Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Imagens [Interessantes] Conheça os 10 modos de aproximação mais odiados pelas mulheres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Imagens [Interessantes] Conheça os 10 modos de aproximação mais odiados pelas mulheres

Mensagem por 1001blogs em Ter 13 Jul 2010, 10:15 am

Nós sabemos... Aquela que está passando pode ser a mulher da sua vida (ou pelo menos a que fará a sua noite ser fantástica). E fica difícil, em uma fração de segundo, pensar na melhor abordagem possível. Pois, então, faça o seguinte: conheça as dez maneiras que um homem nunca deve optar para se aproximar de uma mulher. Sabendo essas, fica mais fácil acertar.

1. Passar a mão no cabelo
Sabe quando passa aquela mulher linda, com cabelão comprido, e você acaricia uma mecha dele? Elas odeiam! “Não suporto que encostem nos meus cabelos. Homens, principalmente na balada, fazem muito isso. Minha vontade é virar um tapa”, diz Carolina Xavier, 28 anos.

2. Segurar pelo braço
“Fala mas não pega!”, alerta Carina Salomão, de 29 anos. “O cara tem medo que você saia andando enquanto ele tenta uma abordagem e já vai segurando o seu braço. É horrível”. A dica dela, portanto, é pensar em um argumento convincente para que ela pare e preste atenção. “Se me segurar, eu empurro.”

3. Cantadas prontas
Cantadas prontas e xavequinho barato são queimadores imediatos de filme, segundo Michelle Vargas, de 28 anos. “Eu não gosto. E acho que mulher nenhuma cai... A melhor maneira é conversar numa boa, normalmente.”

4. Comentários libidinosos
Cuidado com as impressões precipitadas. “Por mais que a mulher seja desencanada, a pior coisa é homem que já chega com apelos sexuais diretos”, diz Michelle Vargas. “Tem que ir com calma.”

5. Avançando o sinal
Sabe aquele clima carnavalesco de chegar beijando? Cuidado. “Tem homem que pensa que por você estar na balada, com uma cerveja na mão e dançando, basta chegar agarrando. Além de tomar um empurrão, perde qualquer chance de tentar uma nova aproximação”, diz Ana Carolina Silvestre, de 27 anos.

6. Bancar o medroso
Não chegue cheio de dedos para conversar com uma mulher, morrendo de medo de um fora. “Desculpe interromper, mas posso falar com você?”, exemplifica Ana Carolina, que diz que as abordagens muito tímidas irritam e desanimam. “Tem que ter atitude, sem exageros.”

7. Mentiras deslavadas
“Eu sei que não sou a mulher mais bonita que ele já viu na vida. Até elogio tem limite”, diz Maria Clara de Oliveira, de 32 anos. “Elogio é bom, mas se for convincente e sincero. Quando o homem já começa mentindo, boa coisa ele não é...”

8. Contando vantagens
Um tipo que Maria Clara odeia é o que chega se gabando. “Tem homem que para do seu lado e começa a fazer comentários em voz alta, com o amigo, se engrandecendo, só para a mulher ouvir. Até que, finalmente, ele te mete no assunto. Isso é batido e podre”, define.

9. Depois de beber demais
Pode ser bonito, inteligente e simpático... Tudo isso perde o valor se o cara se aproximar da candidata caindo de tanto álcool. “Se saiu para paquerar, maneire na bebida”, aconselha Melissa Pinheiro. “Homem bêbado ninguém merece!”, diz a moça de 33 anos.

10. Desrespeitando algum acompanhante
Por mais que você não queria perder a oportunidade, cuidado. “Um homem, uma vez, estava acompanhado e eu também. Ele esperou eu ir ao banheiro e veio me cantar. Isso mostra bem o caráter dele, concorda? Se não respeita a mulher com quem ele está, nem a mim, que estou acompanhada, o que esperar dele?”, pergunta Melissa.

Fonte: [Estilo IG]

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
http://pt-pt.facebook.com/1001blogs

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Re: Imagens [Interessantes] Conheça os 10 modos de aproximação mais odiados pelas mulheres

Mensagem por 1001blogs em Ter 13 Jul 2010, 10:15 am

e a vossa ? qual é a pior destas 10?
Eu aposto na 9! Pessimo hehe

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Re: Imagens [Interessantes] Conheça os 10 modos de aproximação mais odiados pelas mulheres

Mensagem por Gatxinha em Ter 13 Jul 2010, 10:24 am

3... cantadas prontas.....xehhh falta de chá!

Gatxinha
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por josiane em Ter 13 Jul 2010, 10:24 am

A pior para mim é a 5
Razz

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 13 Jul 2010, 10:45 am

mais algum meninas? lol

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Inês em Ter 13 Jul 2010, 2:08 pm

A mim a 5 e 9 Very Happy

Inês
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Estrelinha em Ter 13 Jul 2010, 4:00 pm

7 e 9.. Smile

Estrelinha
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por menina_do_norte em Ter 13 Jul 2010, 5:52 pm

5 e 9 Razz

e para mim a 1 nao é bem verdade Razz eu gosto que me mexam no cabelo tongue

menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: