Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Poupanças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poupanças

Mensagem por Figuinha em Sex 27 Ago 2010, 6:56 pm

Bem eu pensei, estamos todos aqui para poupar dinheiro, certo? Claro que alguns trambém estão aqui para se divirtirem, conhecer amigos, mas acho que quase todos andamos aqui para poupar dinheiro... Very Happy
Por isso eu decidi abrir este tópico, para todas as pessoas saberem que há produtos bons (mesmo de marca branca), que são mais baratas das de marca e são igualmente bons!
Muitos de nós compramos de marca, pois pensamos que são os melhores, mas não... Os de marca branca alguns também são igualmente bons e sãoo muito mais acessiveis Smile

"Pagamos mais pela marca, que pelo produto"

Então por isso, é que eu decidi abrir este tópico, pois aqui podemos dar dicas de produtos que já experimentamos (que sejam acessiveis), dizer o preço deles, dar uma opnião, onde podemos encontra-los...
A conclusão deste tópico é: POUPAR

Very Happy

Figuinha
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: Poupanças

Mensagem por Figuinha em Sex 27 Ago 2010, 7:31 pm

Cremes anti-rugas

Dados:

Marca: BEUTY ISEREE
Preço: 3,99 euros
Tipos de creme: creme anti-rugas (creme de dia); creme anti-rugas (creme de noite); creme hidratante
Onde comprar: nas lojas LIDL
Opnião: Acho que os cremes são muito bons, o preço é assesivel e os cremes são iguais aos da nivea
Mais informações: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arrow Estes cremes são uma óptima aposta para quem prefere dar 3,99 euros por um creme anti-rugas, em vez de dar 12,99 euros por um creme anti-rugas da Nivea...

Figuinha
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: Poupanças

Mensagem por ChøcøLåtë em Seg 30 Ago 2010, 10:14 am

Eu confio na Nivea, mas isso também deve ser porque como não testam em animais, eu defendo a marca Razz

ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: