A pulseira, criada por um cientista da NASA, consiste num holograma quântico que ajuda no equilíbrio do corpo e da mente, reduz o stress e aumenta a resistência.
Segundo o Correio da Manhã, quem usa a pulseira garante que o efeito é instantâneo.
1001blogs escreveu:custa 38 euros...
Consegui uma por 9 euros e bem mais gira e com o mesmo efeito. (promoção do correio da manha de hoje)
Se faz efeito?
Pode ser efeito placebo, mas sinto me super bem.
josiane escreveu:não acredito...será?
1001blogs escreveu:josiane escreveu:não acredito...será?
O ronaldo tem 1... e varias famosos usam.
Sera moda? LOL.
Eu comprei e digo-te, se dizem que faz bem .... eu alinho na boa hehe
1001blogs escreveu:Sabes que tem sempre pessoas que nao acreditam em nada bla bla bla.
Pode ate ser, mas... Se é barato e ta na moda.
Porque nao? lol
Dei a dica, aproveita quem quiser!
Aqui na minha zona era a ultima que havia....
vejam o que foi a loucura
josiane escreveu:1001blogs escreveu:Sabes que tem sempre pessoas que nao acreditam em nada bla bla bla.
Pode ate ser, mas... Se é barato e ta na moda.
Porque nao? lol
Dei a dica, aproveita quem quiser!
Aqui na minha zona era a ultima que havia....
vejam o que foi a loucura
Eu acredito![]()
Por isto que estou curiosa e interessada.
Quem sabe que também não consiga

Sou como uma criança, é fácil deixar-me bem ChøcøLåtë escreveu:Sei lá...uma pulseira q nos faz sentir bem? Não havia também umas pulseiras q baixavam a tensão arterial e nao sei que mais?![]()
Enfim, eu pra me sentir bem prefiro um banho, um abraço ou um doceSou como uma criança, é fácil deixar-me bem
![]()
Gostei xDdiogocs escreveu:ChøcøLåtë escreveu:Sei lá...uma pulseira q nos faz sentir bem? Não havia também umas pulseiras q baixavam a tensão arterial e nao sei que mais?![]()
Enfim, eu pra me sentir bem prefiro um banho, um abraço ou um doceSou como uma criança, é fácil deixar-me bem
![]()
Gostei xD
Também eu josiane escreveu:diogocs escreveu:ChøcøLåtë escreveu:Sei lá...uma pulseira q nos faz sentir bem? Não havia também umas pulseiras q baixavam a tensão arterial e nao sei que mais?![]()
![]()
Gostei xD
Também eu

» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -