ChøcøLåtë escreveu:BrunoR escreveu:ChøcøLåtë escreveu:Eu acho q antes viam os passatempos e inscreviam-se para participar. Agora inscrevem-se só para participar na mesma nos passatempos...ou não estou a ver bem as vantagens ou então vai dar quase ao mesmo![]()
Justo, justo era só ter acesso à parte de amostras e passatempos quando atingissem um certo numero de mensagens. Mas atenção às mensagens, é preciso acabar um bocado com o spam q há aqui no fórum.
Esta é a minha sugestão.
Aliás, uma vez q existe muito spam, até acho q o pessoal novo podia ter um tópico especial para as trocas deles, e quando fizessem 5 trocas com feedback positivo, então aí já podiam ter acesso a mais uma parte do forum ou até às amostras e passatempos por completo.
Mais uma vez esta é a minha ideia. Mas gostava de ouvir opiniões![]()
Desculpa Chocolate, mas eu tenho de discordar com a tua opinião.
Há muita gente que vem ao fórum ver os passatempos e ver amostras que recebemos para depois participar ou pedir, mas se tiverem de se registar para ver as amostras e os passatempos podem começar a comentar e assim integrarem-se nesta comunidade.
E quanto à sugestão de ter um tópico especial para as trocas deles acho que isso só piora a integração deles na comunidade do fórum porque são postos um pouco de parte e pensam logo que este fórum não traz vantagens nenhumas, e nós também perdia-mos com isso porque normalmente pessoas novas trazem ideias novas e dicas novas.
Isto é só a minha opinião. Não quer dizer que a tua até não esteja mais correta que a minha.![]()
Tudo bem. Fico feliz por haver feedback![]()
No entanto, eu referia-me aqueles passatempos q o Pedro faz para dar premios. Como são premios bons, normalmente há pessoal a registar-se só para participar nesses passatempos e não querem saber do resto do forum. Existe lá algum pessoal q já estão registados à algum tempo e nem 10 msg têm no forum.
Claro q há aquele pessoal q até quer conhecer melhor o forum mas também há aqueles q só vêm por causa dos premios. Mas pronto, cada um é como cada qual
Também concordo com isso. Dos muitos que se vão registar apenas alguns vão participar activamente no fórum e outra grande parte vai limitar-se a continuar a ver os passatempos e o que recebemos.

que chova muitos
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -