1001 Blogs ( os 6 blogs) Vão oferecer 50 euros a quem criar o desenho mais Original, bonito....enfim, espectacular para o meu perfil do FÓRUM 1001blogs!

Regras - Criar um AVATAR (fazer 1 desenho) para o Fórum 1001 Blogs.
Tamanho máximo 160x160 e so podes enviar no máximo 5 desenhos diferentes!
As letras "1001 Blogs" tEm de ser azuis para condizer com os blogs e fórum.
(podem ser letra diferente, desde que tenha a mm cor...)
Não aceito nada "maiores 18 anos".
O passatempo começa dia 14 Setembro 2008, Domingo.
Termina dia 19 a 00.00, Sexta feira. Vou expor os trabalhos aqui no forum, para voces poderem ver que é 1 passatempo honesto...no entanto a decisão será minha!
Os que querem participar neste passatempo devem postar neste tópico . "EU PARTICIPO" e depois enviar-me 1 email para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] assunto "AVATAR, desenho para o forum 1001blogs" com o respectivo NICK usado no Fórum 1001blogs.
Pago via transferencia bancaria, só a bancos nacionais. Passatempo válido apenas para Portugal.
Só aceito desenhos\Avatar de pessoas que estejam registadas no fórum e que tenham feito o post neste tópico a dizer "Eu Participo".

Regras - Criar um AVATAR (fazer 1 desenho) para o Fórum 1001 Blogs.
Tamanho máximo 160x160 e so podes enviar no máximo 5 desenhos diferentes!
As letras "1001 Blogs" tEm de ser azuis para condizer com os blogs e fórum.
(podem ser letra diferente, desde que tenha a mm cor...)
Não aceito nada "maiores 18 anos".
O passatempo começa dia 14 Setembro 2008, Domingo.
Termina dia 19 a 00.00, Sexta feira. Vou expor os trabalhos aqui no forum, para voces poderem ver que é 1 passatempo honesto...no entanto a decisão será minha!
Os que querem participar neste passatempo devem postar neste tópico . "EU PARTICIPO" e depois enviar-me 1 email para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] assunto "AVATAR, desenho para o forum 1001blogs" com o respectivo NICK usado no Fórum 1001blogs.
Pago via transferencia bancaria, só a bancos nacionais. Passatempo válido apenas para Portugal.
Só aceito desenhos\Avatar de pessoas que estejam registadas no fórum e que tenham feito o post neste tópico a dizer "Eu Participo".
Última edição por 1001blogs em Qua 24 Set 2008, 5:25 pm, editado 4 vez(es)

» Amostras de Dezembro
» Amostras recebidas jujua ^^
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» CLIXSENSE - (PTC) Clicar anúncios e fazer tarefas, dão dinheiro -
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Passatempo Oribeauté - Gloss e Máscara Oriflame -
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -