Bem pessoal, eu não sei muito bem como explicar.
Objectivo:Recordações do pessoal do 1001
A minha ideia é a seguinte, eu estou a tentar arranjar pessoas para meter um caderninho a viajar.
O que o pessoal pode escrever no livro é o que lhe apetecer, sobre vocês, a vossa cidade, a vossa comida preferida, tudo. Podem também colar fotos autocolantes, meter recortes esse tipo de coisas.
Estou a tentar arranjar entre 10 a 15 pessoas. Será que o pessoal vai aderir? não sei...espero que sim.
Quem estiver interessado comenta em baixo com o nome e a localidade e manda-me uma MP com a morada. A ordem de envio não vai ser a ordem de comentários, eu vou tentar fazer a lista de forma a que o espaço percorrido entre cada um seja o menor possível. Outra pergunta que vocês fazem é: Como tens a certeza que isso chega a ti? pois eu também não sei...mas confio na honestidade do pessoal todo deste forum.
No fim quando eu receber o caderno, vou mandar uma lembrança de forma a agradecer o que vocês fizeram.
Espero ter explicado da melhor maneira, pelo menos tentei, qualquer dúvida comentem...
Lista de Participantes:
1-Qiu (Morada OK!)
2-Josiane (Morada OK!)
3-andreyasofiia (Morada OK!)
4-BrunoR(Morada OK!)
5-menina_do_norte (Morada OK!)
6-isa520 (Morada OK!)
7-Inês (Morada OK!)
8-Estrelinha (Morada OK!)
Ordem:
1- BrunoR Recebido[16 de Julho]-Enviado[26 de Julho]
2- Estrelinha Recebido[28 de Julho]-Enviado[]
3- Inês Recebido[]-Enviado[]
4- Isa520 Recebido[]-Enviado[]
5- Menina_do_norte Recebido[]-Enviado[]
6- Qiu Recebido[]-Enviado[]
7- Josiane Recebido[]-Enviado[]
8- Mim Recebido[]-Enviado[]
9- andreyasofiia Recebido[]-Enviado[]
10- Casa! Recebido[]-Enviado[14 de Julho]
1-A Andreia será a ultima visto estar de férias até dia 18 de Agosto e assim não é preciso estar o caderno parado. Quando passar por todos é que vai para ela.
2- A Josiane manda para mim e depois eu mando para a Andreia visto que ela vai estar muito tempo fora e tem medo que aquilo se perca.
3-Pedia que colocassem aqui quando recebem e quando enviam para eu ir actualizando o primeiro post de quando as pessoas recebem e enviam.
4- Na última semana de Julho e os primeiros 10 dias de Agosto, visto estar de férias, não tenho acesso á net frequentemente, como tal, desculpem de eu não actualizar o tópico mas podem continuar a por aqui quando recebem e quando enviam e eu quando chegar actualizo tudo direitinho.
5-Obrigado a todos e vamos ver se isto chega a casa!
Objectivo:Recordações do pessoal do 1001
A minha ideia é a seguinte, eu estou a tentar arranjar pessoas para meter um caderninho a viajar.
O que o pessoal pode escrever no livro é o que lhe apetecer, sobre vocês, a vossa cidade, a vossa comida preferida, tudo. Podem também colar fotos autocolantes, meter recortes esse tipo de coisas.
Estou a tentar arranjar entre 10 a 15 pessoas. Será que o pessoal vai aderir? não sei...espero que sim.
Quem estiver interessado comenta em baixo com o nome e a localidade e manda-me uma MP com a morada. A ordem de envio não vai ser a ordem de comentários, eu vou tentar fazer a lista de forma a que o espaço percorrido entre cada um seja o menor possível. Outra pergunta que vocês fazem é: Como tens a certeza que isso chega a ti? pois eu também não sei...mas confio na honestidade do pessoal todo deste forum.
No fim quando eu receber o caderno, vou mandar uma lembrança de forma a agradecer o que vocês fizeram.
Espero ter explicado da melhor maneira, pelo menos tentei, qualquer dúvida comentem...
Lista de Participantes:
1-Qiu (Morada OK!)
2-Josiane (Morada OK!)
3-andreyasofiia (Morada OK!)
4-BrunoR(Morada OK!)
5-menina_do_norte (Morada OK!)
6-isa520 (Morada OK!)
7-Inês (Morada OK!)
8-Estrelinha (Morada OK!)
Ordem:
1- BrunoR Recebido[16 de Julho]-Enviado[26 de Julho]
2- Estrelinha Recebido[28 de Julho]-Enviado[]
3- Inês Recebido[]-Enviado[]
4- Isa520 Recebido[]-Enviado[]
5- Menina_do_norte Recebido[]-Enviado[]
6- Qiu Recebido[]-Enviado[]
7- Josiane Recebido[]-Enviado[]
8- Mim Recebido[]-Enviado[]
9- andreyasofiia Recebido[]-Enviado[]
10- Casa! Recebido[]-Enviado[14 de Julho]
1-A Andreia será a ultima visto estar de férias até dia 18 de Agosto e assim não é preciso estar o caderno parado. Quando passar por todos é que vai para ela.
2- A Josiane manda para mim e depois eu mando para a Andreia visto que ela vai estar muito tempo fora e tem medo que aquilo se perca.
3-Pedia que colocassem aqui quando recebem e quando enviam para eu ir actualizando o primeiro post de quando as pessoas recebem e enviam.
4- Na última semana de Julho e os primeiros 10 dias de Agosto, visto estar de férias, não tenho acesso á net frequentemente, como tal, desculpem de eu não actualizar o tópico mas podem continuar a por aqui quando recebem e quando enviam e eu quando chegar actualizo tudo direitinho.
5-Obrigado a todos e vamos ver se isto chega a casa!
Última edição por tiago_ferreira em Qua 11 Ago 2010, 4:13 pm, editado 16 vez(es)

» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -