Para finalizar ... a foto dele montado.
É lindo... a funcionar é unico!
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!1001blogs escreveu:
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!BrunoR escreveu:1001blogs escreveu:
É linda!
Mas a imagem é que deve ser mesmo espectacular.
Sempre a vais comprar?
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:1001blogs escreveu:
É linda!
Sempre a vais comprar?
Penso que é 1 boa oportunidade...
O material todo custa 2.000, ficava a metade.
Como vou precisar de 1 daqui a poucos meses, acho 1 boa aposta.
Pelo menos tem as 3 cenas que o futuro aguarda novidades...
full hd, LED e 3d!
q dizes?
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!matisptfan escreveu:O 3D implementado terá novas versões e os painéis, como é natural, evoluirão. Essa TV não será a topo de gama já daqui a 6 ou 12 meses. No entanto, não deixa de ser um portento e uma excelente aquisição tendo em conta a relação qualidade/preço.
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!BrunoR escreveu:1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:1001blogs escreveu:
É linda!
Sempre a vais comprar?
Penso que é 1 boa oportunidade...
O material todo custa 2.000, ficava a metade.
Como vou precisar de 1 daqui a poucos meses, acho 1 boa aposta.
Pelo menos tem as 3 cenas que o futuro aguarda novidades...
full hd, LED e 3d!
q dizes?
Eu acho que fazes uma boa compra. Toda a gente sabe que esta televisão daqui a um ano já deve baixar o preço porque estão sempre a sair modelos novos, mas os modelos novos devem ter, por enquanto, as mesmas funcionalidades desta televisão porque actualmente esta é das mais sufisticadas que existe. Por isso, mesmo que o preço baixe, nunca vai ficar a metade do preço. Se estás interessado acho que é uma boa oportunidade
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!1001blogs escreveu:matisptfan escreveu:O 3D implementado terá novas versões e os painéis, como é natural, evoluirão. Essa TV não será a topo de gama já daqui a 6 ou 12 meses. No entanto, não deixa de ser um portento e uma excelente aquisição tendo em conta a relação qualidade/preço.
Sim, eu imagino que daqui a 1 anito deve rondar os 1000 euros 1 igual a este...
Mas se compro ja por este preço...
Acho que comprar o topo de gama, so com estas oportunidades, senao nao vale a pena!
certo?
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!matisptfan escreveu:1001blogs escreveu:matisptfan escreveu:O 3D implementado terá novas versões e os painéis, como é natural, evoluirão. Essa TV não será a topo de gama já daqui a 6 ou 12 meses. No entanto, não deixa de ser um portento e uma excelente aquisição tendo em conta a relação qualidade/preço.
Sim, eu imagino que daqui a 1 anito deve rondar os 1000 euros 1 igual a este...
Mas se compro ja por este preço...
Acho que comprar o topo de gama, so com estas oportunidades, senao nao vale a pena!
certo?
De facto é como dizes, esqueci-me de acrescentar. A tecnologia de ponta só vale apenas (normalmente) pela novidade, sendo os produtos de média-gama já estabelecidos a melhor compra.
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!matisptfan escreveu:@ 1001 blogs - Sim, também ocorre na Informática. Mas tal pode ser evitado se se ponderar a compra e tiver conhecimento de mercado.
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!1001blogs escreveu:matisptfan escreveu:@ 1001 blogs - Sim, também ocorre na Informática. Mas tal pode ser evitado se se ponderar a compra e tiver conhecimento de mercado.
Pois, eu ja estive na worten a comparar tudo o que é 3d e full hd.
Acho que faço 1 boa compra, sendo a 1.000 euros, metade do preço. Senao nao comprava!
Re: Ganhei... TV 3D LED vou experimentar durante 1 mes!matisptfan escreveu:1001blogs escreveu:matisptfan escreveu:@ 1001 blogs - Sim, também ocorre na Informática. Mas tal pode ser evitado se se ponderar a compra e tiver conhecimento de mercado.
Pois, eu ja estive na worten a comparar tudo o que é 3d e full hd.
Acho que faço 1 boa compra, sendo a 1.000 euros, metade do preço. Senao nao comprava!
Embora a Worten não seja nem o supra-sumo da tecnologia a preços baixos nem a única loja do género, acho que sim, a tua compra é bem feita, ainda para mais tendo tido a oportunidade de experimentar o produto ainda antes de o comprar, algo que não está disponível para todos.
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostras de Paulo Povoa
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -
» Passatempo Tappas - Rock in Rio
» Amostra Laboratórios Boost-Serum 7
» Passatempo Pêssegos e cosmética - Verniz -