parabéns
eu também recebi ontem a revista
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoR
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoRqiu escreveu:parabéns
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoRBrunoR escreveu:qiu escreveu:parabéns
Tem um prémio para os 5000 primeiros a responder ao questionário. Viste? Vou participar. Da outra vez também participei no dia a seguir ao que recebi a revista e mesmo assim não ganhei nada
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoRsissi escreveu:BrunoR escreveu:qiu escreveu:parabéns
Tem um prémio para os 5000 primeiros a responder ao questionário. Viste? Vou participar. Da outra vez também participei no dia a seguir ao que recebi a revista e mesmo assim não ganhei nada
Eu vi, nesta última revista que me mandaram, mas era para os primeiros 3000. É um conjunto de velas.
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoR1001blogs escreveu:excelente dica... vou partilhar no blog[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Directo ao Forno
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoRBrunoR escreveu:1001blogs escreveu:excelente dica... vou partilhar no blog[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Directo ao Forno
Bem bom isto. Poupa-se 1€ que é o valor dele
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoRhippo escreveu:BrunoR escreveu:1001blogs escreveu:excelente dica... vou partilhar no blog[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Directo ao Forno
Bem bom isto. Poupa-se 1€ que é o valor dele
Hoje comprei um numa mercearia aqui em Rio Tinto e so paguei 75 centimos achei estranho pois nos supwer mercados era a 0.99 !
Ja pedi a amostra a um mesito e ainda nao recebi ! demora muito?
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoRBrunoR escreveu:Ti4go escreveu:BrunoR escreveu:E tal como prometido, aqui fica a minha colecção de porta-chaves. São 278.
Parabéns!![]()
É de louvar. Ainda é mais difícil arranjar porta-chaves do que pin's![]()
Obrigado.
Eu antes de conhecer o fórum já tinha uma mini colecção de porta-chaves. Sempre gostei de porta-chaves e depois quando conheci o fórum a minha colecção começou a aumentar bastante
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoRanamaria1974 escreveu:BrunoR escreveu:Ti4go escreveu:BrunoR escreveu:E tal como prometido, aqui fica a minha colecção de porta-chaves. São 278.
Parabéns!![]()
É de louvar. Ainda é mais difícil arranjar porta-chaves do que pin's![]()
Obrigado.
Eu antes de conhecer o fórum já tinha uma mini colecção de porta-chaves. Sempre gostei de porta-chaves e depois quando conheci o fórum a minha colecção começou a aumentar bastante
tenho algumas para troca
se te interessar ainda
espreita as trocas da anamaria1974
boa pascoa
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoRnanana escreveu:
Não consegui pedir pelos contactosnão sei porquê
![]()
![]()
Pensei que seria o tamanho de texto mas mesmo depois de reduzir não aconteceu nada... Será que me podes ajudar?
obrigada pelas dicas e parabéns![]()
Re: As minhas amostras e Brindes - BrunoRnanana escreveu:Encontrei o mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
vou tentar![]()
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Amostras bruno myra.
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Passatempo Aquariofilia - Concurso aquários plantados
» Amostra: Anti-séptico orgânico da Solar Energy Pittsburgh