mlclopes escreveu:Eu também alinho neste passatempo.
Por acaso o meu perfume acabou, e estava a ver se ganhava algum, antes de ter de comprar.
Esse vai vir directinho para minha casa!!![]()
Boa sorte

Por acaso o meu perfume acabou, e estava a ver se ganhava algum, antes de ter de comprar.

1001blogs escreveu:mlclopes escreveu:Eu também alinho neste passatempo.
Ui....
Boa sorte

mlclopes escreveu:1001blogs escreveu:mlclopes escreveu:Eu também alinho neste passatempo.
Ui....
Boa sorte
Como dizes tu, neste tipo passatempo a sorte não vale de nada.
È preciso é dar corda aos dedos!

patriciagomes escreveu:Neste preciso momento, acabei de receber em casa um CD do Art Sullivan autografado... tenho a ideia de que foi atraves deste blog que fiquei a conhecer o passatempo e agradeço imenso... Obrigada... Fiquei muito contente, porque gosto do Art Sullivan!!!
1001blogs escreveu:Escusado dizer que foram prémios que ganhei e estou a oferecer a vocês!
Nao se esqueçam do passatempo das frases que acaba este mes....
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Muitos criticam este tipo de passatempos, mas eu acho que se deve oferecer prémios a [b]quem FAZ POR isso! Logo, se gostam de estar aqui, comentam e contribuiem para o melhor deste forum. Acho que estes sim merecem os prémios[/b].
Cleopatra escreveu:1001blogs escreveu:Escusado dizer que foram prémios que ganhei e estou a oferecer a vocês!
Muitos criticam este tipo de passatempos, mas eu acho que se deve oferecer prémios a [b]quem FAZ POR isso! Logo, se gostam de estar aqui, comentam e contribuiem para o melhor deste forum. Acho que estes sim merecem os prémios[/b].
Não sei realmente para quem é que está direccionado este último paragrafo, mas por ter igualmente expressado a minha opinião nesse sentido, sinto-me na obrigação de me defender. E afirmo que não foi qualquer tipo de crítica (como tu afirmas) mas sim, uma opinião, como todos aquelas que tu nos pedes para dar para este e aquele assunto. E só essas opiniões e mudanças que melhoram este local. Por essa razão não acho justo a forma como te expressaste.
Já afirmei muitas vezes que estou cá pelas pessoas e não pelos passatempos e que és o admin, e portanto, passeamos por aqui segundo as tuas regras.
Mas é com grande pesar que mais uma vez sinto que não dás o devido valor à velha guarda, a quem te tem apoiado ao longo desta grande caminhada e te expressaste da maneira errada.
Foi mais uma vez o meu desabafo, a minha opinião e não uma crítica.
1001blogs escreveu:Cleopatra escreveu:1001blogs escreveu:Escusado dizer que foram prémios que ganhei e estou a oferecer a vocês!
Não sei realmente para quem é que está direccionado este último paragrafo, mas por ter igualmente expressado a minha opinião nesse sentido, sinto-me na obrigação de me defender. E afirmo que não foi qualquer tipo de crítica (como tu afirmas) mas sim, uma opinião, como todos aquelas que tu nos pedes para dar para este e aquele assunto. E só essas opiniões e mudanças que melhoram este local. Por essa razão não acho justo a forma como te expressaste.
Já afirmei muitas vezes que estou cá pelas pessoas e não pelos passatempos e que és o admin, e portanto, passeamos por aqui segundo as tuas regras.
Mas é com grande pesar que mais uma vez sinto que não dás o devido valor à velha guarda, a quem te tem apoiado ao longo desta grande caminhada e te expressaste da maneira errada.
Linda, eu nem pensei em ti quando afirmei isto.
Nem nunca ninguem me criticou directamente ou indirectamente, sei que muitos preferem passatempos de frases e afins. Nada mais.
Sabes que gosto muito de ti e nunca pensaria isso de ti.
Relax. Peace and love.
So tento dar o meu melhor, nao sou 1 maquina, porque faço outras coisas alem disto
Cleopatra escreveu:1001blogs escreveu:Cleopatra escreveu:1001blogs escreveu:Escusado dizer que foram prémios que ganhei e estou a oferecer a vocês!
Linda, eu nem pensei em ti quando afirmei isto.
Nem nunca ninguem me criticou directamente ou indirectamente, sei que muitos preferem passatempos de frases e afins. Nada mais.
Sabes que gosto muito de ti e nunca pensaria isso de ti.
Relax. Peace and love.
So tento dar o meu melhor, nao sou 1 maquina, porque faço outras coisas alem distoOh, ainda bem. Mas foi como disse, como eu tinha dado essa mesma opinião, senti que deveria responder
Está tudo fixe, sim
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Procuro...
» Amostras de Dezembro
» CLIXSENSE - (PTC) Clicar anúncios e fazer tarefas, dão dinheiro -
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Passatempo Oribeauté - Gloss e Máscara Oriflame -
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -