hipnotic_girl escreveu:quandos hectares irá consumir esta força sobrenatural?
twin soul ^^ adoro-te
Não faço ideia mas talvez seja melhor começar já a pensar na Amazónia por exemplo ...
Me too :DD
Re: O que existe de estranho nesta foto?hipnotic_girl escreveu:quandos hectares irá consumir esta força sobrenatural?
twin soul ^^ adoro-te
Re: O que existe de estranho nesta foto?
Re: O que existe de estranho nesta foto?hipnotic_girl escreveu:Oh Diogo ... queimei a lingua com o lanxe :S agora dói
Re: O que existe de estranho nesta foto?hipnotic_girl escreveu::'( doi
Re: O que existe de estranho nesta foto?diogocs escreveu:hipnotic_girl escreveu::'( doi
Comes um geladinho que isso passa
( Desta vez eu deixo-te comer, vai lá...xD)
Re: O que existe de estranho nesta foto?hipnotic_girl escreveu:diogocs escreveu:hipnotic_girl escreveu::'( doi
Comes um geladinho que isso passa
( Desta vez eu deixo-te comer, vai lá...xD)
Como se cura uma queimadura na lingua?
=P
Re: O que existe de estranho nesta foto?Ti4go escreveu:Tenho de arranjar um noivo substituto para caso isto corra mal![]()
Mas atenção que eu continuo o padrinho![]()
Re: O que existe de estranho nesta foto?diogocs escreveu:Ti4go escreveu:Tenho de arranjar um noivo substituto para caso isto corra mal![]()
Estás a tentar despachar o noivo? bem... LOOOOL
Re: O que existe de estranho nesta foto?Ti4go escreveu:diogocs escreveu:Ti4go escreveu:Tenho de arranjar um noivo substituto para caso isto corra mal![]()
Estás a tentar despachar o noivo? bem... LOOOOL
Não estou a tentar despachar!
Mas se por algum motino inimaginável deixas de o ser! É preciso ter um noivo substituto! Se não, não se justificava o casamento nem a comida![]()
Re: O que existe de estranho nesta foto?andreyasofiia escreveu:looool, casamento cancelado?
Re: O que existe de estranho nesta foto?diogocs escreveu:andreyasofiia escreveu:looool, casamento cancelado?
Nao ! xD
Re: O que existe de estranho nesta foto?hipnotic_girl escreveu:diogocs escreveu:andreyasofiia escreveu:looool, casamento cancelado?
Nao ! xD
disseste ke me amavas ...xD
Acho que vamos ter que fazer um concurso .
» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado
» "Smashing Saturday's"
» Passatempo "Balas & Bolinhos - O Último Capítulo"