Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] TVsmiles - Android/iOS - Paga por Paypal (ACTUALIZADO EM 06/12/2016)
Hoje à(s) 12:12 am por timetosome

» Amostra - Perfume Eua de Gaga
Ontem à(s) 11:18 pm por dezembro

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Colunas de Som à Prova de Água - 11-12-2016
Ontem à(s) 11:15 pm por dezembro

» Passatempo Mademoiselle Piki-conjunto da marca Sephora-2000 Gostos
Ontem à(s) 11:14 pm por dezembro

» Passatempo As Histórias de Elphaba-livro Destinos e Fúrias de Lauren Groff-01-01-2017
Ontem à(s) 11:04 pm por dezembro

» Passatempo Canal Panda-5 Pistas Cidade e Montanha Little People-06-11-2016
Ontem à(s) 11:01 pm por dezembro

» Passatempo Canal Panda- Kits Noddy-18-12-2016
Ontem à(s) 11:00 pm por dezembro

» Passatempo Novo Atalho-3 prémios-22-12-2016
Ontem à(s) 10:49 pm por dezembro

» Passatempo moodshake-pack-15-12-2016
Ontem à(s) 10:45 pm por dezembro

» Passatempo Ponto de Rebuçado - receitas-1 Embalagem de Línguas de Gato e 1 Embalagem de Azevinhos de Chocolate de Leite-14-12-2016
Ontem à(s) 10:42 pm por dezembro

» Passatempo Luisa Alexandra-3 cabazes de chocolate-13h-16-12-2016
Ontem à(s) 10:40 pm por dezembro

» Passatempo CERTFORM-4 livros e Agenda 2017-20h-14-12-2016
Ontem à(s) 10:32 pm por dezembro

» Passatempo Yellow Rain - Christmas Kit - 15.12.16
Ontem à(s) 9:42 pm por cataranga

» Passatempo Pegadas Literárias-livros e produtos-24-12-2016
Ontem à(s) 7:54 pm por sindyzinhaaaa

» [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,706.29 -> Última Prova 09/11/2016
Ontem à(s) 7:46 pm por jmat7

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Passatempo The L-Word

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passatempo The L-Word

Mensagem por Wannabe em Sex 27 Ago 2010, 1:33 pm

Passatempo FoxLife

Wannabe
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: Passatempo The L-Word

Mensagem por Bruna Silva em Sex 27 Ago 2010, 1:54 pm

esse já anda aqui e tb já participei Very Happy

Bruna Silva
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por cinderella em Sex 27 Ago 2010, 2:02 pm

eu também já participei neste!

cinderella
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreyasofiia em Dom 29 Ago 2010, 6:48 pm

acho que já tinha participado

andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por cinderella em Sex 03 Set 2010, 3:01 pm

E os vencedores são:

João Oliveira
Gargalhadas. Choros. Música. Brigas. Surgiam, vindos da TV, sons surpreendentes, intensos, que me atraíam como um íman. No ecrã duas mulheres beijavam-se. Pouco depois esbofeteavam-se, numa mistura explosiva de amor e ódio, com sucessivos altos e baixos, como se uma montanha russa se apoderasse das suas vidas. Tudo isto numa única série, a inovadora, provocante, sedutora e agressiva “The L-Word”, uma série que choca e esclarece consciências, que mostra o que todos querem saber mas ninguém tem coragem de perguntar. Noutros tempos, só se podia imaginar. Hoje em dia basta carregar no botão e ficar colado à Fox Life.

Rkocheckers
Existem varios tipos de fans do FOX Life: Os Viciados-são os que vêem FOX Life sem perder nenhuma das series Os Religiosos-são os que vêem na FOX Life religiosamente todos os episodios da sua serie favorita Os Reservados-são os que vêem FOX Life sem dizer nada a ninguem para não serem incomodados Os Sonhadores-são os que vêem FOX Life e que gostavam de ser um dos personagems das series Os Generosos-são os que vêem FOX Life e ainda avisam os outros para fazer o mesmo Os Sortudos-são os que além de verem FOX Life conseguem ganhar este passatempo e levar para casa o pack de DVDs The L-Word

Mariana B.
Foi através da Fox Life que conheci as personagens de "The L Word". Não fazia ideia que fosse gostar tanto da série, e de um momento para o outro andava a discuti-la com amigos/as da faculdade e até com a minha mãe. Obrigava o meu namorado a ficar em casa à hora que passava a série e comentava-a com a minha melhor amiga pelo tlm. É uma série muito emotiva, divertida e que aponta o dedo a vários actos discriminatórios que as pessoas ainda hoje sofrem apenas porque têm opções de vida diferentes. Obrigada por passarem a série no vosso canal. "The L Word" é uma de MUITAS boas séries que a "Fox Life" tem habituado o seu público a ver.

CarocaSales
O que é que a Fox Life e The L Word têm em comum? Um espectador menos atento diria com certeza que “nada”, sem conseguir ver para além da premissa original – uma série de lésbicas. Mas basta ver um episódio para saber que a resposta é também comum à maioria das séries que passam por este canal. The L Word, tal como Anatomia de Grey, por exemplo é, antes de mais, sobre as relações humanas, sejam elas entre pais e filhos, amigos, colegas de trabalho ou amantes. E tudo isso está presente nesta série, com a pequena diferença que aqui são as mulheres que predominam. Sejam elas maníacas, oscarizadas, antigos modelos (e detectives) ou totalmente desconhecidas. O que interessa é que tem uma história para contar e é isso que a Fox Life está a fazer, abrindo portas para um mundo que tem muito para explorar e encantar.

b.paulino
Anuncio de Jornal Procuro: Dvd'd de todas as temporadas da série 'The L-word' Para: Bons momentos Exigências: Têm de ser originais, divertidos e pouco inibidos. O mais importante é que gostem das séries de fox life e que me consigam distrair no meu portátil quando não estiver em casa. Adoro viajar, por isso procuro algum pack que , também, goste. Disponibilidade: imediata! De preferência procuro um pack que se possa mudar para minha casa entre 1 a 3 de setembro. Para entrarem em contacto comigo basta pedirem à fox life que me envie um mail a dizer que fui um dos vencedores deste passatempo.

moony67
É mais do que uma série de televisão, é mais do que um grupo de amigas com um determinado estilo de vida. É uma série em que nos ensina, não a fechar os olhos aos problemas dos outros, mas aprendemos sim o valor da amizade, o que é o amor, e que esta poderia ser a história de cada um de nós enquanto espectadores. "The L Word", é assim a maneira como elas vivem, e a "Fox Life" é a possibilidade de elas viverem em cada um de nós.

parabéns aos vencedores!
Alguém daqui?

cinderella
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: