Só para o Carnaval! Atenção!
Há com cada uma
Re: Aluga-se!
coitada da sogra
Re: Aluga-se!diogocs escreveu:Eu acho que com jeitinho ele ate paga para ficarem com ela ! loool
Também acho Diogo
Re: Aluga-se!josiane escreveu:diogocs escreveu:Eu acho que com jeitinho ele ate paga para ficarem com ela ! loool
Também acho Diogo

Re: Aluga-se!**estrelinha** escreveu:Quem ficar com a sogra de bonus leva a irmã delaaaaaaaa.....![]()

Re: Aluga-se!diogocs escreveu:**estrelinha** escreveu:Quem ficar com a sogra de bonus leva a irmã delaaaaaaaa.....![]()
A irma de quem? da sogra ?![]()
Re: Aluga-se!**estrelinha** escreveu:diogocs escreveu:**estrelinha** escreveu:Quem ficar com a sogra de bonus leva a irmã delaaaaaaaa.....![]()
Hummm pareces-me interesado....sim é a irmã da sogra...tem mais 10 anos que ela, mas é uma doçura de menina....
Re: Aluga-se!Ti4go escreveu:**estrelinha** escreveu:diogocs escreveu:**estrelinha** escreveu:Quem ficar com a sogra de bonus leva a irmã delaaaaaaaa.....![]()
Hummm pareces-me interesado....sim é a irmã da sogra...tem mais 10 anos que ela, mas é uma doçura de menina....
Diogo, tu tens noiva e estão a marcar o casamento! Não faças agora nenhuma estupidez que estrague o casamento!![]()
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D