Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Estação de Radio russa- Total segredo ( rir ou ter medo?!?!??!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acreditam na noticia??

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
20% 20% 
[ 1 ]
40% 40% 
[ 2 ]
20% 20% 
[ 1 ]
20% 20% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 5

Estação de Radio russa- Total segredo ( rir ou ter medo?!?!??!)

Mensagem por cirilob em Qui 26 Ago 2010, 2:39 pm

Lê esta notícia com atenção e divulga a quem puderes. Se isto for verdade, saberemos muito brevemente. E nesse caso, o mundo poderá mesmo acabar em 2012.

Uma estação de rádio secreta na Rússia, chamada UVB-76, lançou dia 23 de Agosto a primeira mensagem encriptada dos últimos 30 anos. Dias antes foi divulgada na internet (4chan) uma mensagem alertando para um plano da Rússia de encenar a morte do seu presidente (Dmitri Medvedev) e com isso desencadear a terceira guerra mundial.

UVB-76 é o nome de código de uma emissora de rádio de onda curta que muitos acreditam ser código morse Russo. Também é conhecida como “o alarme” por emitir de forma ininterrupta um som que faz lembrar um relógio despertador com pouca bateria. Desde 1982 só houve 3 alturas em que este sinal monótono foi interrompido e dia 23 de Agosto aconteceu algo que nunca tinha acontecido: uma pessoa foi ouvida a falar na emissão, dizendo apenas:

UVB-76, UVB-76 – 93 882 naimina 74 14 35 74 – 9 3 8 8 2 nikolai, anna, ivan, michail, ivan, nikolai, anna, 7, 4, 1, 4, 3, 5, 7, 4

Ninguém sabe ao certo o propósito da existência desta emissora mas muitos acreditam que existe para os espiões russos e o exército comunicarem por código. O que é certo é que nunca tinha sido ouvida uma voz na emissão. “NA IMINA” em Russo quer dizer “nos nomes”, como se alguém estivesse a transmitir nomes.

O que torna a história ainda mais bizarra e preocupante é que dias antes alguém postou uma mensagem alarmante no site 4chan e agora essa mensagem e todas as respostas foram misteriosamente apagadas do site.

Mas antes disso ainda deu tempo para as copiar.

As mensagens no 4chan diziam o seguinte:

PRIMEIRA MENSAGEM: A informação que vos estou prestes a transmitir é altamente secreta. Não é suposto ninguém saber disto. Não sei quanto tempo tenho para vos transmitir isto. Presentemente, a minha ligação está protegida por várias proxies para impedir que o governo encontre a minha localização. Ainda assim, sei que se várias pessoas souberem dos eventos que estão prestes a desenrolar-se, posso ser capaz de salvar centenas de vidas. Estes eventos foram planeados durante anos em sessões especiais das Nações Unidas, sem a presença de alguns representantes e sem nunca haver registos. O que está prestes a acontecer é completamente encenado e tudo o que resultar destes eventos já é esperado por governantes por todo o mundo.

SEGUNDA MENSAGEM: A estação russa UVB-76 é uma “Dead Man’s Switch” (interruptor do homem morto) criada para detonar uma bomba atómica na capital da Coreia do Sul. A bomba será activada pelo assassinato do presidente russo Dmitri Medvedev no ínicio de Setembro 2010. A Coreia do Norte será responsabilizada e a guerra começará.

Os Estados Unidos e o Japão vão aliar-se à Coreia do Sul enquanto que a China se vai juntar à Coreia do Norte. Armas nucleares estarão envolvidas, com incidentes em especial na Costa Oeste dos Estados Unidos.

O médio oriente também será envolvido. Na América, o Presidente Obama e outras figuras políticas importantes serão evacuadas para localização desconhecida, o mercado bolsista entrará em Crash, haverá desordem civil até que entrará em vigor a lei marcial.

A Europa Ocidental, Africa e América do Sul serão fortemente afectadas economicamente enquanto que a Austrália é praticamente poupada. A Russia vai apoiar a China e a Coreia do Norte, ganhar a terceira guerra mundial e será o ínicio de uma nova ordem mundial ( new world order ).

Se o Presidente Russo for realmente morto, digam a toda a gente que conhecem para se esconder nos recantos mais isolados da Terra e preparar para o pior.

Posso revelar pouco mais para além disto. Estou a por a minha vida em risco e as dos meus familiares por revelar este plano. Por favor, não deixem esta mensagem chegar às autoridades.

ACTUALIZAÇAO: A transmissão está a acontecer agora! Segundo pessoas que estão a seguir a rádio estão a falar na transmissão!

( FALTAM FOTOS, POIS O SITE NÃO DEIXA COPIAR FOTOS)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

cirilob
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002325832945

Re: Estação de Radio russa- Total segredo ( rir ou ter medo?!?!??!)

Mensagem por ZezeAM em Qui 26 Ago 2010, 2:56 pm

^Penso que isto nao é verídico porque os cálculos dos maias para o mundo acabar ou nao em 2012 nao se basearam em guerras mas sim nos recursos naturais e outras onde o Homem não interferi-se desta maneira
Mas sei que o mundo nao vai acabar em 2012 porque tenoh uma lata de ananás que acaba em 2013 xD

MAs eu escolhi "Se o presidente morrer, piro-me" xD
não sei e pra onde
se o mundo acabar acaba em todos os locais nao ha cmo fugir lol

ZezeAM
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário http://facebook.com/Zezexp

Mensagem por cirilob em Qui 26 Ago 2010, 3:01 pm

ZezeAM escreveu:^Penso que isto nao é verídico porque os cálculos dos maias para o mundo acabar ou nao em 2012 nao se basearam em guerras mas sim nos recursos naturais e outras onde o Homem não interferi-se desta maneira
Mas sei que o mundo nao vai acabar em 2012 porque tenoh uma lata de ananás que acaba em 2013 xD

MAs eu escolhi "Se o presidente morrer, piro-me" xD
não sei e pra onde
se o mundo acabar acaba em todos os locais nao ha cmo fugir lol

HAHAHA, tives.te bem com a lata de ananás xD

oh pah a estação parece que existe mesmo, mas agora a noticia nao me parece msmo que o seja...

mas que nós vamos assistir à 3ª guerra mundial?? sim creio que sim.. com esta treta das armas nucleares... vão armar o cão ai se vão.. :S

temos que pedir auxilio ao nosso amigo ben laden.. ele é russo..
Very Happy

cirilob
Senior 1001 Blogs

Mensagem por ZezeAM em Qui 26 Ago 2010, 3:05 pm

Lol nem mais xD

ZezeAM
Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Qui 26 Ago 2010, 8:52 pm

Essa da lata de ananas e um grupo do facebook Slapin

Ok, se o mundo acabar acaba tudo, tudo mas mesmo tudo?
Acho que a teoria, e pelo que ja li ou vi não sei, o sentido de o mundo acabar não é por completo mas sim acabar como o conhecemos. Pesquisem fim do mundo, encontram muitos dados relativos a 2012, mas tambem a informações de 2013.
Ja ia acabar em 2000 e em 2006, pessoas mataram as familias e depois a si proprias porque não queria ser "engolidas" pelo mundo em que vivem. Estas coisas só metem ideias ainda mais parvas nas cabeças das pessoas. Todos temos que morrer um dia. E não é precisso 2012 para o mundo acabar, o proprio Homem faz com que o mundo acabe dia apos dia, se não mudarmos a nossa vida tudo acaba.

Não tem a ver, mas os filmes de 2012 e presagio estavam muito bons, so quando o mundo estava prestes a acabar e que as pessoas pensaram na vida, em fazer as pazes com quem estavam zangados anos, voltar atras em algumas coisas, sera so quando vimos a nossa vida a acabar que devemos pensar nestas coisas? Não...

tanyta
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Mensagem por Ti4go em Qui 26 Ago 2010, 9:04 pm

Eu acho que a 3ª guerra ainda não começou, porque os países com armas nucleares têm medo das retaliações. Eu posso mandar primeiro a bomba, mas ele também têm e depois atacam-nos. Li isto não sei aonde What a Face

Basta um país com pouco a perder e com uma arma nuclear "armar-se" em espertinho e cá vamos nós.

Infelizmente construir uma arma nuclear nem é difícil ao contrário do que se pensa. Demora tempo, mas não é um processo muito difícil.

Vamos ver o que acontecerá em 2012, mas que alguma coisa vai mudar, isso vai, pois o próprio Homem se encarregará disso se nada acontecer!

Ti4go
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZezeAM em Sex 27 Ago 2010, 6:50 pm

o que eu acho é que temos de esperar por 2012 para ver xD

ZezeAM
Mestre 1001blogs

Mensagem por cirilob em Sex 27 Ago 2010, 6:55 pm

ZezeAM escreveu:o que eu acho é que temos de esperar por 2012 para ver xD

hahaha, nao me parece.. vai ser 2022 e vamos estar a ouvir historias que o mundo irá acabar em tal ano... em 1999 foi o que foi agora 2012??
ninguem irá adivinhar o fim do mundo, xD

nao estaremos cá para assistir ao fim do mundo, felizmente Very Happy

cirilob
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Figuinha em Sex 27 Ago 2010, 9:13 pm

pois temso que esperar

Figuinha
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZezeAM em Sex 27 Ago 2010, 9:16 pm

O fim do mundo é quando uma pessoa morre xD

ZezeAM
Mestre 1001blogs

Mensagem por cirilob em Sex 27 Ago 2010, 9:25 pm

ZezeAM escreveu:O fim do mundo é quando uma pessoa morre xD

pois isso é uma grande verdade.... Fim do mundo é todos os dias..

cirilob
Senior 1001 Blogs

Mensagem por cirilob em Sex 24 Fev 2012, 9:50 pm

Já estamos em 2012.... MEDO :/

cirilob
Senior 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs em Sab 25 Fev 2012, 12:14 pm

Viver do medo, não evoluimos, prefiro nem pensar nestas conspirações...

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por kou_seiya_girl em Dom 26 Fev 2012, 11:36 am

Ai o Lost... lol... olha eu vivo um dia de cada vez quando tiver que partir, olha que seja rápido e sem dor.

Wink

kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://bibliotecamil.wordpress.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: