característica tua: Sou persistente, insisto, insisto e volto a insistir
Lugar em que desejaria estar agora ? Numa praia com as minhas melhores amigas, não importo qual a praia nem o sitio, desde que corresse tudo bem e pudesse divertir-me e relaxar um pouco.
Espero que este ano eu possa.. Acabar o curso, ir de férias com as minhas amigas e encontrar emprego
defeitos? Sou muito respondona, tenho uma grau de paciência bastante baixo
qualidades? Estou sempre pronta para ajudar em tudo o que me seja possível
Peixe ou carne? Ambos
Música preferida? Não tenho uma música preferida fixa, hoje posso adorar uma e passar o dia a ouvi-la, amanha cansei-me dela e adoro outra.
Cerveja ou Champanhe? Campanhe
Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio
Lençóis de cama lisos ou estampados? Depende do estampado
Filme preferido? Presságio
Flores? Gosto de todas no geral, desde que cheirem bem +.+
Coca-Cola simples ou com gelo? Sou alérgica, mas com gelo tudo fica melhor
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende da pessoa que eu for atender ahah, mas não tenho o habito de pensar "umm, mais um pouco e depois logo aceito a chamada", se forem os tipos da MEO ou assim deixo e deixo a ver se desistem
Pior sentimento do mundo? Inveja, odeio pessoas invejosas que olham as outras de cima a baixo, que querem ser melhores, que querem saber tudo da vida da pessoa ... mas que acima de tudo são falsas.
Melhor sentimento do mundo? Felicidade , sem ela ninguém sobrevive
Qual o primeiro pensamento ao acordar? "Que dia é hoje?, umm bolas mais um dia de escola"
Qual o último pensamento antes de dormir? "Espero que amanha o dia seja bem melhor que o de hoje"
O que você nunca tira? Tiro sempre tudo
Uma saudade? Da infância
Uma característica tua: Sou persistente, insisto, insisto e volto a insistir
Lugar em que desejaria estar agora ? Numa praia com as minhas melhores amigas, não importo qual a praia nem o sitio, desde que corresse tudo bem e pudesse divertir-me e relaxar um pouco.
Espero que este ano eu possa.. Acabar o curso, ir de férias com as minhas amigas e encontrar emprego

MFilipa
» Amostras recebidas jujua ^^
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Passatempo Oribeauté - Gloss e Máscara Oriflame -
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -