....................................
releituras 1001

qiu- VIP 1001blogs
- Mensagem nº796
Re: releituras 1001
Para mim aconteceu... VOCÊ !!!"

Dana_bebek- VIP 1001blogs
- Mensagem nº797
komodore escreveu:Muitas palavras e verdades se escrevem neste tópico, pena é quem as escreve só as diz, não as comete.
Oi?! isso foi uma "indirecta directamente" como costumo dizer?lol

- Mensagem nº798
... mas preferi pensar que se ela conseguisse, sozinha e com medo e com frio e com a raiva sempre apaziguada pela sua própria força, eu também ia conseguir. ...
T.
T.

- Mensagem nº799
O amor - T.B.
(...) E com meu coração tão calmo eu voltei a sentir o soninho de sofá de casa com manta que sinto ao lado dele. A gente não se beija nem nada, mas quando vai ver pegou na mão um do outro de tanto que se gosta e se cuida e se sabe.
(...)
Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo.
(...)
Quem tem que ficar, fica.
(...) E com meu coração tão calmo eu voltei a sentir o soninho de sofá de casa com manta que sinto ao lado dele. A gente não se beija nem nada, mas quando vai ver pegou na mão um do outro de tanto que se gosta e se cuida e se sabe.
(...)
Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo.
(...)
Quem tem que ficar, fica.

- Mensagem nº800
"Fiquei tão só, aos poucos. Fui afastando essas gentes assim menores, e não ficaram muitas outras."

- Mensagem nº801
"Hoje eu pensei em você quase o dia inteiro, suas lembranças me tocavam, era como se eu sentisse sua presença, sabe? Meu pai sempre me diz que quando eu sinto isso é porque a outra pessoa tá pensando em mim, será? Talvez."

- Mensagem nº802
"Quem sabe essa tristeza que tenho, tão parecida com esse frio envergonhado de não ser frio - quem sabe não é apenas o derrubar das folhas? Gosto de tudo o que ameaça morrer e de repente se levanta, mais vivo ainda, surpreendendo a todos."

- Mensagem nº803
""Desculpa, digo, mas se eu não tocar você agora vou perder toda a naturalidade, não conseguirei dizer mais nada, não tenho culpa, estou apenas me sentindo sem controle, não me entenda mal, não me entenda bem, é só esta vontade quase simples de estender o braço para tocar você...""

- Mensagem nº804
"Vem para que eu possa recuperar sorrisos (…), rezar, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida."

- Mensagem nº805
"Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver."

- Mensagem nº806
The most beautiful people we have known are those who have known defeat, known suffering, known struggle, known loss, and have found their way out of the depths. These persons have an appreciation, a sensitivity, and an understanding of life that fills them with compassion, gentleness, and a deep loving concern. Beautiful people do not just happen.
- Elisabeth Kübler-Ross
- Elisabeth Kübler-Ross

- Mensagem nº807
"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem."
C.
C.

- Mensagem nº808
"E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. É isso. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa."

- Mensagem nº809
"Fico pensando em você o dia inteiro, e querendo saber coisas, que você me escreva, que você me ligue, que você me diga qualquer coisa para que eu possa estar do seu lado."

- Mensagem nº810
"E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias."

Dana_bebek
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Amostras bruno myra.
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Passatempo Aquariofilia - Concurso aquários plantados
» Amostra: Anti-séptico orgânico da Solar Energy Pittsburgh