Bruna Silva escreveu:lol BrunoR isso é bom![]()
Eu reparava que as cartas não lhe cabiam todas dentro da caixa e ele trazia algumas encostadas às costas. Agora já as pode trazer todas na caixa.
Re: Os Carteiros 1001 blogs...Bruna Silva escreveu:lol BrunoR isso é bom![]()
Re: Os Carteiros 1001 blogs...
Re: Os Carteiros 1001 blogs...Bruna Silva escreveu:hehe sim ele fez bem então e a culpa disso tudo é ....lolna brinca
Re: Os Carteiros 1001 blogs...BrunoR escreveu:O meu carteiro hoje disse que até já pôs o caixa maior na mota para trazer correio para mim![]()
Re: Os Carteiros 1001 blogs...Ti4go escreveu:BrunoR escreveu:O meu carteiro hoje disse que até já pôs o caixa maior na mota para trazer correio para mim![]()
Engraçado
Não tarda tem de aumentar outra vez![]()
Re: Os Carteiros 1001 blogs...BrunoR escreveu:Ti4go escreveu:BrunoR escreveu:O meu carteiro hoje disse que até já pôs o caixa maior na mota para trazer correio para mim![]()
Engraçado
Isso queria eu! Porque se aumentasse a caixa era porque eu estava a receber mais coisas![]()
Mas também acho que já não dá para por uma caixa maior do que a caixa que ele tem agora
Re: Os Carteiros 1001 blogs...Ti4go escreveu:BrunoR escreveu:Ti4go escreveu:BrunoR escreveu:O meu carteiro hoje disse que até já pôs o caixa maior na mota para trazer correio para mim![]()
Engraçado
Isso queria eu! Porque se aumentasse a caixa era porque eu estava a receber mais coisas![]()
Mas também acho que já não dá para por uma caixa maior do que a caixa que ele tem agora
Arranja-se um reboque pa mota![]()
Há sempre solução![]()
Re: Os Carteiros 1001 blogs...Bruna Silva escreveu:so por enquanto neh xD![]()
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostras de Paulo Povoa
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -
» Passatempo Tappas - Rock in Rio
» Amostra Laboratórios Boost-Serum 7
» Passatempo Pêssegos e cosmética - Verniz -